Brinquedos de Vinin - página 6

 
FION писал (а) >>
É importante entender a diferença entre a ordem das setas e as setas de direção detectadas. A seta é necessária em cada barra. Agradecemos antecipadamente.

Opção da Skywoker

Não há flechas na história. Somente em barras novas

Arquivos anexados:
zigzag_pp.mq4  7 kb
 
Indicador
Arquivos anexados:
 
Rapazes, obrigado por sua contribuição. Basicamente, é necessário um script para coletar dados em um arquivo que será alimentado à saída da rede em NSH2 para treinar a rede com propagação inversa de erros. A questão é que o ziguezague encontra fraturas com um retardo, e os sinais (setas) precisam ser sincronizados com o indicador, você pode tomar como exemplo a diferença entre os dois mashes (entrada de rede). Isto é, o cálculo em ziguezague deve ser realizado com um avanço na distância do próximo intervalo, e depois sincronizar a direção já recebida com um indicador de entrada. Em resumo, vá em frente - calcule, volte ao registro.
 

Será que isso serve?

Arquivos anexados:
 
FION писал (а) >>
...isto é, você tem que calcular o ziguezague antes do tempo pela distância do próximo intervalo, e então sincronizar a direção obtida com o indicador de entrada. Em resumo, vá em frente - calcular, voltar - registrar.

Mantenha-o simples. O "Script" (um indicador quando se visualiza o histórico) emite para o arquivo o valor ZigZag atual (ou zeros ou, se vazio, nada) e "mashes defasados", ou seja, deslocado no histórico por ... "questionar" quantos ... barras.

"E barato e sereno".

E se você emitir a profundidade de 1 barra de volta para o valor anterior de ziguezague, será com elementos de adaptação, e o código mql será simples. Mas como alimentar um número variável de entradas (a tautologia já saiu) (distância entre as quebras anteriores e atuais) em ... NSH2 "caixa preta" ... é preciso pensar.

A implementação em si é simples - você pega o "descarregador" em ziguezague da CodeBase e coloca lá o laço de descarregamento dos "feiticeiros logados".

Tudo neste mundo é relativo :(

 
Obrigado a todos vocês.
 
FION писал (а) >>
>> Obrigado a todos vocês.

E eu olhei para a página anterior.

Eu tinha uma pergunta.

 
FION писал (а) >>
Rapazes, obrigado pela contribuição. Basicamente, é necessário um script para coletar dados em um arquivo a ser alimentado à saída da rede em NSH2 para treinar a rede com propagação inversa de erros. A questão é que o ziguezague encontra quebras com um retardo, e os sinais (setas) precisam ser sincronizados com o indicador, pode-se tomar a diferença de dois mashes (entrada de rede), por exemplo. Isto é, o cálculo em ziguezague deve ser realizado com um avanço na distância do próximo intervalo, e depois sincronizar a direção já recebida com um indicador de entrada. Em resumo, vá em frente - calcule, volte ao registro.

Leia o artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1537... há um código nos comentários que encontra os valores ZigZag atuais sem conectar o indicador....

 
Você pode fazer um brinquedo que mostre na janela terminal os instrumentos abertos e o resultado total das posições abertas para cada instrumento separadamente?
 
KusochekSochi писал (а) >>
Você pode fazer um brinquedo que mostre na janela do terminal os instrumentos abertos e o resultado resumido das posições abertas para cada instrumento separadamente?

Arkady, se não estou enganado. Há um indicador de equidade no fórum. Você também pode usá-lo. Eu só faço coisas por brinquedos que me interessam naquele momento.