tudo na compra do índice PFTS!!! - página 5

 
45- писал (а) >>

Eu concordo plenamente. Estamos condenados a nos erguer.

O mercado russo já proibiu as posições curtas.

nos EUA eles proibiram o comércio a descoberto para alvos pequenos e prazos curtos

então - pare de vender, é hora de ser curto

 

caras riem..... o mercado tem estado em baixa há muito tempo e um dos dc's

acaba de fechar o curto ontem :)

Prezados Clientes!

De acordo com a ordem do FFMS da Rússia a partir das 9:00 da manhã de 18.09.2008 até receber instruções adicionais do FFMS da Rússia, a "Nettrader" LLC não fornecerá empréstimos marginais nem na forma de dinheiro nem de títulos.

Atenciosamente,
NetTrader.ru

NETTRAIDER, LLC tem as seguintes licenças emitidas pela FFMS da Rússia como participante profissional do mercado de títulos:

 
Geronimo писал (а) >>

Estamos de volta ao jogo. Esperamos não ser retirados do campo no primeiro tempo

"Estamos de volta ao jogo. Esperamos não ser suspensos no primeiro semestre, embora desta vez possam ser os touros russos a receber o cartão vermelho por sua iniciativa irreprimível. A julgar pela dinâmica das ADRs de empresas nacionais na Europa e na América, abriremos o comércio com uma lacuna para cima.

Esta é apenas uma obra-prima. A profundidade da análise é surpreendente. Embora você não precise de nenhuma análise para prever uma lacuna. A Dow subiu quatro por cento, então todos os outros vão pular. Se a Dow estiver em baixo hoje, todos os outros se abrirão com uma lacuna na segunda-feira. Esta coisa toda de fazer gráficos não vale nada, porque o mercado russo é completamente secundário, analisá-lo é como prever a chuva por poças.

 
timbo писал (а) >> prevendo a chuva pela presença de poças na rua.

Bem, sim, é exatamente isso que os indicadores padrão fazem: se as poças se tornaram mais de 5cm de profundidade ontem, então há uma alta probabilidade de chuva hoje ("quebra"). E há uma análise mais sofisticada: se a profundidade média das poças durante uma semana fosse superior a 3 cm, não choveria no futuro próximo, mas haveria uma seca ("ricochete").

 
Mathemat писал (а) >>

Bem, sim, é exatamente isso que os indicadores padrão fazem: se as poças se tornaram mais de 5cm de profundidade ontem, então há uma alta probabilidade de chuva hoje ("quebra"). E há uma análise mais sofisticada: se a profundidade média semanal da poça for superior a 3 cm, não choverá em um futuro próximo, mas será uma seca ("ricochete").

Esta ainda é uma análise muito "avançada". Analistas bastante cotados olham pela janela, vêem poças e círculos de gotas caindo ali, ensopam suas bochechas e emitem uma previsão de que estamos diante de uma chuva. Ou seja, eles prevêem o que já aconteceu.


Um homem dirige-se a um pastor que cuida de seu rebanho de ovelhas, enfia sua cabeça fora da janela e diz:

- Se eu lhe disser quantas ovelhas você tem em seu rebanho, você me dará uma?

O pastor ligeiramente surpreso responde:

- Claro, por que não?

Então este cara tira seu laptop, prende-o ao seu telefone celular, conecta-o à Internet, vai ao site da NASA, seleciona o link do satélite GPS, obtém as coordenadas exatas de onde ele está e as envia para outro satélite da NASA, que escaneia aquela área e produz uma foto de altíssima resolução. Este tipo então transmite a imagem para um dos laboratórios de Hamburgo, que lhe envia um e-mail após alguns segundos confirmando que a imagem foi processada e que os dados foram armazenados em um banco de dados. Ele se conecta ao banco de dados MS-SQL via ODBC, copia os dados para uma tabela EXCEL e inicia o cálculo. Após alguns minutos, ele obtém o resultado e imprime 150 páginas em cores em sua impressora em miniatura.

Finalmente, ele conta ao pastor:

- Você tem 1.586 ovelhas em seu rebanho.

- Isso mesmo! É exatamente quantas ovelhas eu tenho em meu rebanho. Bem, faça a sua escolha.

O homem escolhe um e o coloca no porta-malas. E então o pastor diz a ele:

- "Ouça, se eu adivinhar o que você faz, você me devolverá isso?

Depois de um pouco de reflexão, diz o homem:

- Vamos lá.

- Você trabalha como consultor", diz o pastor de repente.

- É bem verdade! E como você conseguiu resolver isso?

- Foi fácil fazer", diz o pastor, "você aparece quando ninguém lhe liga, você quer pagamento por uma resposta que eu já sei, a uma pergunta que ninguém lhe fez, e além disso, você não sabe nada sobre o meu trabalho".

ENTÃO ME DEVOLVA MEU CACHORRO!

 
Ótimo! :-)))
 
duas vezes super
 

EUA introduzem proibição de posições curtas e negociação a descoberto - RBS

no Reino Unido, uma proibição de venda

A Rússia jogou algum dinheiro no mercado --- temos uma lacuna em toda a linha

 
Geronimo писал (а) >>

A licitação não é para todos ou a exploração para uns poucos selecionados

"Como suspeitávamos...

Pop-a-doodle-doo, pop-a-doodle-doo!

Você já vai parar de fazer spam no fórum? Se você acha que é uma notícia importante, então me dê um link e um breve anúncio, não há necessidade desta porcaria aqui.

 
timbo писал (а) >>

Bêbado, bêbado, bêbado, bêbado!

Você já vai parar de fazer spam no fórum? Se você acha que é uma notícia importante, me dê um link e um pequeno anúncio, não me venha com essa porcaria.

Quem quer que tenha ouvido o tópico, mereceu-o. A PFTS lançará os repos, derivativos e negociação de índices em tempo real antes do Ano Novo.

Números mais recentes.

Há 20 milhões de pessoas capacitadas na Ucrânia.

Destes, 50 mil são comerciantes na bolsa de valores.

Isto é 0,25%.

O índice perdeu cerca de 70% desde o início do ano.

As principais empresas do país perderam mais de 70 bilhões de dólares no valor dos títulos.

E a hryvnia foi eleita a melhor nota bancária do mundo.