[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 8

 
Figar0 >> :

Eu me juntarei à ação) Eu não posso olhar para cotações enquanto monitoro o comércio.... Não posso olhar em branco para as cotações, monitorar o comércio com as cotações e usá-las para o comércio.

Você tem idéias originais interessantes que precisam de verificação, mas não sabe nada sobre codificação? Só para você:

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Escreverei um conselheiro gratuitamente. Catch up passerby!!!! I

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O endereço para correspondência está em meu perfil.

Comprometo-me a não utilizar suas idéias para fins comerciais, exceto para enriquecimento pessoal, é claro :). Sem intenção de enganar e não enganar ninguém. O sigilo é garantido.

Ochennayuschestvennost exige: A originalidade e inocuidade da idéia, Rentabilidade não é necessariamente, como acontece, caso contrário, minha oferta não é para você.

Olá Figar0! se você tiver tempo e estiver pronto para escrever um EA para os pares AUD/usd e EUR/usd, somente para o indicador DeMarker com lucro fixo e sem stop loss.

 
Yuupi_Como писал(а) >>
Não consigo ver nenhum correio no perfil. >> Eu gostaria de entrar em contato.

Corrigido o mal-entendido.

Z.I. O correio no perfil no momento realmente não estava lá, só me perguntando como já recebi 2 respostas:)

granit77 escreveu >>

Apenas perguntando: existe algum interesse em uma variante de comércio estatístico usando planejamento de experimentos com múltiplos fatores?

Se você for capaz de apresentar a idéia de uma forma pelo menos muito rude de ToR, você pode pensar nessa direção, pois ela parece muito inconcreta... Não é uma tarefa fácil, mas certamente não é irrazoável.

 

вот только интересно как я уже получил 2 ответа?

Você está sendo seguido)))

 
Figar0 писал(а) >>

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Escreverei um conselheirogratuitamente. Catch up passerby!!!! I

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

I Temporariamente fechado I

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

Gostaria de agradecer a todos que responderam, receberam informações suficientes para pensar, e um vasto campo de atividade. Por enquanto, nenhuma outra sugestão está sendo aceita. Não achei que minha sugestão fizesse sentido, mas não... Metas, objetivos, horizontes surgiram) Vou trabalhar nisso.

 
Sergey007 писал(а) >>
Estou realmente grato aos programadores do fortrader.com. Eu mesmo tenho zero conhecimentos de programação. Posso mudar apenas os parâmetros que todos entendem, talvez algo mais por pequenas coisas. Estou dizendo isso a todos. Não tenho nenhuma dica sobre este fórum, nem sobre a Alpari, nem sobre outros fóruns. Todos apontaram o nariz para algum lugar, os castiçais foram arrogantes, e o Sr. Kim I.V., que é bem conhecido e respeitado aqui, zombou de mim quando pedi para modificar ligeiramente sua EA publicada em seu site na seção "livre". (Bem, tudo bem, a Terra é redonda). Mas os caras do fortrader.ru refizeram várias vezes seus EAs a meu pedido, sem gozar com eles........ Decidi pedir ajuda mais uma vez. O algoritmo da EA anexada é quase claro para mim. Perguntas: Por que parou de funcionar depois de algum tempo (ou talvez o número de ofícios?) e teve que ser reiniciado? Alguém pode tornar o parâmetro de tempo modificável? Para que a EA abra negócios não apenas em velas de 1 minuto, mas em 5,15,30,60 min? Alguém pode ao menos nos dar uma resposta decente, decente?

Eu concordo completamente, muitos programadores apenas zombam dos recém-chegados, eles gostam da auto-afirmação sentados atrás do monitor, eu mesmo a enfrentei (em Forex por ajuda aos programadores, então o sentimento de que eu pelo menos apelo aos deuses, mas nada, como eles dizem, a terra é redonda e a anti-propaganda não fez bem a ninguém). Penso que estas pessoas têm complexos reais, ou não têm sorte com as meninas ou outra coisa))))).

 

Peço-lhe que escreva um EA que utilize sinais indicadores de mindhero . Dá sinais muito bons que se alternam: comprar, vender, comprar, vender, etc. Ao sinal você só tem que virar.

Arquivos anexados:
 

Não é o melhor que eu já vi. Também não é um fato que não está a descoberto.


 
sayfuji >> :

Não é o melhor que eu já vi. Nem mesmo o fato de que não está a descoberto.

?


 
Tenho uma idéia para um conselheiro. Quem pode ajudar a implementá-la?
 
O amor é como o queijo! Ah, que bela imagem!
A vaca deve ser ordenhada primeiro!
Então - um processo conhecido por todos! -
Temos que pegar o queijo cottage!

Depois, é claro, para o queijeiro!
Espere novamente! - Para que o queijo possa amadurecer!
E depois disso! - Obrigado, - vamos dizer ao doador,
Por nos dar um sabor maravilhoso!

O amor! - Coma você! Estamos cheios de você! -
Quando você nos chamar para seu suntuoso banquete!
Mas se você não nos é dado pelo destino
Você é como o queijo cobiçado de um rato...