Gráficos de teste dos futuros participantes do campeonato - página 18

 
YuraZ писал (а) >> um cavalo de guerra com 4 gigs de RAM e 3 gigs queimados

Você fez overclock? Eu tentei fazer overclock no meu, mas o sistema fica instável. Ao diabo com todos esses experimentos de overclocking...

 
Mathemat писал (а) >>

Você fez overclock? Eu tentei fazer overclock no meu, mas o sistema fica instável. Que se lixem estes experimentos de overclocking...

Não, apenas queimou... acho que foi a placa-mãe.

---

há um 3,3 sem overclocking...

se você fizer um overclock, eles subirão para 6

Já vi fotos em algum lugar de pessoas colocando copos de nitrogênio líquido em um cristal.

---

E agora, apenas algumas semanas antes do E8600 ser oficialmente anunciado, o recurso Coolaler publicou os resultados de seu overclocking extremo.

Para alcançar os fantásticos 6427 MHz (ou 88% do nominal).

Os entusiastas orientais precisavam do sistema de nitrogênio líquido e da placa mãe DFI LanParty UT P35.

 

Oops, tenho um mais fácil - E7200 @ 2.53 Ghz / PC-6400 2Gb. Para mim este cavalo também é um cavalo de batalha, a jóia tem uma grande relação custo-benefício. Mas eu mesmo estou sonhando com o E8600. Você está dizendo 88%? Quero dizer +88?

P.S. Em geral há rumores de overclockers, que comprar E7200 e não overclock é um crime :)

 

 
YuraZ писал (а) >>

:-) bem, é um trabalho em andamento do que estamos falando

infelizmente ... nem sequer teve tempo de testá-lo corretamente - laptop fraco à mão

4 gigabytes de RAM e 3 GHz em um cavalo de guerra teriam rapidamente peneirado os pesadelos lá

---

eles são tão tortuosos que não podíamos sonhar com isso aqui.

Qual é o problema? Você pode trocar a placa-mãe em 2 horas.

 
Aqui está meu lindo menino :)
 
YuraZ писал (а) >>

apenas 6,47% de drawdown.

O MM é um pouco estranho.

 
maximich писал (а) >>
Aqui está meu lindo menino :)

Sim, e você mesmo é um crossafchecker :).

MM - de uma série de "drawdown total não maior que uma determinada porcentagem", ou seja, redução geométrica do lote em uma série de perdas? Isto é, se testado a 0,1, então na parte horizontal da curva é realmente uma perda?

 
ForexHelp писал (а) >>

O horário é bonito - há muito tempo que venho pensando em mudar para este par.

Boa sorte no campeonato!!!

 
Serg_ASV писал (а) >>

O horário é bonito - há muito tempo que venho pensando em mudar para este par.

Boa sorte com o campeonato!!!

Não há nada de engraçado nisso.

Grandes drawdowns, um grande número de negócios continuamente perdidos e, como consequência, um pequeno lote inicial.

Ele pode não ter tempo para subir na rampa.