Campeonatos internacionais - página 10

 
Se não concordarmos em um CD para toda a concorrência, não vai funcionar, porque perde seu significado. (Pessoalmente, então eu não participarei)
 
Vou experimentar na Alpari, se estiver tudo bem, vou participar na Alpari, se estiver pior do que na forex4y, vou participar na forex4y.
 
Alexz:

Escrevi na descrição que era multi-moeda e codificado. Não me foi permitido.
...
Bem, teremos que tentar chegar aos campeonatos de 2008 :)

Eu não deveria ter escrito, mas quem diria ;)
Vejo você em 08 ;)

 
delyus:
...onde na FX4 ele faz 2 negócios, na Alpari ele faz 1

Então e agora, "Quem tem facilidade agora?") Pelo menos é uma demonstração, não uma demonstração real. Não é fácil para um flautista de verdade, por definição. Ao mesmo tempo, você descobrirá se ele vale alguma coisa)

 

Figar0
Em qualquer caso, inscreva-me para o campeonato.
Quero elaborar um protótipo para Campeonatos Globais e tentar usá-lo, claro, com um jogador de Pips :-) e comércio de grade...
Para DC - não estamos tentando aproximar os resultados dos resultados reais - deixe que todos escolham as citações mais fofas.

 
Serg_ASV:

Figar0
Que todos escolham uma citação mais plana.

Se você seguir essa rota, a maneira mais fácil é gerar uma pseudo seqüência extremamente fofa e comercializá-la. Milhões de demonstrações estão garantidas. A questão é por quê? Você não poderá vender expansões ou ter qualquer lucro.

Na minha opinião, você deve trabalhar com citações próximas à vida, caso contrário é auto-engano ou engano do comprador.

 
komposter:
Alexz:

Escrevi na descrição que era multi-moeda e em loop. Não me foi permitido.
...
Bem, tudo o que temos que fazer é tentar chegar à Copa do Mundo de 2008 :)

Eu não deveria ter escrito, mas quem diria ;)
Vejo você em 08 ;)

Sim. Vamos lutar em 2008 :) (Se permitido :))))))

 
Alexz:
Sim. Vamos lutar em 2008 :) (Se eles nos deixarem entrar :)))))))

O vencedor deste campeonato definitivamente não será permitido :)

 
Alexz:
Serg_ASV:

Figar0
Que todos escolham uma citação mais plana.

Acredito que é preciso trabalhar com citações o mais próximo possível da vida, caso contrário é auto-engano ou engano do cliente.

Os clientes em potencial também não são tolos. E antes de entregarem seu dinheiro, eles olharão para tudo e o calcularão.

E se eles não olharem - é aí que precisam estar... (Mais tarde, eles vão se dar conta...)

 

Esperemos que a última edição das regras:)

1) DC Alpari

2) Depo de $5000

3) Publicar a senha de investimento neste ramo na cor verde antes do início (ou por e-mail figaro "cão "mail.ru )
4) O início na segunda-feira, 21 de abril, com o início das negociações, o fim na sexta-feira com o fim das negociações (a transferência uma semana depois nos levará a sucessivos feriados de maio)

5) O participante com a maior igualdade no final do torneio ganha.

6) Todos os participantes podem participar desde que cumpram os pontos 1) - 4).


Penso que é hora de começar a escrever meu Gerente de Pips, provavelmente vou corrigi-lo no decorrer do Campeonato).