Brinquedos de Vinin - página 10

 
m_a_sim писал(а) >>

Vamos brincar com brinquedos? O mercado não deveria ser levado a sério?

Todos têm seus "brinquedos", que jogam o que jogam. Toda a vida é um jogo.

 
m_a_sim писал(а) >>

Vamos brincar? O mercado não deveria ser levado a sério?

Por que, de repente? Um dos fios interessantes e úteis!

Na implementação prática de esquemas de software.

E é como se você acordasse com uma ressaca no lugar errado. E já é a 10ª página....

 
Eu participo. Vinin! Não sei sobre os códigos, mas a série WPR não é ruim. Vai haver desenvolvimento ou está tudo espremido?
 
rid >> :

Por que, de repente? Um dos fios interessantes e úteis!

Na implementação prática de esquemas de software.

E é como se você acordasse com uma ressaca no lugar errado. E já é a 10ª página....

Sim com uma ressaca)) Não sou de modo algum contra esta linha. Toda idéia não deve passar despercebida. Você deve levar as idéias a sério, procurar seus pontos fortes e fracos, classificá-las e assumir a responsabilidade, assim como um trabalho real.

 
m_a_sim >>: você tem que levar as idéias a sério, procurar os pontos fortes e fracos, entender e assumir responsabilidades, como em um trabalho real

O verdadeiro trabalho começa com os brinquedos.

 

Todos têm seus próprios brinquedos. Alguns brincam de chefe, outros de subordinado. E algum comerciante de jogos. E eu apenas faço "brinquedos" que não podem ser usados.

Embora eu já tenha sido chefe, e eu já tenha sido subordinado. Não é tão importante assim. Todos nós temos nossos próprios "brinquedos". E a maneira como eles são expressos depende de nós.

 
Não funciona... só abre metade do caminho corretamente e fecha o vaaasht...
de que adianta brincar?
é um pouco fácil... mas não realmente
Arquivos anexados:
 
Vinin писал(а) >>
Cada um tem seu próprio jogo. Alguns brincam de chefe, outros de empregado. Algum comerciante de jogos. Eu só faço "brinquedos" que não podem ser usados.

Dica tomada... A primeira versão da resposta era melhor, afinal de contas. Com respeito ao jogo dos brinquedos de todos. Acontece que... Ainda assim... bom.

 
petrvich писал(а) >>
Não funciona... só abre metade bem, e sobre fechá-lo...
Eu não sei como brincar com brinquedos.
É meio simples... mas não é bem assim...

Tente formular o que você quer e eu colocarei a resposta no meu fórum. Vou dar-lhe um link aqui.

 
Helen >> :

>> a dica é tomada...

Seu bom gosto já está começando a assustar..., em breve não restará ninguém...