[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 32

 
alfasolo писал(а) >>

>> e, em geral, é possível refazê-la ou ajustá-la para mantê-la



Você pode, mas não vai melhorar. Parece que você está recebendo o primeiro bar agora. Você poderia movê-lo para zero, mas ele só se formará e chocalhará. Um monte de sinais falsos.
 
Vinin >>:

Можно конечно, но лучше не станет. У тебя сейчас похоже берется первый бар. Можно на нулевой первести, но он формируется только и будет дребезг. Много сигналов ложных
então o que colocar no verdadeiro ???? o que você recomenda ))))))) também verei se posso adicionar um intialigator junto com este e combiná-los e ver o que acontece
 
talvez seja por isso que algo sobre escreva ?????
 

Pode ser? Se você puder colocá-lo em palavras, é claro.

 
Vinin >>:

Может быть? Если словами все описать сможешь конечно.

Caro Senhor, tenho mais uma idéia sobre a A&S&ZZZ

termos da A&S&ZZ
Período HL 10
há 3 TFs. a tendência principal é M15; a tendência média é M5; a tendência baixa é M1

Condições de abertura: Calculamos a tendência na M15 principal (por exemplo, acima) e compramos quando o indicador mostra um sinal de compra tanto na M5 como na M1. Fechar somente quando o anti-aligador na M5 mostrou um sinal de fechamento (ou seja, traçou uma linha) e depois na mesma tendência de abrir novamente por compra (quando todas as condições combinam para abrir) mas fechar no anti-aligador na M1 até que a M15 não tenha mudado de direção. Se durante o negócio não houver sinal para fechar e a M5 ou M1 virar para vender, nada deve ser fechado, e esperamos pela confirmação da M15. Isto também se aplica a uma queda.

 

Boa tarde.

Por favor, escreva um simples EA (ou roteiro). Entendo que existem muitos similares, mas pode levar uma semana para encontrar o certo, e depois outra semana para pensar em como ajustá-lo.

Parâmetros de entrada:

1) O nível de preço. Por exemplo, 1.5000.

2) O CRONOGRAMA. Por padrão, são dias.

A tarefa. Quando uma vela é fechada, se ela tocou ou cruzou o nível exigido - uma janela aparece com uma mensagem feliz sobre qual instrumento, em que TF e em que nível ela foi atingida.

Sim, é possível anexar o Expert Advisor a diferentes TFs por um símbolo? Ou, os parâmetros de entrada devem proporcionar a adição de um TF e um nível a ele.

Obrigado de antemão!!!

 
pbdmitry писал(а) >>

Boa tarde.

Por favor, escreva um simples EA. Entendo que existem muitos similares, mas pode levar uma semana para encontrar o certo, e depois outra semana para pensar em como ajustá-lo.

Parâmetros de entrada:

1) O nível de preço. Por exemplo, 1.5000.

2) O CRONOGRAMA. Por padrão, são dias.

A tarefa. Quando uma vela é fechada, se ela tocou ou cruzou o nível exigido - uma janela aparece com uma mensagem feliz sobre qual instrumento, em que TF e em que nível ela foi atingida.

Sim, é possível anexar o Expert Advisor a diferentes TFs por um símbolo? Ou, os parâmetros de entrada devem proporcionar a adição de um TF e um nível a ele.

>> Obrigado de antemão!


Hi. Presumo que você esteja usando níveis redondos, então?
 
sever29 >>:

Привет. Я так понимаю, круглые уровни юзаешь, получается?

Não, é para dar um exemplo.

Trabalho em canais em intersecções com níveis horizontais, não necessariamente em níveis redondos.

 
Vinin >>:

Может быть? Если словами все описать сможешь конечно.

Como posso entrar em contato com você
 

Caro Senhor, como posso contatar o programador! Tenho uma boa estratégia comprovada que estou negociando com minhas mãos pela manhã, tomei 130 pips que gostaria de automatizar