[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 5

 

Por favor, me ajude, ou pelo menos me dê uma resposta!

Quero tentar um EA. Mais precisamente, não é nem mesmo um assessor, é apenas isso, mais como algumas pesquisas. Talvez pareça ingênuo para alguns, e talvez não. Mas eu não encontrei nenhum comerciante estável e bem sucedido usando qualquer MTS baseado em padrões. É por isso que tenho dúvidas sobre a existência de tais padrões e a razoabilidade de procurá-los). Sua idéia é muito simples e consiste em tentar encontrar a melhor relação de lucro e valores de parada, bem como os intervalos de tempo, através dos quais as ordens serão abertas para ambas as direções e para o par de moedas negociadas. O critério é o valor do lucro. Infelizmente, não sou um programador, mas posso ver, grosso modo, o seguinte algoritmo: tomamos um intervalo de tempo arbitrário, por exemplo, 10 minutos e o mínimo possível (permitido pelas corretoras) de valores de paradas e lucros. Usando o histórico, fixamos o lucro do último mês sobre o par EUR/USD. Então o valor do lucro é aumentado em um e assim por diante. - todas as relações de lucro/perda possíveis (ou por exemplo, até 300 pips). Depois o mesmo com intervalos de 10 minutos e assim por diante. Depois fazemos o mesmo com outros pares de moedas. Como resultado, comparamos os valores de lucro e de drawdown de todas as variantes possíveis e selecionamos 4-5 as mais bem-sucedidas. A negociação como tal consiste na abertura de ordens em ambas as direções em intervalos de tempo especificados com valores de parada e lucro especificados. A questão é que eu negociei manualmente usando esta estratégia, experimentando diferentes valores de lucros e perdas, e os resultados foram muito impressionantes. Às vezes há falhas, mas com o tamanho constante do depósito (se tirar lucro periodicamente) elas são compensadas pelo lucro. Se eu quisesse negociar com um certo lucro, teria que arriscar uma certa soma para obter algum lucro.

Quero encontrar a relação ideal de ordens de parada, intervalos de tempo entre posições abertas e pares de moedas, o que é quase impossível de ser feito manualmente. Precisamos de um algoritmo. Se você não puder me ajudar nos cálculos, ajude-me pelo menos a criar a MTS, que simplesmente abriria posições em ambas as direções (ou pelo menos em uma direção) em intervalos especificados com valores especificados de ordens de parada e explicaria em poucas palavras como alterar esses mesmos valores. Eu ficaria muito grato!

 
Rnolm писал (а) >>



Se você não puder me ajudar nos cálculos, por favor, ajude-me pelo menos a criar a MTS, que simplesmente abriria posições em ambas as direções (ou pelo menos em uma direção) em intervalos especificados com valores especificados de ordens de parada e explicaria em duas palavras como mudar esses mesmos valores. Eu ficaria muito grato a você!

Tal MTS já existe. Aqui está:

http://autograf.dp.ua/



É muito claro e detalhado, nem mesmo em duas palavras.

 
Camaradas programadores! Já estou exausto. Por favor, escreva um EA para abrir posições quando o preço cruzar uma média móvel. O lote é variável. Tipo de média móvel - SMA. Para a média móvel, é necessário alterar o período e o deslocamento no eixo X em barras. Abrir uma posição curta - quando uma barra está aberta acima do SMA, e quando ela está fechada abaixo do SMA. Abertura em posição longa - na abertura de uma barra abaixo do SMA e no fechamento acima do SMA. Fechar uma posição em uma travessia oposta. QUANDO UMA POSIÇÃO É FECHADA, UMA POSIÇÃO NA DIREÇÃO OPOSTA É ABERTA. Também precisamos da capacidade de definir o tempo da EA. No MT4, há um Expert Advisor Moving Averige, mas o princípio de abertura-fechamento de posições é diferente. Eu mesmo não posso mudá-lo de acordo com as regras necessárias, isso se torna um absurdo. Parece que seria muito mais fácil escrever um novo. Alguém deveria me ajudar.
 

Ninguém, a priori, fará de você um Expert Advisor perdedor, pois ele só pode ser usado para fins de treinamento.

Portanto, a melhor coisa a fazer é fazê-lo você mesmo, o que lhe dará a experiência e o resultado.

Moving Average é uma base muito boa para uma primeira EA. Em algum lugar há até mesmo um artigo sobre o processo de sua criação.

Entretanto, se você quiser, você não quer aprender, e você quer ter um Conselheiro Especializado condenado,

Sugiro que você o encomende por dinheiro.

 
granit77 писал (а) >>

Ninguém, a priori, fará de você um Expert Advisor perdedor, pois ele só pode ser usado para fins de treinamento.

Portanto, a melhor coisa a fazer é fazê-lo você mesmo, o que lhe dará a experiência e o resultado.

Moving Average é uma base muito boa para uma primeira EA. Em algum lugar há até mesmo um artigo sobre o processo de sua criação.

Entretanto, se você quiser, você não quer aprender, e você quer ter um Conselheiro Especializado condenado,

pedir por dinheiro.

O que o faz pensar que esta EA é um dreno?!!! Existe algum não drenante por aí?

 
angor писал (а) >>

Por que você subitamente decidiu que esta EA não é lucrativa? Existe algum não drenante por aí?

C que todos os programadores aqui começaram por escrever seus EAs com base em médias móveis cruzadas.

(Eu, entretanto, sou uma exceção - comecei com ADX, mas o resultado foi o mesmo :))

Se você não acredita em mim e quer aprender com seus erros - por favor, encontre o artigo de Sergei Kovalev "Meu Primeiro Graal", aí está um tal MTS.

 
DrShumiloff писал (а) >>

C que todos os programadores aqui começaram por escrever seus EAs com base em médias móveis cruzadas.

(Eu sou, entretanto, uma exceção - comecei com ADX, mas o resultado foi o mesmo :))

Se você não acredita em mim, e quer aprender com seus erros - por favor, vá para "Meu Primeiro Graal" de Sergey Kovalev.




Obrigado! Li o artigo e embora não seja um programador e esteja longe de programar, concordo com as conclusões em geral. Quanto ao meu EA, não faço comércio mecânico no sentido pleno da palavra e não quero criar um MTS. Mas eu quero fazer mais comércio mecânico, onde possível, para economizar meu tempo e possivelmente meus nervos. Avaliação dos fundamentos, volatilidade esperada, análise do modelo atual, seleção do tamanho do lote, mais intuição, quando tudo está bem e a intuição lhe diz que você prefere beber uma cerveja do que ficar olhando para o monitor - como você escreve isso em um código? Eu negocio desta maneira e não sei como fazer de outra maneira. Se esperarmos pela passagem de MA, seria tolice não usar um EA para isso. Para ser honesto, eu nem sequer olho para os resultados durante os testes porque os resultados reais serão de qualquer forma diferentes. Eu preciso e quero que minha EA abra e feche posições de forma confiável, ou seja, ela deve trabalhar todos os sinais. Se alguém quiser ajudar, favor rever o código do Expert Advisor. Deve abrir e fechar as posições exatamente como eu preciso - quando atravessa o SMA e abre o oposto quando fecha a posição. Sinto que está fazendo isso, mas às vezes sinto falta de sinais para fechar posições e acabo perdendo dinheiro. Não me importo de testá-lo, aconselhar com o que ele pode estar associado. Talvez alguém já tenha encontrado este problema.

Arquivos anexados:
 
Olá. Gostaria de agradecer muito aos programadores do fortrader.ru. Eu mesmo sou um zero total na programação. Só posso mudar os parâmetros que todos entendem, e talvez algo mais para coisas pequenas. Estou dizendo isso a todos. Não tenho nenhuma dica sobre este fórum, nem sobre a Alpari, nem sobre outros fóruns. Todos apontaram o nariz para algum lugar, os castiçais foram arrogantes, e o Sr. Kim I.V., que é bem conhecido e respeitado aqui, zombou de mim quando pedi para modificar ligeiramente sua EA publicada em seu site na seção "livre". (Bem, tudo bem, a Terra é redonda). Mas os caras do fortrader.ru refizeram várias vezes seus EAs a meu pedido, sem gozar com eles........ Decidi pedir ajuda mais uma vez. O algoritmo da EA anexada é quase claro para mim. Perguntas: Por que parou de funcionar depois de algum tempo (ou talvez o número de ofícios?) e teve que ser reiniciado? Alguém pode tornar o parâmetro de tempo modificável? Para que a EA abra negócios não apenas em velas de 1 minuto, mas em 5,15,30,60 min? Alguém pode ao menos nos dar uma resposta decente, decente?
Arquivos anexados:
 

Sobre o assunto, eu não entendo. Quem pode ajudar a escrever um assessor, sem custos.

Há um sistema claro que precisa ser automatizado. A quem devo perguntar?

A idéia é esta, em resumo: ordem abre, compra/venda, em uma determinada posição do indicador. O indicador produz sinais diferentes para comprar ou vender. A ordem de compra é fechada e a ordem de venda oposta é colocada, de acordo com o sinal do indicador. (inversão) etc.

Pode haver um conselheiro semelhante, aconselhar...

 

com respeito às pessoas presentes.

Murman писал основу..

e eu sou um fotocopiador de merda)

é disso que se trata... número máximo de posições lucrativas seguidas = 169

eu acho que é lindo)) eu preciso tocar uma demonstração

mas provavelmente há um pequeno problema com o tempo impreciso...

+ Eu sou um pouco burro, mas há espaço para melhorias, imho:

// 1. se o lote aberto estiver pendente por mais de 24 horas e 10 segundos (10 segundos de atraso para abrir um lote programado normalmente),
// depois matar o lote em questão ao preço de mercado. ??? geralmente não são rentáveis... embora haja exceções ;)
//
// 2. se estamos com lucro 5, então rolar parar (+1) para o ponto de abertura e rolar lucro (+1),
// nesta faixa e o fazemos até que salte para fora... ??? Também temos alguma confusão aqui, se sofremos um empate, então passamos
// ao lucro, fechado... e olhamos para o gráfico e há uma enorme tendência
//
// 3. um deslize de 2-3.
//
// 4. Verificação de que não há mais de 2 posições abertas (é necessário entrar em variáveis... isto é um seguro contra a perda de um depósito...
// com um depósito de 200 não mais de 1 posição (com base em stoploss))


Arquivos anexados:
don_2.mq4  4 kb