[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 56

 
satop >> :

>> criar um objeto gráfico.

como um retângulo? E que coordenadas devo definir para que ele caiba exatamente na vela?

 
luka >> :

...como um retângulo? Quais são as coordenadas para defini-lo de forma que fique exatamente em cima da vela?

>> as coordenadas da vela.

 
Reshetov >> :

As coordenadas desta mesma vela

Dê um exemplo concreto, por favor.

 
luka >> :

>> Dê-me um exemplo concreto, por favor.

ver base de código há muitos exemplos,

Ou você espera que eles procurem por você?

 
Sim, eu procurei... não encontrei nada específico... vou procurar novamente.
 
luka >> :

Por favor, dê um exemplo concreto.

Veja o código do indicador Heiken Ashi. Vem com MT4

 
luka >> :

Exemplo na foto.

Se eu não estou enganado no desenho do ventilador de Fibo Cat de Morin? :)

Como eles são, eles funcionam?

Há alguns anos atrás, Maureen teve um grande avanço sobre eles, e então... >> desapareceu sem deixar rastro.

 
zfs >> :

Você pode me dar uma resposta mais detalhada? Preciso de um indicador para poder exibir tanto em uma janela separada quanto na tabela de preços.

O indicador em uma janela separada no gráfico principal só pode desenhar objetos - setas, carrapatos, linhas de tendência, etc.

As linhas indicadoras não podem ser traçadas.


Os objetos são criados com a função ObjectCreate(), boa sorte.

 
satop >> :

Insira o que você deseja na condição de abertura do pedido.

if(Cls_B || Cls_C) открываем ордер

Cls_B e Cls_S permitem fechar uma posição e não podem contradizer Opn_B Opn_S. Aqui precisamos escrever uma série cronológica no código que marcaria a barra onde a ordem de Compra ou Venda foi aberta e onde deve ser fechada para que não sejam abertas mais posições durante este período((

 

Olá, você poderia me dizer se é possível mudar a cor do indicador? Suponha que a janela principal tenha duas médias móveis com períodos diferentes em cores diferentes. Obrigado