[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 50

 
igrok2008 >> :

Isto é sobre os erros no testador.........

Se alguém souber, por favor, avise ......

O que os números 64,37 e 65,37 significam????????????

Um ponteiro para a posição em que um erro é encontrado no código. O primeiro dígito é o número da linha, o segundo é o número de caracteres.

 
Everlost >> :

O ponteiro da posição, onde foi encontrado um erro no código. O primeiro dígito é o número da linha, o segundo é o número de caracteres.

Obrigado, isso faz sentido.........

MAS.... NÃO.......

Como procurar por estas cordas? Não há meios no meta-editor para marcar (numeração) cordas? (número de caracteres pode ser calculado...)

Ou tudo manualmente.....

Se contando, qual será a primeira linha?

Talvez haja alguns truques para contar?

 
igrok2008 >> :

Obrigado, isso faz sentido.........

MAS.... NÃO.......

Como procurar por estas cordas? Não há meios no meta-editor para marcar (numeração) cordas? (número de caracteres pode ser calculado...)

Ou tudo manualmente.....

Se você quiser contar qual linha será a primeira?

Talvez haja alguns truques para contar?

Clique duas vezes na lista de erros na linha de interesse - o cursor é movido exatamente para a mesma posição. Infelizmente, não há numeração de linha, mas a linha e o número de caracteres atuais são exibidos no lado direito da barra de status.

 
Everlost >> :

Clique duas vezes na lista de erros na linha de interesse - o cursor é movido exatamente para essa posição. A numeração das linhas, infelizmente, está ausente, mas o número da linha atual e o símbolo são mostrados à direita na linha de status.

Tudo está claro, tudo funciona (duplo clique), o cursor é movido para a posição com o erro, mas não está absolutamente claro o que você precisa fazer para corrigir o erro......


')' - wrong parameters count	C:\Program Files\MetaTrader - Alpari\experts\expertCCI_WILLIAMS.mq4 (64, 38)
')' - wrong parameters count	C:\Program Files\MetaTrader - Alpari\experts\expertCCI_WILLIAMS.mq4 (65, 38)


    double wpr_0=iWPR(NULL,0, pWR,1,0);
    double wpr_1=iWPR(NULL,0, pWR,1,1);


64 e 65 são linhas, 38 eu tenho o lugar entre) e ;...................Como?????????????????

 

A referência lhe dirá:

duplo iWPR ( símbolo de corda, período int, período int, turno int)

Portanto, será correto:

double wpr_0=iWPR(NULL,0, pWR,0);
double wpr_1=iWPR(NULL,0, pWR,1);
 

Pessoal, vocês podem me dar uma dica?

1) Como eu ligo meu indicador na visualização do teste?

2) quem pode ajudar? como posso conhecer os picos MACD correspondentes na tabela de preços a partir dos picos formados?

Obrigado de antemão!!!

 
Noterday >> :

1) Como eu conecto meu indicador à visualização do teste?

2) Quem pode ajudar? Como posso descobrir os picos MACD correspondentes na tabela de preços?

1. Para arrastar o indicador para o gráfico de visualização.

2. Traçar linhas verticais. Somente não é certo que os picos MACD coincidam com os picos de preços ;)

 

Pergunta! O Expert Advisor utiliza o cálculo de indicadores de outra TF como esta: iATR(Symbol(),PERIOD_H4,Fast,1);

Como verificar se as cotações são carregadas neste período de tempo na primeira vez que eu executar o Expert Advisor, e se não, como carregá-las?

Por que eles não são carregados automaticamente:(

 
mukata >>:

А почему нельзя идентифицировать "свои" ордера, по номеру тикета. Они то точно уникальны, хоть сколько советников работает.

Открыл например советник ордер, запомнил тикет, закрыл - забыл.

Reshetov escreveu >>

Chubais cortará a energia e então você terá que descobrir onde estão os nossos e onde estão os outros.

Você pode escrevê-los em um arquivo, como tikets[número permitido de pedidos]. uma matriz como um arquivo não se perderá em nenhum lugar

 
double lots=1;
int slippage=3, tiket, magic;

int start()
{
if (iMA(Symbol(),0,12,0,0,0,0)>iMA(Symbol(),0,12,0,0,0,2))
tiket=OrderSend(Symbol(),0,lots,Ask,slippage, 0, 0,"",0,0);

return(0);

}

Não consigo entender o que é o gimmick.

uma simples EA (eu mesmo a escrevi:-)))), eu a executei no testador.

Nas configurações do testador há uma caixa de seleção "data de uso".

Portanto, não importa com que data eu comece, ele abre as ordens imediatamente, não importa se o iMA está subindo ou descendo

Algo está errado aqui:

if (iMA(Symbol(),0,12,0,0,0,0)>iMA(Symbol(),0,12,0,0,0,2))

Alguém pode me dizer o que está errado?