Sessões de negociação ou como é importante o tempo - página 10

 

Aparentemente, suas citações estão em tempo CET, com DST (cheque).

Então a diferença entre Frankfurt, Londres e DC será a mesma.

A diferença entre Nova York, Chicago e DC será a mesma (exceto durante as três semanas do ano, devido à transição não-síncrona).

A diferença entre Tóquio e DC será diferente no inverno/verão, devido à falta de horário de verão no Japão.

A diferença entre Sydney e DC será diferente no inverno/verão devido ao verão/inverno no Hemisfério Sul.

Isso é o que eu acho que está certo:

Horário de troca, CET: Frankfurt - 8-18, Londres - 9-19, Nova Iorque - 15-22, Chicago - 16-23,
// Wellington - 21-6 no inverno e 23-8 no verão, Sydney - 22-7 no inverno e 0-9 no verão,
// Tóquio - 1-9 no inverno e 2-10 no verão, Hong Kong - 2-10 no inverno e 3-11 no verão.

Por volume duplo, não sei. Está acontecendo em um domingo e não é tão importante assim.

P.S. O início das negociações pode ser visto na volatilidade, por exemplo, M15, ao mesmo tempo em que se verifica a correção e a falácia das conclusões.

 
Erics писал (а) >>

Aparentemente, suas citações estão em tempo CET, incluindo DST (cheque).

Então a diferença entre Frankfurt, Londres e DC será a mesma.

A diferença entre Nova York, Chicago e DC será a mesma (exceto durante as três semanas do ano, devido à transição não-síncrona).

A diferença entre Tóquio e DC será diferente no inverno/verão, devido à falta de horário de verão no Japão.

A diferença entre Sydney e DC será diferente no inverno/verão devido ao verão/inverno no Hemisfério Sul.

Isso é o que eu acho que está certo:

Horário de troca, CET: Frankfurt - 8-18, Londres - 9-19, Nova Iorque - 15-22, Chicago - 16-23,
// Wellington - 21-6 no inverno e 23-8 no verão, Sydney - 22-7 no inverno e 0-9 no verão,
// Tóquio - 1-9 no inverno e 2-10 no verão, Hong Kong - 2-10 no inverno e 3-11 no verão.

Por volume duplo, não sei. Está acontecendo em um domingo e não é tão importante assim.

P.S. O início das negociações pode ser visto na volatilidade, por exemplo, M15, ao mesmo tempo em que se verifica a correção e a falácia das conclusões.

Tendência completa : )

Estou apenas trabalhando com a libra/iene...
 
Quero fazer uma pequena análise. Mas preciso das datas da transição de uma época para outra nos EUA para começar. Pelo menos a partir do ano 2000. Embora não seja um grande problema encontrar
 

Aqui está o comprimento da vela M15 (uma vez contado, estatísticas para todo o ano de 2007)

Vemos uma alta volatilidade das 8:00 às 17:45 (com base nos preços de abertura M15).

Você pode calcular em M1 ou M5 para o verão e o inverno separadamente.

E eu posso compartilhar o roteiro (foi para outros fins, por isso foi feito em várias corridas).

Arquivos anexados:
 
o que é isso?
 
Parabellum писал (а) >>

Total de porcaria :)

Estou apenas trabalhando com a libra/iene...

>> então que diferença isso faz?

 
Erics писал (а) >>

Aqui está o comprimento da vela M15 (uma vez contado, estatísticas para todo o ano de 2007)

Vemos uma alta volatilidade das 8:00 às 17:45 (com base nos preços de abertura M15).

Você pode calcular em M1 ou M5 para o verão e o inverno separadamente.

E eu posso compartilhar o roteiro (foi para outros propósitos, portanto - em poucas corridas).

Não sei como usá-lo ou como contatá-lo. Não funciona para mim. o tempo todo dá o "erro genérico". certamente entendo que o tema durante quase um mês como não ativo. mas talvez outra pessoa o faça e olhe para o tribunal.

 
azik1111 писал (а) >>

Sei que este tópico está inativo há quase um mês, mas talvez alguém ainda esteja procurando.

O erro é provavelmente porque não é um script, mas um Expert Advisor para o testador.

Lamento não lhe ter dito de imediato.

 
Erics писал (а) >>

O erro é provavelmente porque não é um script, mas um EA para um testador.

Desculpe-me por não lhe ter dito logo.

Desculpe incomodá-lo novamente. Mas eu também o tentei como consultor especializado. Eu também recebi um erro. Eu a compilei e não a compilei, mas é a mesma coisa. Não sei como fazê-lo funcionar e simplesmente não sei como obter tal imagem. Eu algo semelhante, se não exatamente o que você precisa. Quero apenas verificar ou encontrar estatisticamente os intervalos de tempo, quando o par estudado dá a maior mudança de preço. Quanto mais estreito for o intervalo de tempo, melhor. Isto é, momentos de mudanças abruptas. Ou a hora do início dessas mudanças, por algum valor em pips. Você escreveu que é possível fazer isso em M1 e M5. Mas será que isso pode ser feito no H1? Pode ser feito não apenas abrindo os preços?

Atenciosamente, Azer.

 

Pessoal, ajudem.

Primeira pergunta: O comércio Forex na Alpari começa às 02:00 MSc na segunda-feira. Isto é correto?

Segunda pergunta: a que horas fecha? Às 02:00, horário de Moscou, no sábado?