[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 5

 

Por favor, me ajude, ou pelo menos me dê uma resposta!

Quero tentar um EA. Mais precisamente, não é nem mesmo um assessor, é apenas isso, mais como algumas pesquisas. Talvez pareça ingênuo para alguns, e talvez não. Mas eu não encontrei nenhum comerciante estável e bem sucedido usando qualquer MTS baseado em padrões. É por isso que tenho dúvidas sobre a existência de tais padrões e a razoabilidade de procurá-los). Sua idéia é muito simples e consiste em tentar encontrar a melhor relação de lucro e valores de parada, bem como os intervalos de tempo, através dos quais as ordens serão abertas para ambas as direções e para o par de moedas negociadas. O critério é o valor do lucro. Infelizmente, não sou um programador, mas posso ver, grosso modo, o seguinte algoritmo: tomamos um intervalo de tempo arbitrário, por exemplo, 10 minutos e o mínimo possível (permitido pelas corretoras) de valores de paradas e lucros. Usando o histórico, fixamos o lucro do último mês sobre o par EUR/USD. Então o valor do lucro é aumentado em um e assim por diante. - todas as relações de lucro/perda possíveis (ou por exemplo, até 300 pips). Depois o mesmo com intervalos de 10 minutos e assim por diante. Depois fazemos o mesmo com outros pares de moedas. Como resultado, comparamos os valores de lucro e de drawdown de todas as variantes possíveis e selecionamos 4-5 as mais bem-sucedidas. A negociação como tal consiste na abertura de ordens em ambas as direções em intervalos de tempo especificados com valores de parada e lucro especificados. A questão é que eu negociei manualmente usando esta estratégia, experimentando diferentes valores de lucros e perdas, e os resultados foram muito impressionantes. Às vezes há falhas, mas com o tamanho constante do depósito (se tirar lucro periodicamente) elas são compensadas pelo lucro. Se eu quisesse negociar com um certo lucro, teria que arriscar uma certa soma para obter algum lucro.