quem! quem! mas eu para a escola............ - página 6

 
Korey >> :

>> Estou lendo este post e estou surpreso.

Também me pergunto, eu escrevo igualmente em C++ e Delphi e um pouco em outras línguas, uso bibliotecas escritas em outras línguas, colo código C++ diretamente no Delphi, e acho que as línguas não podem mais oferecer nada de novo, que outras línguas não têm, mas a Borland (Delphi) em seu tempo fez uma revolução, o principal é que as línguas não desenvolvem sua própria cultura de pensamento que se poderia discutir, mas uma cultura geral de programador, este fórum usa mccl, então por que até mesmo falar em delphi??? deixe o homem aprender c e c++ porque a versão 5 do mcl está chegando em breve.

 

Tentei muitas vezes parar este argumento e espiar um para o outro, mas em vão.

2Korey

Aqui é onde você está muito errado sobre a Delphi (muito provavelmente devido à falta de conhecimento de seu uso e a uma estreita fonte de informações):

Os projetos são exclusivamente em Delphi:

1. Vários grandes bancos, tanto russos quanto estrangeiros, que têm seu próprio software, baseado em um monte de Delphi + Oracle (acredite-me, eu conheço e trabalho em um deles, eu não conheço os pequenos).

2. Uma série de ordens públicas (militares, monitoramento via satélite) exclusivamente Delphi (sobre o monitoramento novamente + Oracle mais).

3. Grandes organizações comerciais são baseadas exclusivamente na Delphi (mais uma vez, experiência pessoal e não apenas minha)

4) Vários integradores de nível médio têm experiência com praticamente todos os ambientes de desenvolvimento, mas eu não os levo em consideração, já que eles levam em conta tudo o que é ruim :)

5. 70% das operadoras móveis na Rússia, Ucrânia e Belarus usam Delphi+Oracle/ MCSkul para o faturamento.

ONDE a f*ck (desculpe, ela simplesmente escapou) não há grandes projetos e o que é o teto?

Você é um guru Delphi tal que sabe onde está o teto, ou talvez você simplesmente não conheça Delphi?

PS: minha universidade não ensinou Delphi.

PSS: Para as "coisas acadêmicas" (presumo que seja principalmente matemática, física, etc., o que envolve muitos cálculos) usamos Fortran (você provavelmente nunca ouviu falar disso).

 
Xalegi >> :

Tentei muitas vezes PARAR este argumento, chutando minhas pilas, mas sem sucesso.

Não, há um resultado - está prestes a se tornar um verdadeiro debate.

BTW -- Fortran pode ser a linguagem certa. Pessoalmente, não tenho problemas com o armazenamento e processamento de dados quando escrevo MTS, mas com a matemática às vezes é uma bagunça.

mistura >> :

A Borland (Delphi) revolucionou o mundo naquela época, é por isso que ainda há tantos fãs dela,

Sim, ele fez uma revolução. Mas isso foi há muito tempo. E agora a Delphi não pode se gabar de nada especial, exceto a velocidade do compilador, o que é uma vantagem bastante duvidosa.


a questão é que as línguas não desenvolvem sua própria cultura especial de pensamento para poder argumentar, mas uma cultura geral de programador, este fórum usa o mcc, então por que até mesmo criar delphi? deixar o homem aprender c e c++ já que a versão 5 do mcc está chegando em breve

>> As classes não são suficientes para o pleno armazenamento e processamento de dados e criação de suas próprias entidades.


A propósito, eu sempre escrevi todas as Olimpíadas em Pascal. Em comparação com o C, tem construções lógicas muito mais intuitivas. Mas C é muito mais poderoso, para não mencionar C++ com classes e modelos.

Além disso, há algo na Delphi como STL, Boost, Widgets, etc.? ? Além disso, há uma enorme pilha de código herdada de C...

 
TheXpert >> :

Além disso, há algo na Delphi como STL, Boost, Widgets, etc.? ? Além disso, há uma enorme pilha de código, que foi herdada de C...


Existem bibliotecas de componentes em Delphi, a maioria das quais são livremente distribuíveis, mas além de medir a herança, não se esqueça da estética e da capacidade de medição de ferramentas.

 

Xalegi

PSS: Para "bobagens acadêmicas" (presumo que seja principalmente matemática, física, etc.) é usado o Fortran (você pode não ter ouvido falar dele de forma alguma).

ALGOL 60,
ALGOL 68 (alfa),
COBOL
RPG
FORTRAN II,
FORTRAN IV,
FORTRAN 77,
FORTRAN 90
PL-I
C
C+
C++

Clipper 5

CODASIL (SQL)

..... assim como Basesics, assemblers, mnemocodes e códigos simples))))

Pascal
Delfos 3
Delfos 4
Delphi 5
Delphi 6 ==== (depois da Delphi 6, não se preocupe com o plástico!)

 
Korey >> :

ALGOL 60,
ALGOL 68 (alfa),
COBOL
RPG
FORTRAN II,
FORTRAN IV,
FORTRAN 77,
FORTRAN 90
PL-I
C
C+
C++

Clipper 5

CODASIL (SQL)

..... assim como o básico, Assemblers, Mnemocodes, e Just Codes))))

Pascal
Delfos 3
Delfos 4
Delphi 5
Delphi 6 ==== (depois da Delphi 6, não se preocupe com o plástico!)

nossa resposta ao Chamberlain, ligeiramente redundante como sempre))))

 

Regras do Google :)))

 
blend писал(а) >>

nossa resposta ao Chamberlain, como sempre um pouco excessiva))))

Eu concordo.
Aqui está se o Mercado (que ela é) não fosse tão sss
bem, se o Mercado tivesse algum respeito pelas matemáticas e linguagens de programação... então teríamos dado a volta))))
mas como está - bem, o que a linguagem de programação tem a ver com isso quando o principal barulho está na casca.

 
Korey >> :

RPG

Ah, sim, eu também gosto de RPGs :)
 

Rapazes, acho que decidi desistir de aprender C++. Mas a pergunta é sobre algo mais? Eu simplesmente não sei onde escrever, por isso estou escrevendo aqui. Existe alguma instrução específica sobre como fazer uma EA múltipla de uma EA que comercializa o par em um gráfico em que foi colocada? Se, por exemplo, ele negociaria nesses pares, por exemplo, quais gráficos estão abertos, ou naqueles que podem ser definidos na EA. E se existe tal condição que poderia afetar o trabalho de toda a EA?

Se você não se importa de dar pelo menos um link. Tenho uma EA pronta, mas quero melhorá-la, ou seja, acrescentar algumas condições e se eu conseguir fazê-lo, provavelmente deixará de perder dinheiro. Acho que não há nenhuma ajuda a ser dada. Talvez eu descubra por conta própria.

Atenciosamente, Azer.