Brinquedos de Vinin - página 4

 

O tema é chamado Toys by Vinin, por isso peço desculpas por zombar da versão do autor.

Mas, o quadro ficou bonito.


Arquivos anexados:
 
granit77 писал (а) >>

O tema é chamado Toys by Vinin, por isso peço desculpas por zombar da versão do autor.

Mas, o quadro ficou bonito.

É uma bela "zombaria".

Ainda mais por parte do principal crítico.

 

Multimoedas em ziguezague MV_DT_ZZ_nen

Arquivos anexados:
 
granit77 писал (а) >>

O tema é chamado Toys by Vinin, por isso peço desculpas por zombar da versão do autor.

Mas, o quadro ficou bonito.

Pedidos para adicionar som a este indicador.

Mas por favor, considere as três últimas barras a serem redesenhadas

Arquivos anexados:
 

O indicador VininI_Trend_LRMA_T02_Sound_1.mq4 tem um sinal, mas sua periodicidade não é clara. Podemos fazer com que, quando o sinal atingir um determinado nível (positivo ou negativo separadamente), 5 sinais soem e algo apareça na janela terminal do instrumento, para o qual este sinal ocorreu (que você pode apagar). E para que o sinal não seja repetido até que outro valor seja mostrado. Por exemplo. Estabelecemos os valores de 500 e -500, sobre os quais precisamos obter o sinal. O preço subiu. O indicador mostrou 500 na vela atual e devemos receber imediatamente 5 sinais com a periodicidade de 5 segundos. Se o indicador só tocou este valor e foi abaixo dele, de qualquer forma, estes 5 sinais devem ser soados. Também simultaneamente ao primeiro sinal, a palavra "Sinal" deve aparecer em letras vermelhas na parte esquerda da janela terminal do instrumento, na qual o sinal ocorreu (para que se possa apagar a palavra da janela terminal). Então acontece o seguinte. Deixe o indicador ir mais baixo e depois mais alto novamente ou mais alto e depois mais baixo e depois mais alto novamente... como quiser. Os sinais não devem se repetir. O próximo sinal só deve ocorrer quando o indicador já mostrar o segundo valor ajustado. Ou seja, deve soar a 500, o próximo já deve soar a -500, o próximo já deve soar a 500 novamente, o próximo deve soar a -500 etc.

Isto seria de fato um brinquedo muito útil!!! E para o autor - ENORME RESPEITO!!!

 
KusochekSochi писал (а) >>

O indicador VininI_Trend_LRMA_T02_Sound_1.mq4 tem um sinal, mas sua periodicidade não é clara. Podemos fazer com que, quando o sinal atingir um determinado nível (positivo ou negativo separadamente), 5 sinais soem e algo apareça na janela terminal do instrumento, para o qual este sinal ocorreu (que você pode apagar). E para que o sinal não seja repetido até que outro valor seja mostrado. Por exemplo. Estabelecemos os valores de 500 e -500, sobre os quais precisamos obter o sinal. O preço subiu. O indicador mostrou 500 na vela atual e devemos receber imediatamente 5 sinais com a periodicidade de 5 segundos. Se o indicador só tocou este valor e foi abaixo dele, estes 5 sinais devem ser gerados de qualquer forma. Também simultaneamente ao primeiro sinal, a palavra "Sinal" deve aparecer em letras vermelhas na parte esquerda da janela terminal do instrumento, na qual o sinal ocorreu (para que se possa apagar a palavra da janela terminal). Então acontece o seguinte. Deixe o indicador ir mais baixo e depois mais alto novamente ou mais alto e depois mais baixo e depois mais alto novamente... como quiser. Os sinais não devem se repetir. O próximo sinal só deve ocorrer quando o indicador já mostrar o segundo valor ajustado. Ou seja, deve soar a 500, o próximo já deve soar a -500, o próximo já deve soar a 500 novamente, o próximo deve soar a -500 etc.

Isto seria de fato um brinquedo muito útil!!! E o autor - ENORME RESPEITO!!!

Este indicador tem um autor https://www.mql4.com/ru/users/granit77

Embora por todas as aparências, pode haver muitos autores. Se o Granit remover a renderização, pode fazer sentido fazer algo. Ou talvez fosse melhor pedir-lhe que o fizesse.

 

Granit mudou a visualização de seu indicador. Sim e o tema é chamado de "Brinquedos por Vinin". Pensei que tinha vindo ao lugar certo. Então a conversão do sinal deste indicador será deixada de fora...?

Naturalmente, seria ótimo se você ou Granit retirasse o redesenho. Não sei ao que isso levará, no entanto. É por isso que eu lhe peço, se meu pedido for atendido, que coloque o sinal em uma versão real do indicador, em vez daquela que não será retransmitida.

Não sei, talvez eu esteja errado. Mas penso que o autor do indicador, é considerado aquele que executou o algoritmo original.

 
Olá Victor, eu sei que você tem brincado com grades, há um roteiro entre seus brinquedos para montar setas de direção comercial baseadas num ziguezague ou algo similar, para treinar a grade. A seta é necessária em cada barra. Agradecemos antecipadamente.
 

De fato, ele reescreve, sorrateiro! Mas é uma espada de dois gumes: se nos recusarmos a reescrever o algoritmo de suavização,

o indicador ficará para trás pelas mesmas três barras. Na variante anexa, o algoritmo de suavização é selecionado pelo parâmetro LRMA_On entre MA e LRMA.

Mas será obviamente inútil, ainda será o mesmo pandeiro em torno das médias móveis.

Quanto à autoria, não pode haver aqui duas opiniões. Victor, com seu tato costumeiro, está apenas sendo hospitaleiro.

Não há motivo para se preocupar com sinais, e os requisitos para sinais parecem exagerados.

A propósito, Victor, se eu estiver confundindo o assunto para você, me dê uma dica. Eu só queria animar as coisas.

Arquivos anexados:
 
FION писал (а) >>
Se suas setas de direção comercial estiverem baseadas no ziguezague, quero colocá-las no diagrama com a ajuda de pergaminhos. A seta é necessária em cada barra. Agradecemos antecipadamente.

Eu tenho um conhecido no Facebook. Então ele tentou normalizar o ziguezague (ele disse que conseguiu) e queria fazer uma rede neural. Eu só posso dar suas coordenadas.