[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 20

 
e isto é um indicador, um EA sem índice não negocia
Arquivos anexados:
 
obrigado antecipadamente!!!!
 
Por favor, ajude-me a escrever uma simples EA.
https://www.mql5.com/ru/forum/123463
 
fortrader.ru >>:
Напишу советника бесплатно но по очереди, пишите кому нужно http://forum.fortrader.ru/index.php?board=3.0

É necessário um simples MACD ou Ichimoku EA baseado em Ichimoku. Se o rápido atravessar o lento por baixo - comprar; se o rápido atravessar o lento por cima - fechar a posição de compra aberta e vender. E assim por diante. Se o lento cruzar o rápido por baixo - fechamos a posição de venda aberta e compramos.

 
Alexey888 писал(а) >>

Preciso de uma simples EA baseada em MACD ou Ichimoku.

Pena, fortrader gosta de Expert Advisors complexos e interessantes) E em geral, EAs baseados em MACD já deveriam estar disponíveis, você já verificou o banco de dados?

 
rid писал(а) >>

Sim, de fato! Você provavelmente tem mais razão. Fiz de meu conhecido um EA deste tipo à sua ordem. Quase um a um com sua descrição, além de rastros de perdas e lucros. Mantivemo-lo em demonstração por 1,5-2 meses (versões Limit and Stop Loss). E os lucros eram progressivos e estáveis (embora houvesse drawdowns). O Expert Advisor trabalhou com o lote 001 e um lucro de cerca de +3000$ com depósito inicial = 10000$.

Entretanto, a situação mudou drasticamente na conta real (em uma empresa de corretagem bem conhecida). O Expert Advisor começou (pela lei da mesquinhez) com um levantamento pesado, mas rapidamente restaurou o depósito inicial. E assim que o lucro começou (e foi bom!), a corretora nos enviou uma mensagem dizendo que as táticas dadas "sobrecarregam e complicam fortemente o servidor, e portanto o cliente deve reconsiderar ....", etc. "etc.". Estranhos lapsos e interrupções na comunicação começaram. Eventualmente, a conta foi simplesmente bloqueada.

Embora o número de put-ins fosse limitado a 15-20 e o número de posições em aberto a não mais de cem ou duas de cada vez!

Portanto, não se deixe enganar. DC não permitirá que você use um Expert Advisor tão lucrativo.

Pense em outra coisa. Se você já pensou na tática acima, então, talvez, você tenha cérebro, pelo menos, e pensará em algo mais, lucrativo....

//----------------------------------------------------------------------

A propósito. Em algum lugar aqui no fórum está disponível gratuitamente um Expert Advisor similar em algoritmo. Busca de grades de ferro.

Realmente é e dá lucro. Precisava de alguns aperfeiçoamentos antes de abrir por indicadores, mas não funcionou. Eu quero colocá-lo aqui: Grider pode ser você e obter refinamento.

 
Fibo писал(а) >>

Realmente é e dá lucro, tive que refiná-lo antes de abri-lo por indicadores, mas não funcionou. Tenho aqui um EA: Grider Talvez você possa aperfeiçoá-lo.

Talvez você consiga o ajuste fino. Verifique este link.

 
Vinin писал(а) >>

O conselheiro não está presente. Verifique o link.

Sinto muito - o link não foi aceito. Estou postando assim (na discussão da página 7), ao mesmo tempo em que você pode conferir o tópico também: https: //www.mql5.com/ru/forum/107966/page7

 
Fibo >>:

Прошу прощения - не взялась ссылка. Выкладываю так (в обсуждении на 7-ой странице), заодно и с темой можно ознакомиться: https://www.mql5.com/ru/forum/107966/page7

Boa tarde!

Eu tenho um indicador Max MA, duas varinhas com dois pontos de sinal. Estou pedindo para refazê-la de tal forma que quando a linha principal atravessa outra de baixo para cima e o ponto de sinal acende, a linha principal tem a mesma cor do ponto de sinal até a próxima cruz e vice versa de cima para baixo. Se for possível, é bem possível que esta opção seja útil para muitos.

Cumprimentos.

Arquivos anexados:
 
dadi писал(а) >>

Boa tarde!

Eu tenho um indicador Max MA, duas varinhas com dois pontos de sinal. Estou pedindo para refazê-la de tal forma que quando a linha principal atravessa outra de baixo para cima e o ponto de sinal acende, a linha principal tem a mesma cor do ponto de sinal até a próxima cruz e vice versa de cima para baixo. Se for possível, é bem possível que esta opção seja útil para muitos.

Cumprimentos.

Dê uma olhada. Funciona bem.

Arquivos anexados: