Observação estranha ! - página 2

 
Valmars писал (а) >>

>> Como você pode fazer isso?

Sobre as discrepâncias.

 
Prival писал (а) >>

Conhecer a referência é de onde o CD recebe suas citações. É uma maneira muito boa de tirá-la do caminho.

Eu acho que é um mito.

---

Ninguém pára ( comprar cotações utilizadas por uma corretora ) - e obtém as informações sobre qual corretora aceita as cotações.

A propósito - as cotações de todas as empresas de corretagem são geralmente as mesmas.

- há atrasos e discrepâncias, mas não graves

a diferença não é um minuto ou dezenas de pips

---

aqueles que têm estas informações não "fazem os DT" ---

---

a diferença nas citações é claro que há casos

 

Isto faz sentido. As citações dos filtros CC, caso contrário não sobreviverão. Pegue um sinal eletrônico e pegue a divergência.

Já fiz isso algumas vezes com citações de diferentes CDs. Mas eu ainda não o tomaria como um sistema. O mesmo para a execução garantida.

Enquanto espera pela lacuna você aposta em tudo antes de fechar. Ou o depósito está com prejuízo, ou com um grande lucro após o intervalo.

 
Geronimo писал (а) >>

há dados sobre a discrepância?

A propósito, seria bom que eles fizessem uma referência à referência, para evitar reclamações dos participantes

e que a palavra "indicativo" não aparece em nenhum lugar.

Lembra-se como a VinWin foi ajustada para não ficar atolada?

 

De fato, quando abri a linha, não assumi que a culpa da citação fosse da minha pergunta.

O teste, postado no post1, foi feito em tf=n4. A PREÇOS DE ABERTURA! E eu acho que afinal há algo mais em jogo aqui.

E não filtragem de citações de forma alguma.

 

Pior ainda. Nos CFDs da Alpari, há citações da tarde. Você pode imaginar se o câmbio fosse assim?

Recentemente, o spread foi encontrado em www.deltastock.com. O spread é maior, mas a partir de 100 dólares e sinal eletrônico, parece. API, apenas uma descoberta única.


 
igar00 писал (а) >>

Pior ainda. Nos CFDs da Alpari, há citações da tarde. Você pode imaginar se o câmbio fosse assim?

Recentemente, o spread foi encontrado em www.deltastock.com. O spread é maior, mas a partir de 100 dólares e sinal eletrônico, parece. API, apenas uma descoberta única.


O que você está comparando?

 

Trigo na Alpari.

E nestes gráficos está o ouro.

 
Prival писал (а) >>

Você está errado. Existem tais sistemas e é garantido que eles se dividirão, não todas as empresas de corretagem, mas algumas com certeza. Após alguns eventos, as corretoras começaram a introduzir nas regras uma condição para o tempo mínimo de realização da transação + não pagavam as somas que ganhavam. Se alguém estiver interessado, você pode nos enviar o Skype e eu lhe darei o link. Ou simplesmente navegar através das reivindicações consideradas pelo KDFMS.

Se falamos do tempo de retenção - você quer dizer escalpelização e tudo o que está associado a ela.

Se você está falando de alvos de 50 pips ou mais - tudo isso se torna completamente inútil

---

talvez em TP = 2-3 pips e você pode pegar na diferença de preço - não sei - talvez você possa

mas quanto tempo vai durar

 
igar00 писал (а) >>

Trigo na Alpari.

E nestes gráficos, ouro.

Você pode comparar a correlação de pares de mercadorias e futuros como australianos e ouro ou canadenses e ouro com petróleo obter os mesmos resultados