Traga o MARTINGALE aos seus sentidos. - página 8

 

fnx :)

 

Você ainda quer acelerar o martingale?

Tenho uma pergunta: por que em quase todos os casos é escolhida a tática de construir uma posição contra a tendência? Talvez seja mais lógico aumentar a posição durante um flat, enquanto se lucra durante uma tendência?

Aqui está a imagem. De acordo com as setas, a inversão com duplicação (embora uma variante menos agressiva também seja possível). A largura do canal é constante, o que significa que as perdas podem ser controladas até certo ponto.

 
rid >> :

A velha piada do exército vem à mente: "Qual é a coisa mais importante em um tanque...? "etc.".
//-----------------------------------------------------------------------------

O que é o principal? :)

 
Bem, a resposta não está bem aí. Nesta sociedade decente, tais palavras não são ditas em voz alta.
 
rid писал(а) >>
Bem, a resposta ali não é muito correta. Nesta sociedade decente, você não diz tais palavras em voz alta.

Você também pode usar palavras decentes:

O comandante do tanque faz perguntas aos tripulantes:
- O que é o principal em um tanque?
- A arma", responde um.
- Blindagem, - responde o segundo.
- Caterpillars - relata a terceira.
- Não, camaradas, - diz o sargento. O principal em um tanque - não
é não ter medo disso.

 
Integer писал(а) >>

Você também pode usar palavras decentes:

>> Lucro.

 
MVV >> :

Você ainda quer acelerar o martingale?

Tenho uma pergunta: por que em quase todos os casos é escolhida a tática de construir uma posição contra a tendência? Talvez seja mais lógico aumentar a posição durante um flat, enquanto se lucra durante uma tendência?

Aqui está a imagem. De acordo com as setas, a inversão com duplicação (embora uma variante menos agressiva também seja possível). A largura do canal é constante e as perdas podem ser controladas até certo ponto.

Nesta foto, metade das entradas serão falsas. Você não os mostrou com flechas.

Enquanto isso, é quase garantido que eles são falsos positivos.

É necessário utilizar indutores de filtragem, etc., por isso será uma tática parecida com o martingale.

E as táticas usuais com MM .

Que, é claro, também tem o direito de existir. Como qualquer outro.

 
Rita >> :

A partir desta foto, metade das entradas serão falsas. Você não os mostrou com flechas.

As setas estão corretas, em uma fuga do nível oposto. A reentrada na mesma direção não é feita. Deve-se ter mais cuidado.

 

Eu não entendi bem então.

Talvez as setas estejam de pé corretamente. Não estou discutindo com isso.

Se a seta para cima fica (por exemplo) na linha azul, ou seja, no limite inferior, então entendo que se deve entrar para cima, dentro do canal?

Mas tais flechas estão na tabela - somente ali, onde o preço atinge outro limite.

Mas em meia dúzia de outros lugares, podemos colocar tais flechas para cima onde o preço atinge o limite azul mais baixo e depois diminui. É aí que estariam as pausas.

Ou será que eu me enganei?

 

As setas estão no lado oposto do canal para melhor visibilidade. O sinal aparece na abertura da vela, após a quebra do canal.