tudo na compra do índice PFTS!!! - página 7

 
Geronimo писал (а) >>

Estou lançando um centro de tecnologia de investimentos, preparando uma exposição de investimentos, trabalhando em novos projetos ...

Por isso, estou abrindo espaço para ter tempo.

E as promissoras declarações prestes a ocupar o primeiro lugar no campeonato de 2008? )))

 
45- писал (а) >>

é melhor que seja um índice indiano ou coreano

é melhor comprar através da Uniastrum

Eu acho que o principal é que todos estão gritando!!! TUDO SE FOI, TERÇA-FEIRA PRETA! PARA ONDE ESTAMOS INDO?

este é o SINAL!

 
YuraZ писал (а) >>

Eu acho que o principal é que todos estão gritando!!! TUDO SE FOI, TERÇA-FEIRA PRETA! PARA ONDE ESTAMOS INDO?

>> esse é o sinal!

Claro, mas em uma economia normal, mas quando a economia e mesmo o esporte são interferidos de fora (organizando punição por desobediência - Sochi 2014, obstrução para a Geórgia) então prever ou comprar ...?? já que não é difícil para eles organizar algo como um padrão através de seus agentes de influência.

 
45- писал (а) >>

Claro, mas em uma economia normal, mas quando a economia e até mesmo o esporte são interferidos de fora (organizando punição por desobediência - Sochi 2014, obstrução para a Geórgia) é fácil para eles prever ou comprar ...?? porque não é difícil organizar algo como um padrão através de seus agentes de influência.

Você acha que os Estados Unidos orquestraram o colapso do mercado russo?

Então talvez a Rússia tenha orquestrado a crise hipotecária?

--

Não creio que seja esse o caso.

--

Você é Bill Gates com 56 bilhões, George Bush vem até você e diz: "Billy, ajude a derrubar o mercado russo".

você perde cerca de 20 bilhões em 56, mas você é um patriota! O resto dos bilionários com os quais já fizemos um acordo.

Essa é uma forma um tanto primitiva de dizer isso!

Mas para derrubar algo você tem que derrubá-lo com lucro!

Se os estrangeiros deixaram o mercado e fugiram, significa que chegou o momento em que eles entrarão e não apenas eles!

Eles não se importam com os interesses de ninguém, mesmo os de seu próprio país - eles GANHAM DINHEIRO - DINHEIRO!

--

a política está sempre interferindo na economia

e a política está constantemente interferindo na economia

estas são duas entidades muito interdependentes

---

Não sei se este tópico vai durar um ano ou dois ou três.

mas acho que não vou comprar mais cedo :-)

mas seria interessante falar em um ano - um par de anos - três.

 
YuraZ писал (а) >>

Você acha que os EUA orquestraram o crash do mercado russo?

então talvez a Rússia tenha orquestrado a crise hipotecária?

--

Acho que não.

--

Você é Bill Gates com 56 bilhões, George Bush vem até você e diz: "Billy, ajude a derrubar o mercado russo".

você perde cerca de 20 bilhões em 56, mas você é um patriota! O resto dos bilionários com os quais já fizemos um acordo.

Essa é uma forma um tanto primitiva de dizer isso!

Mas para derrubar algo você tem que derrubá-lo com lucro!

Se os estrangeiros deixaram o mercado e fugiram, significa que chegou o momento em que eles entrarão e não apenas eles!

Eles não se importam com os interesses de ninguém, incluindo os interesses de seu próprio país - eles GANHAM LUCRO!

--

a política está sempre interferindo na economia

e a política está constantemente interferindo na economia

estas são duas substâncias muito interdependentes

A Rússia é forte em fontes de energia e é aí que elas estão atingindo. Não podemos adivinhar os motivos e os resultados destes esquemas e há várias instituições trabalhando nestes modelos. E a crise hipotecária foi suspeitosamente oportuna e vai limpar as economias dos fracos.

---

Não há necessidade de fechar a compra, mas se a Rússia for seriamente assediada e os oleodutos alternativos forem organizados, a única esperança é que a China financie os oleodutos para si mesma, mas também pode criar a Rússia para produzir o combustível D-He3 mais frio da Lua.

Como eu o girei ???

---

Ensine-me onde obter a agenda da Gazprom...

 
45- писал (а) >>

A Rússia é forte em energia - é aí que ela está batendo. Não podemos adivinhar os motivos por trás dos movimentos múltiplos e seus resultados, e várias instituições estão trabalhando nesses modelos. E a crise hipotecária foi suspeitosamente oportuna e vai limpar as economias dos fracos.

---

Não há necessidade de fechar as compras, mas se a Rússia começar a ser seriamente aparafusada e organizar o abastecimento através de oleodutos alternativos, a única esperança é a China financiar os oleodutos para si mesma, mas ela também pode preparar a Rússia para extrair o combustível mais frio D-He3 na Lua.

Como eu disse ????

:-) antes de organizar a mineração na lua - você não deve fechar.

---

A Europa é viciada em gás e não poderá sair em um futuro próximo (a longo prazo - o gás da Rússia vem fluindo para a Europa há décadas).

Seja ou não - teremos de comprar ---

---

Lembro-me de uma época em que os estoques eram de 1 rublo

Alguns MIGHT vivem apenas de dividendos.

Funcionários comuns da Gazprom compraram apartamentos - carros - casas de verão - segundas casas - terceiras casas.

com a ajuda das ações

Aqueles que compraram estas ações e outras a tempo e conseguiram vendê-las por um bom preço - talvez estejam comprando de novo! ou se preparando para fazê-lo.

vamos ver

 
YuraZ писал (а) >>

:-) então antes de organizar a mineração na lua - não há necessidade de fechar

---

A Europa é viciada em gás e não poderá sair em um futuro próximo (a longo prazo - o gás da Rússia vem fluindo para a Europa há décadas).

Seja ou não - teremos de comprar ---

---

Lembro-me da época em que as ações eram 1RUB

Ensine-me onde obter a agenda da Gazprom ... Não listado no terminal ...

 
45- писал (а) >>

Ensine-me onde obter a agenda da Gazprom ... Não listado no terminal ...

Eu não estou no CD.

--

mas se você estiver em uma corretora, você pode obtê-lo aqui, por exemplo

80.94.84.46:443

 
YuraZ писал (а) >>

Eu não estou em DC.

--

e se eu estou em um CD, estou em um destes.

80.94.84.46:443

Onde você está, se não for um segredo.

e onde inserir

80.94.84.46:443 ???

 
45- писал (а) >>

Onde você está, se não for um segredo.

e onde eu coloco isso?

80.94.84.46:443 ???

estou através do banco

--

para obter o mesmo em MT4

por exemplo, descompacte este arquivo ou mais precisamente seu conteúdo

no CONFIG

você aparecerá em uma lista de muitos lugares onde você pode abrir uma conta

escolha o servidor UMIS-Trading

Ao copiar não substitua arquivos que gritarão ESTE ARQUIVO ESTÁ SUBSTITUÍDO?

não substitua!!! substitua somente aqueles arquivos que não existem

Arquivos anexados:
config.zip  66 kb