Como você trabalha com redes neurais?

 
Minha pergunta é. Como você trabalha com redes neurais: você implementa usando apenas ferramentas mql4 (mesma Inteligência Artificial), usa programas como MatLab ou pacotes especiais de neuro (Neuro Shell Day Trader, NeuroSolutions, etc.), anexando dll ao código Expert Advisor. Qual é sua abordagem e quais são suas vantagens sobre as outras (além da rentabilidade)?
 

Eu pessoalmente crio perceptrons como funções separadas, mas elas estão no código principal do programa. Vantagens? Hmmm... a capacidade de projetar a rede mais não convencional)

 
Isto é verdade, mas os produtos de software especializados também são bastante flexíveis, com uma boa dose de personalização para controlar o aprendizado e assim por diante. Portanto, não é bem o mesmo que trabalhar em rede em código, mas é uma espécie de forma mais visual de fazer as coisas.
 
Antitak:

Eu pessoalmente crio perceptrons como funções separadas, mas elas estão no código principal do programa. Vantagens? Hmmm... a capacidade de projetar a rede mais não convencional)

E a aprendizagem?

 
Agora, essa é uma boa pergunta.
 
Conecto a rede no MT4 através de uma DLL que funciona com as redes da NeuroSolutions.
 
E quanto ao treinamento? Você pode treinar quando começar
 

É impossível explicar tudo em duas palavras e nem mesmo em um único posto. E nem mesmo em um fio inteiro. Trabalho com o NeuroShell Day Trader Professional.

 
LeoV, eu estou familiarizado com o NSDT em primeira mão. Os desenvolvedores afirmam que leva pelo menos um ano para se obter resultados com este software. Eu mesmo não tenho tal experiência. Se não é segredo há quanto tempo você está trabalhando com este software e quais são os resultados devolvidos à conta?
 
sayfuji:
LeoV, eu estou familiarizado com o NSDT em primeira mão. Os desenvolvedores afirmam que você só pode obter resultados com este software após pelo menos um ano. Eu mesmo não tenho tal experiência. Se não é segredo há quanto tempo você está trabalhando com este software e quais são os resultados?

Estou trabalhando há quase dois anos. Eu conheço pessoalmente os desenvolvedores e sou amigo deles. A propósito, há um russo entre eles. Pessoalmente, eles não declaram tais coisas. É só que as redes neurais não são um tópico simples ou padrão. E os resultados são muito bons : "Por favor, diga-me sua opinião.

 
Você conseguiu este resultado usando a Neuro Shell Day Tarder? Se não for um segredo qual versão é. Parece que este software não tem a capacidade de importar em dll. então como ele se comunica com o MT4, mais precisamente o "aspecto de código" é de interesse