Brinquedos de Vinin - página 15

 

Кстати да! )) если взглянуть на график, то что-то всетаки есть в данной стратегии ))

Já estive lá, fiz isso. Somente jogado com asiáticos. Algo embrionário do colapso do YuraZ pela manhã. Falsos carros alegóricos comem toda a diversão. Precisa de mais lógica.


 

Caro Vinin .

Aqui estão os arquivos de modificação dos indicadores do Ciclo Cibernético Modificado

No primeiro (My3), o preço é normalizado para o preço de abertura do primeiro mês. Este é o valor que usamos para o parâmetro de entrada. O valor padrão é 100.

Na segunda (My4) e terceira (My5) é feito como você disse . O intervalo de mudanças de indicador na janela para o período (parâmetro de entrada) é

aos valores especificados no parâmetro de entrada do indicador NormalizeTarget.

Mas na segunda é realizada uma transformação linear para o intervalo simétrico [-N,+N].

E a terceira implica uma transformação homotética em relação a 0 com o coeficiente definido como uma relação do controle remoto máximo

de 0 ponto de intervalo até NormalizeTarget

Eu gostaria de ouvir sua opinião, qual é melhor?

 
drel500 писал(а) >>
A idéia da negociação é colocar ordens pendentes com take e stop fixos em determinados momentos. O indicador iSessionário nos dirá a hora e o local de colocação do pedido. O indicador que divide as sessões comerciais (asiático, europeu e americano) em diferentes cores na janela de trabalho com a ferramenta ... Então... Instalamos no gráfico de minutos e definimos este indicador e o primeiro par de pedidos pendentes que colocamos no final da sessão asiática, e o local de instalação do pedido COMPRA é o valor máximo que foi alcançado durante a sessão asiática. O ponto de colocação de uma ordem de venda será o valor de preço mais baixo que atingiu durante a sessão asiática. Isto é, ambas as ordens estão definidas para um avanço em: .... O segundo par de ordens é colocado ao final da sessão européia e, assim como o par de ordens para a sessão asiática, as ordens para a sessão européia são colocadas ao final desta sessão em seus limites superior e inferior. Todos os pedidos que não funcionaram e não fecharam são apagados e fechados após o final da sessão americana.... Esta é a página 0

Talvez um brinquedo, talvez não.

A diferença em relação à tarefa.

1. Indicadores e sessões de negociação não são utilizados.

2. Há uma hora para definir ordens pendentes (você pode definir o início da sessão ou qualquer outra hora arbitrária).

Como as sessões não são utilizadas, o número de barras para a tomada de decisões também é definido em parâmetros.

4. e novamente (já que não há sessão), a vida útil de uma ordem pendente é definida nos parâmetros

5. Como não especificamos a situação quando o preço está na área onde a ordem pendente é estabelecida, abrimos as barras de mercado correspondentes.

6. Acrescentei por interesse o filtro do trabalho por dia (pode haver uma diferença no comportamento)

7. Para a adaptabilidade, acrescentei uma opção de definição percentual de pontos e paradas a partir de níveis especificados.

Não é recomendado instalá-lo em uma conta real. A ferramenta é destinada apenas à pesquisa de mercado.

O resultado do trabalho fora do período de otimização é mostrado nesta foto.

Arquivos anexados:
 
v354 писал(а) >>

Caro Vinin .

Aqui estão os arquivos de modificação dos indicadores do Ciclo Cibernético Modificado

No primeiro (My3), o preço é normalizado para o preço de abertura do primeiro mês. Este é o valor que usamos para o parâmetro de entrada. O valor padrão é 100.

Na segunda (My4) e terceira (My5) é feito como você disse . O intervalo de mudanças de indicador na janela para o período (parâmetro de entrada) é

aos valores especificados no parâmetro de entrada do indicador NormalizeTarget.

Mas na segunda é realizada uma transformação linear para o intervalo simétrico [-N,+N].

E a terceira implica uma transformação homotética em relação a 0 com o coeficiente definido como uma relação do controle remoto máximo

de 0 ponto de intervalo para NormalizeTarget

Eu gostaria de ouvir sua estimativa, qual é melhor?

Não posso dar uma estimativa. Ou talvez eu simplesmente não queira. Seria mais interessante ouvir a opinião dos usuários. Mas você não pode.

 
Vinin >> :

Talvez um brinquedo, talvez não.

A diferença em relação à tarefa.

1. Indicadores e sessões de negociação não são utilizados.

2. Há uma hora para definir ordens pendentes (você pode definir o início da sessão ou qualquer outra hora arbitrária).

Como as sessões não são utilizadas, o número de barras para a tomada de decisões também é definido em parâmetros.

4. e novamente (já que não há sessão), a vida útil de uma ordem pendente é definida nos parâmetros

5. Como não especificamos a situação quando o preço está na área onde a ordem pendente é estabelecida, abrimos as barras de mercado correspondentes.

6. Acrescentei por interesse o filtro do trabalho por dia (pode haver uma diferença no comportamento)

7. Para a adaptabilidade, acrescentei uma opção de definição percentual de pontos e paradas a partir de níveis especificados.

Não é recomendado instalá-lo em uma conta real. A ferramenta é destinada apenas à pesquisa de mercado.

O resultado do trabalho fora do período de otimização é mostrado nesta foto.

Obrigado Victor

 

Olá Victor. Atualmente estou testando o VininIsLRMAvcolor.


Só agora comecei, mas já está mostrando que é um grande indicador. :) É claro que tem alguns pontos fracos, mas no geral é uma coisa boa.


Tenho algumas perguntas em relação a ele:

Existe algum indicador semelhante a este, apenas uma modificação melhor ou mais moderna deste indicador?

Há alguma informação sobre quais parâmetros são mais adequados para quais períodos de tempo?

Para que instrumento são ajustados os parâmetros?

 
XenoX писал(а) >>

Olá Victor. Atualmente estou testando o VininIsLRMAvcolor.

Só agora comecei, mas já está mostrando que é um grande indicador. :) É claro que tem alguns pontos fracos, mas no geral é uma coisa boa.

Tenho algumas perguntas em relação a ele:

Existe algum indicador semelhante a este, apenas uma modificação melhor ou mais moderna deste indicador?

Há alguma informação sobre quais parâmetros são mais adequados para quais períodos de tempo?

Para qual instrumento os parâmetros são ajustados?

Sem respostas. Pelo menos para mim.

 
Vinin >> :
Temporariamente, posso continuar a escrever brinquedos para aqueles que desejam (em pequenas quantidades)

Se ainda for válido) Oferta


Taxa 1,2000 - a horizontal do indicador, ignorando todos os idiotas para cima e para baixo até inclusive de 50 p. (com a possibilidade de novas mudanças no próprio indicador)


Taxa 1.2051 - horizontal em 1.2051 etc.

 
poruchik писал(а) >>

Se ainda for válido) Oferta

Taxa 1,2000 - a horizontal do indicador, ignorando todos os idiotas para cima e para baixo até inclusive de 50 p. (com a capacidade de mudar o indicador no futuro)

Taxa de câmbio 1.2051 - horizonte em 1.2051, etc.

Há um indicador semelhante. Veja esta variante http://vinin.ucoz.ru/load/2-1-0-11

 
A propósito, existe um indicador VininI_Trend muito semelhante ao Fisher_Yur4ik :) )