tudo na compra do índice PFTS!!! - página 8

 
YuraZ писал (а) >>

Estou através do banco

--

mas para obter o mesmo em MT4

por exemplo, desembalar este arquivo ou seu conteúdo

no CONFIG

você aparecerá em uma lista de muitos lugares onde você pode abrir uma conta

escolha o servidor UMIS-Trading

Ao copiar não substitua os arquivos que gritarão ESTE ARQUIVO É REPLACEMENTO?

não substitua!!! apenas sobrescreva arquivos que não existem!

Hooraaaaaaa ....!!! funcionou. MUITO OBRIGADO!!!!

Agora mel com uma colher e como adicionar ali,

Ukrgazbank http://forex.ukrgasbank.com/rus/

brockbusinessbank http://www.forex-bankbb.com/

varengold (wertpapierhandelsbank) http://www.varengoldbankfx.com/ru/home.html

e assim por diante ...

o que é o algoritmo?

 
45- писал (а) >>

Hooraaaaaaa ....!!! funcionou. MUITO OBRIGADO!!!!

Agora mel com uma colher e como adicionar ali,

Ukrgasbank

http://forex.ukrgasbank.com/rus/

brokbusinessbank

http://www.forex-bankbb.com/

varengold (werthpearhandelsbank)

http://www.varengoldbankfx.com/ru/home.html

e assim por diante ...

o que é o algoritmo?

você tem que baixar o terminal deles !

sobrescreva os arquivos *.srv da pasta CONFIG em seu terminal

Você pode copiar arquivos *.SRV de todos os corretores que você encontrar e trabalhar confortavelmente

trabalhar confortavelmente sem instalar nenhum terminal de cada corretor

 
YuraZ писал (а) >>

Você tem que baixar o terminal deles!

sobrescreva os arquivos *.srv da pasta CONFIG em seu terminal

Você pode copiar arquivos *.SRV de todos os corretores que você encontrar e trabalhar confortavelmente

trabalhar confortavelmente sem a instalação de terminais de cada corretor

Segundo GRANDE OBRIGADO!!!

Viver e aprender. Estou acostumado a isso.

 
LeoV писал (а) >>

E quanto às promissoras reivindicações do primeiro lugar nos campeonatos de 2008? )))

Não se preocupe com seus shenanigans com um homem muito ocupado. Ele desistiu de um milhão porque não teve tempo de esperar. Ele começou a trabalhar em novos projetos, deixando aqueles que têm tempo para terminar os antigos.

 

o governo tem ajudado seus amigos e o crescimento organizado

não por muito tempo, temo eu.

bem descrito no livro The Insider

 
YuraZ писал (а) >>

Eu acho que o principal é que todos estão gritando!!! TUDO SE FOI, TERÇA-FEIRA PRETA! PARA ONDE ESTAMOS INDO?

este é o SINAL!





ARQUIVO DA CONFERÊNCIA

Como pegar o fundo do poço?

Quando e em que níveis abrir posições de longo prazo?

As perspectivas para as empresas russas do setor metalúrgico em 2008-2009

Dependência do mercado de ações em conflitos locais

As perspectivas das empresas russas para o setor agroalimentar em 2008-2009

IPO de Yandex e Mail.ru: O mercado de mídia e suas perspectivas

Colheita 2008: Batalha por fertilizantes

Euro-2008: Mercado esportivo e de ações

A dinâmica do mercado russo no verão de 2008; As ações mais promissoras

Novo governo! Novos compromissos! Novas idéias?

Setor de telecomunicações: Potencial para o resto do ano

Resultados do primeiro trimestre, estratégia do segundo trimestre

A segunda etapa da reorganização da UES: A reta final

O rally no setor metalúrgico: começando ou terminando?

O setor bancário russo: à frente da crise global

Colapso nos mercados acionistas globais: implicações e expectativas

Treinamento na BCS: novos programas, novos produtos

Estratégia para 2008: resultados e expectativas do ano passado para o próximo ano

"O Comício de Ano Novo: Perspectivas do Mercado Russo até o Final do Ano

"Norilsk Nickel: separação dos ativos energéticos e perspectivas de desenvolvimento

Produtos estruturados: novos instrumentos de investimento

Segunda etapa da reestruturação da RAO UES: As empresas mais promissoras do setor energético

"BCS Expert - um novo serviço único no mercado de ações

O impacto da crise global de liquidez sobre a economia dos EUA

As perspectivas das empresas russas de construção de máquinas para 2007-2008

Fundos Mútuos Setoriais da MC "BKS": Novas possibilidades e perspectivas

Como se tornar um comerciante de sucesso? Dias de Conhecimento do Mercado de Ações na BCS

Perspectivas do mercado acionário russo em antecipação à atualização

Empresas de consumo, varejistas e imobiliárias. O que escolher para a diversificação de portfólio?

Problemas macroeconômicos nos EUA e seu impacto nos mercados de capitais

Colocação privada: captação de recursos para o desenvolvimento de negócios

Perspectivas do setor metalúrgico russo em 2007-2008

Ações do setor bancário: perspectivas para 2007-2008

Início da temporada de verão: construção do portfólio antes do final do ano

Política atual de dividendos das empresas russas

Reforma do setor elétrico: situação atual e expectativas

Potencial do setor bancário em 2007

Estratégia de investimento para 2007

BCS: Ensine a Ganhar Dinheiro! Aprendendo a negociar na bolsa de valores

As perspectivas para o dólar e o euro em 2007

O mercado russo até o final de 2006: expectativas e previsões - um "rally de Ano Novo

IPO Rosneft para investidores russos: Perspectivas de participação

Voltar >> Home

 
Mathemat писал (а) >>

Bem, sim, é exatamente isso que os indicadores padrão fazem: se as poças se tornaram mais de 5cm de profundidade ontem, então há uma alta probabilidade de chuva hoje ("quebra"). E há uma análise mais sofisticada: se a profundidade média semanal da poça for superior a 3 cm, não choverá a curto prazo, mas será uma seca ("ricochete").

onde está o artigo

https://www.mql5.com/ru/articles/1413

 
nickbilak >> :
apenas crescimento, apenas crescimento!!! >> (halva-halva-halva)
A recusa de muitos mutuários de pagar sobre suas hipotecas garantidas (a crise hipotecária global) levou a um pico na inadimplência dos bancos e a uma falta de liquidez no sistema.

Enquanto a dívida estiver espalhada pelos fluxos financeiros globais de tal forma que "todos devem a todos" no sentido mais verdadeiro da expressão, os problemas devem ter chegado à Ucrânia mais cedo ou mais tarde.

Uma vez que o sistema financeiro ucraniano, como todos os sistemas do Terceiro Mundo, depende de injeções externas de dinheiro, as matrizes começaram a retirar seus investimentos estrangeiros para cobrir problemas de liquidez interna.

A maioria do capital estrangeiro na Ucrânia é de natureza especulativa (investimentos de até um ano), portanto, quando a súbita "retirada" de capital da Ucrânia começou, o mercado interno foi colocado em uma greve de fome monetária apertada.


O boom do crédito, que acompanhou a Ucrânia até o início deste ano, também afetou as empresas de investimento. Com o mercado em alta há muito tempo no ano passado (o índice PFTS cresceu 136%), os participantes profissionais foram tentados pela oportunidade de utilizar empréstimos bancários de forma permanente em vez de cobrir despesas operacionais - muitas empresas começaram a tomar emprestado fundos para operações comerciais.

Se um comerciante fosse ativo e, portanto, tivesse uma alta rotatividade de capital, o tamanho de um empréstimo desse tipo poderia ser bastante substancial.

Mutuários de diferentes empresas morderam a isca. Os empréstimos foram tomados por todos - tanto pelas pequenas como pelas grandes empresas, e algumas conseguiram tomar emprestado dinheiro mesmo em janeiro e fevereiro deste ano, quando os primeiros sinais de crise já eram visíveis.

Entre elas estão cerca de duas dúzias de grandes empresas como Millennium Capital, Concorde Capital, Financial Alliance, Art Capital, Sokrat ou Parex Asset Management Ucrânia e uma série de outras. Cada uma dessas empresas pode ter atraído cerca de UAH 40-50m.

Mas o empréstimo tem que ser reembolsado. E em condições de fome de dinheiro, os juros de crédito aumentam à medida que o próprio capital se torna mais caro. Não tendo conseguido mostrar a rentabilidade do ano passado, as empresas de investimento, a fim de evitar perdas maiores, começaram a vender seus títulos, o que levou ao colapso do PFTS.


O bom senso hoje é comprar títulos e índices de países ou carteiras de fundos que não estão relacionados com exportações e importações da Rússia, EUA, ..., mas prestar atenção às economias emergentes que se afastam dos principais eixos econômicos geopolíticos - estes são Índia, Brasil, Austrália...

=============== (uma mistura de artigos analíticos)

Esse é o tipo de cidadão "halva" que Nick Bilac é.

 
45- >> :
A recusa de muitos mutuários de pagar sobre seus empréstimos garantidos (a crise hipotecária global) levou a um pico na inadimplência bancária e a uma falta de liquidez no sistema.

------ pular -----

=============== (mistura de artigos analíticos)

Estes são os analistas que eu estava me referindo. Cada parágrafo da mistura é a algaraviada de pessoas que não sabem nada e não entendem nada.

 
timbo >> :

Estes são os analistas que eu estava me referindo. Cada parágrafo desta mistura é o disparate grafomaníaco das pessoas que não sabem nada e não entendem nada.

Não posso argumentar antes de tudo porque vivo na Ucrânia e vejo a situação aproximadamente da mesma forma

Em segundo lugar, eu tenho certificados de alguns dos fundos listados

Em terceiro lugar, essas pessoas estão lidando profissionalmente com o mercado e não tenho motivos para desconfiar delas.

Embora, se houver argumentos dignos e não uma simples negação sem fundamento, seria desejável dar-lhes voz.