Concurso EA sobre contas reais - página 22

 

Provavelmente haverá outra rodada nas contas de demonstração, portanto escreva para quem estiver interessado.

Mais uma coisa. Alguém estaria interessado em informações sobre o número de solicitações quando um pedido é enviado? É possível coletar tais estatísticas.

 
Lovecraft >> :

É provável que haja outra rodada nas contas de demonstração, portanto escreva para quem estiver interessado.

Mais uma coisa. Alguém estaria interessado em informações sobre o número de solicitações quando um pedido é enviado? É possível coletar tais estatísticas.


Interessado em todas as informações, colete por favor.

 

E se possível:

número da conta

senha de investimento

nome do servidor

 
Isto requer algum tipo de módulo no código de todos os participantes que fazem a contagem, portanto, farei o que concordo com eles.
 

Alexei, por favor faça com que cada membro

página de mensagens pessoais onde você pode

para fazer perguntas ao participante e para se comunicar.

 

É possível enviar mensagens privadas no site. Para isso você precisa conhecer o apelido do participante.

Como todos os participantes parecem estar neste fórum, por favor, escreva seus apelidos. Em seguida, vou acrescentá-los à página dos participantes.

 
Lovecraft >> :

É possível enviar mensagens privadas no site. Para isso você precisa conhecer o apelido do participante.

Como todos os participantes parecem estar neste fórum, por favor, escreva seus apelidos. Depois os acrescentarei à página com os participantes.

Acrescentar meu apelido.

 
satop >> :

Acrescentar meu apelido.

Acrescentado, o apelido estará na página da turnê atual na lista de participantes. Há também um link para a página onde você pode enviar uma mensagem privada como um usuário registrado.

 

Alexey, por favor, mude na minha EA

lote para 0,02

 
satop >> :

Alexey, por favor, mude na minha EA

lote para 0,02

Vou mudar a partir da próxima rodada, ou seja, no fim de semana.