[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 6

 

Pergunta sobre o testador. Ao testar no início de cada barra eu, por exemplo, chamo Alto ou Baixo. Vou voltar o quê? Os valores simulados atuais, ou serei capaz de olhar para o futuro da barra atual e conhecer o resultado final?

 
Olá Cavalheiros Profissionais!

Finalmente, meu cérebro descobriu como instalar um EA, mas,

Eu instalei o Rabbit3 - execute-o, defina a permissão de comércio automático. Eu tenho Rabbit3, eu tenho, eu tenho minha ordem de compra ou venda. O lote 0,01, Botões de Venda e Compra estão inativos, e quando eu mudo o lote para 0,1, "Não há dinheiro suficiente". O que eu devo fazer? Este EA é ou não capaz de negociar em micro lotes?
 
Quem sabe o que ele tem em mente, você sabe melhor. E dizer que não há dinheiro suficiente significa que não há realmente dinheiro suficiente. Adicione um depósito de teste e entre com o lote mínimo.
 
KING >> :

Pergunta sobre o testador. Ao testar no início de cada barra eu, por exemplo, chamo Alto ou Baixo. Vou voltar o quê? Os valores simulados atuais, ou serei capaz de olhar para o futuro da barra atual e conhecer o resultado final?

O valor atual será devolvido.

E não apenas pelo símbolo nativo.

Os desenvolvedores truncaram as possibilidades de olhar o mais profundamente possível para a história.

Os Grails Tester são mais difíceis de construir, mas ainda são possíveis.

 

//+
+
//| expert start function |
//+

+
int start()
{
// double MA = NormalizeDouble(iMA(NULL, 0, MAPeriod, MAShift, MODE_EMA, PRICE_MEDIAN, 1), Digits); if(Open[1] > MA && Close[1] < MA)
if(CheckOrders(OP_SELLL))
{
if(!OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lots, Ask, 3, 0, 0, NULL, MagicNumber))
Imprimir("Pedido de compra não aberto. Erro #", GetLastError());
}

if(Open[1] < MA && Close[1] > MA)
if(CheckOrders(OP_BUY)
{
if(!OrderSend(Symbol(), OP_SELL, Lots, Bid, 10, 0, 0, NULL, MagicNumber))
Imprimir("Pedido de venda não aberto. Erro #", GetLastError());
}
//
return(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+


Isto é o que está escrito na função inicial. O preço cruza MA de baixo para cima - compra; o preço cruza MA de cima para baixo - venda.

if(Abrir[1] > MA && Fechar[1] < MA) é uma auto-condição. Eu não sei por que é assim. A condição "preço cruza MA para baixo - vender" é em si uma condição de Venda, ou seja, SHELL (Open[1]>MA). O preço (aberto) na primeira barra é maior que o valor de MA e o preço (fechado) na primeira barra é menor que o valor de MA.

Por que é adicionado à condição Fechar[1] > MA?

Peço desculpas por uma pergunta tão simples. Mas depois de ler os artigos:

-MQL4 Idioma para chupetas. Indicadores personalizados (Parte 1 e Parte 2)



-MQL4 Idioma para chupetas. Indicadores Técnicos e Funções Incorporadas



-MQL4 para chupetas. Perguntas complexas em termos simples



-MQL4 para chupetas. Como Começar



Eu já tirei minhas próprias conclusões (sobre as condições comerciais). O assunto está bem descrito nos artigos, mas eles parecem não ser tão claros.

Na minha opinião, precisamos de mais exemplos diferentes.

Para mim, cheguei à conclusão de que devemos começar com a prática e soletrar......

Bom exemplo de escrita de um Expert Advisor baseado em MACD, mas se os autores tivessem preparado alguns exemplos de Expert Advisors (para iniciantes ou manequins) baseados em MA e SSI e estocástico e ADX, etc., seria mais fácil dominar o material....... Obrigado de antemão

 
igrok2008 писал(а) >>

Isto é o que é prescrito na função inicial. O preço cruza MA de baixo para cima - compra, preço cruza MA de cima para baixo - venda.

if(Abrir[1] > MA && Fechar[1] < MA) é a própria condição. Eu não sei por que é assim. A condição "preço cruza MA para baixo - vender" é em si uma condição de Venda, ou seja, SHELL (Open[1]>MA). O preço (aberto) na primeira barra é maior que o valor de MA e o preço (fechado) na primeira barra é menor que o valor de MA.

Por que é adicionado à condição Fechar[1] > MA?

Re-definir o cruzamento. A intersecção é: a onda estava abaixo do preço, tornou-se mais alta do que o preço, portanto houve um cruzamento, estes dois pontos são necessários para descrever a intersecção! Este é o fato da intersecção e é o que é descrito pela construção:

se (Aberto[1] > MA (no início da barra o preço é maior que ma1) &&(e) Fechado[1] < MA(no final da barra o preço é menor que ma1 ). É claro que esta é uma descrição simplificada da travessia e não cobre todas as situações possíveis, a descrição "real" é muito mais complexa.

 
goldtrader >> :

O atual voltará.

E não se trata apenas do personagem nativo.

A capacidade de olhar fundo na história foi cortada tanto quanto os desenvolvedores puderam.

Os Grails Tester são mais difíceis de construir, mas ainda são possíveis.

Obrigado. Você pode então me contar, em um acompanhamento, sobre aqueles momentos em que você pode olhar profundamente para dentro da história para evitá-los?

 
KING >> :

Obrigado. Você poderia nos falar sobre os casos em que a história tem que ser revista para evitá-los?

É improvável que você o obtenha por acidente.

Por exemplo, você pode ler o histórico usando as ferramentas MQL4 padrão e salvá-lo em um arquivo personalizado.

E use-a como você achar conveniente.

 

Esse é o tema ! !

E eu tenho uma pergunta: eu tenho um monte de índices diferentes no meu gráfico. Como posso transferir rapidamente este monte (sem adicionar cada variável individual(()) para outros 15 gráficos? Ж)

 
WroC >> :

Esse é o tema ! !

E eu tenho uma pergunta: eu tenho um monte de índices diferentes no meu gráfico. Como posso transferir rapidamente este monte (sem adicionar cada variável individual(()) para outros 15 gráficos? Ж)

Crie um modelo, salve-o e carregue-o (use-o) conforme necessário.