O que você acha do relatório de demonstração? Aumento de 330x no depósito em 2 horas - página 33

 
sergindo писал (а) >>

A propósito, eu não disse que era um interbancário, apenas um corretor com pips permitidos.

Quem já viu um interbancário com cotações como forexgen ou similares?

 
Estelu писал (а) >>

Alguém já viu um interbancário com cotações como as de forexgen ou similares?

>> Não tenho!

 
sergindo писал (а) >>
A propósito, eu encontrei um corretor com spreads pequenos na libra euro apenas 1p e o spread máximo é dinâmico até 1p como eu entendo, mais os Pips são permitidos!!!!

Posso ter uma colher cheia de fuligem?

O spread é dinâmico, mas não a 1p, mas de 1p e à noite sobe para 4-5-6p.

Testado.

 
NProgrammer писал (а) >>

A freqüência dos ofícios, o número por unidade de tempo... Se é menos de 40 segundos por comércio, ou 2*40 por comércio, é pips, se é mais, não é. :)) Se uma Venda está no alto de um bar e uma Compra está no baixo, é uma Pips com um ajuste... :)) Para se verificar, defina um atraso no envio do pedido e no fechamento, coloque um deslize ..... Mas não tenha medo do escorregamento, é absolutamente fácil de usar no comércio real e dá centenas de vezes mais lucro e vezes menos chances de perder... Para mim é a lei, se um homem não foi capaz de usar Pipsing no comércio real, ele é um principiante... E depois da tubulação, você tem estratégias com 98% ... :)) Só estou dizendo... :))

 

ParsifaL2008 писал (а) >>

MEU ESTIMADO!!! Peço-lhe que comente esta sua afirmação: Mas não tenha medo do pipsqueak, é perfeitamente fácil de limpar na vida real e dá centenas de vezes mais lucro e vezes menos chances de fracasso ...

Diga-me também como e onde você fez isso, e eu o considerarei o maior comerciante de nosso tempo!

 

A única diferença é que o corretor não é capaz de pagar a fiança... Não sei porque os culpo pelo problema... Dizem que não estão prontos para pagar a fiança... Dizem que não querem ter o dinheiro de volta... Dizem que não querem pagar a fiança... Não quero arruiná-la. Quem ler este tópico, nem sequer tente ir lá. Basta ir a http://www.forexgen.com/ e ler suas regras. http://www. forexgen.com/customer-services/customer-agreement.html que afirma claramente que qualquer MTS será banido, mesmo que ele não seja um jogador de Pips, uma vez que todos serão banidos sob estes parâmetros

- Caça ilegal à tubulação.
- Escalpamento ilegal.
- Login multi IP ao mesmo tempo.
- Cobertura suspeita da mesma moeda.
- Estratégia nociva, incluindo mas não se limitando a notícias e relatos de comércio agressivo
- Consultores especializados que não são aprovados pela ForexGen.
- Atividades que ameaçam a segurança.
- Quaisquer outras atividades hostis que ameacem a ForexGen, seus clientes, parceiros comerciais e contra-partes

 
Nadejnie писал (а) >>

A única diferença é que o corretor não é capaz de pagar a fiança... Não sei por que os culpo pelo problema... Dizem que não estão prontos para pagar a fiança... Dizem que não querem ter o dinheiro de volta... Não sei por que tenho o dinheiro de volta. Quem ler este tópico, fique longe de lá. Basta ir a http://www.forexgen.com/ e ler suas regras. http://www. forexgen.com/customer-services/customer-agreement.html que afirmam claramente que qualquer MTS será banido, mesmo os jogadores não-pipistas, já que todos serão banidos sob estes parâmetros.

- Caça ilegal à tubulação.
- Escalpamento ilegal.
- Login multi IP ao mesmo tempo.
- Cobertura suspeita da mesma moeda.
- Estratégia nociva, incluindo mas não se limitando a notícias e relatos de comércio agressivo
- Consultores especializados que não são aprovados pela ForexGen.
- Atividades que ameaçam a segurança.
- Quaisquer outras atividades hostis que ameacem a ForexGen, seus clientes, parceiros comerciais e contra-partes.

Bem, aqui estamos nós, você deveria ter lido este fio e desmontado estes caras pedaço por pedaço! Você deveria ser mais cuidadoso!

 
sergindo писал (а) >>

Você deveria ter acabado de ler este tópico e ter desmontado estes esquisitos! Você tem que ter mais cuidado!

Eu sei, tive uma experiência ruim. Um amigo me aconselhou a ir lá, eu não a vi.

 

- Suspicious hedging of the same currency.
- Harmful strategie including but not limmited to news and reports aggressive trading

- Conselheiro especializado que não são aprovados pela ForexGen.

Estes três pontos são completamente obscuros para mim (na verdade o último é claro, para ser franco). Alguém pode esclarecer o que são estes? Não há necessidade de traduzir :)
 
o que há para explicar ... está claramente afirmado que não há assessores, exceto os assessores da empresa. e, em seguida, para sua provisão