quem! quem! mas eu para a escola............ - página 7

 

link
Janela MT-4 Navegador/Funções de navegação/OrderSend

int OrderSend( string symbol, int cmd, double volume, double price, int slippage, double stoploss, double takeprofit, string comment=NULL, int magic=0, datetime expiration=0, color arrow_color=CLR_NONE) 
//string symbol =это строка с названием торгуемой пары. Как называется так и пишем, например: "EURUSD"
Cada indicador também tem parâmetros tais como
o mesmo Símbolo a ser comercializado e o período de tempo (período)
 
Korey писал(а) >>

link
Janela MT-4 "Navegador"/Funções de negociação/envio de pedidos

Cada indicador também tem parâmetros tais como
o mesmo Símbolo a ser comercializado e o cronograma (período)

Para ser honesto, se esta resposta é para mim, não entendo. Não tenho nenhuma função comercial no meu navegador ... pedi um conselheiro, não um indicador. se não consegui entender, desculpe pelo inconveniente. acho que é muito cedo até para fazer perguntas

 

para azik1111
1.
Desculpe,

A janela do Navegador abre-se a partir do MetaEditor
ícone = "livro".
o "Navegador" tem uma subjanela "Dicionário".
ou seja, deveria ter sido escrito assim:
"Funções de Navegador/Vocabulário/Trade".
2.
Metalang chama ajuda pela posição do cursor no código do programa, pressionando a tecla F1,
Isto é, olhando para o código - coloque o cursor no obscuro e pressione F1 para obter ajuda - Dicionário
3.
Outra dica: Procure com mais atenção, não tenha medo de cometer um erro.

 
Temos toda uma série de tutoriais MQL4 com exemplos, sinta-se à vontade para aprender =)
 
Caros programadores. Você pode me aconselhar, qual é o melhor lugar para começar a aprender, C++ ou C#? E em que ambiente de desenvolvimento? O MS Visual Studio 2008 Express é adequado para um iniciante? Pretendo escrever aplicações Win no futuro.
 
MS Visual Studio 2008 Express para o iniciante
alex_smith >>:
MS Visual Studio 2008 Express для начинающего.


Você fez o download do livro ou comprou-o. Se você já fez o download, por favor, me dê o link. Não lhe convém para estudar C++. Ele contém métodos de trabalho com Visual Studio. Um bom livro sobre o idioma é "C++ sem medo". É realista aprender a maioria das partes do idioma (embora eles digam que quase todas as noções básicas). Para aprender a parte visual, você precisa lê-la depois. Eu aprendi (mas já conhecia MQL). Fiz dll para meu consultor especializado em 3 dias para o cálculo dos desviadores, o que fiz muito bem graças ao material, mencionado no livro. Eu o fiz no Visual Studio 2008.
 

Aprender a aprender, auto-educação, etc.
é melhor feito em um ambiente que
que te atrai, te prende, te acena, te atrai.
Um programador é alguém que se aguça a si mesmo.

Por exemplo:
A matemática de programação para contabilidade e previsão é XL +VB
A matemática como calculadora é Matlab + C, Fortran
ou seja, ambientes especializados, mas não muito interfaceados com programação avançada.


Mais
No ambiente de treinamento inicial, é obrigatório ter fácil exibição dos resultados.
+Existem também as tarefas que podem ser desejadas para resolver. O fluxo de tarefas. Fluxo de dados interessantes.
+Têm de existir condições para a verificação dos resultados.
ou seja
Ou é desenvolvido modelos gráficos pré-definidos + Chefe))))
ou.... terminal pronto para uso
O MT-4 é aquele "ambiente conveniente" para o treinamento inicial.


.......

 
O que há de errado com a VS? Para os mesmos fins, é perfeito, em particular eu gostei do 2008 Express por sua interface simples, nada é supérfluo, nada é confuso. É perfeito para um iniciante. Você apenas cria um projeto de console e pronto. Você está convidado a exibir tudo o que deseja ver em seu console.
 

Assim, quem quer que possa criar um projeto que produza algo em um gráfico
não é um iniciante.
E se o console estiver no estilo DOS, não será nada interessante.
A MQL, neste sentido, é mais amigável.
TODOS INCLUÍDOS
apenas nem todos podem encontrar onde)))) bem, esta é a política da MQ

e outra observação interessante - aqueles que começaram com VC, e outros como ele - realmente estão gerando em metros,
mas sua mentalidade de programação não é tão grande assim.
O aprendizado deve começar com métodos estruturais porque!)) a programação estrutural é a base dos objetos.

 
Olá, você pode me dizer onde posso fazer o download do C++? De preferência em russo. Com o propósito de aprender o idioma e as necessidades mínimas de ligação com o mql4. O Proganye sob Windows é mais um sonho distante e um objetivo ao mesmo tempo. Os links podem estar em uma mensagem privada, se aqui não for uma opção. Obrigado pela resposta.