Guia para iniciantes - página 3

 
D500_Rised:

http://forum.mql4.com/pt

mql4 é uma linguagem de programação

Que produto apoiar, quem apoia?!

E fazer fi a perguntas (especialmente para iniciantes) é de alguma forma desconfortável...

Concordo, quando esses mesmos iniciantes são capazes de fazer uma pergunta que pode ser compreendida.

O Windows XP também é apenas um sistema operacional, mas é um produto, no entanto,

como o mql, que foi produzido e precisa ser estudado e mantido.

Se a direção da MC tem uma opinião diferente, então estou pronto para oferecer minhas sinceras desculpas.

por estar errado...


Perguntas são perguntas, e isto não pode ser tirado de uma canção, portanto, uma abordagem pode ser diferenciada.

Não sou obrigado a responder, mas a entender aqueles que mais tarde descrevem o quão ruim é, em vez do

da resposta real, minha mente está completamente bloqueada...


"Faça-me que eu não saiba como. Como? Não sei como".

:)))))))

 

kombat, você está certo. Mas aqui está minha mente, também, que se recusa totalmente a entender frases como.

"komposter na página 1 deste tópico descreveu perfeitamente a situação e explicou de onde vem o protesto. O protesto é devido à evidente preguiça e incapacidade do questionador de articular claramente o pedido (parece não haver cura). Perguntas como esta precisam ser respondidas - ou será que de qualquer forma não terá utilidade?
 
Mathemat писал (а):
Perguntas como essa precisam ser respondidas - ou de qualquer forma não tem utilidade?

Parece que não há necessidade de responder. Basta ignorá-lo e não fazer nada.

 

Hora de abrir uma cotação....

Artem79 писал (а):
Скажите пожалуйста покупка только по ордерам?
Мнеб хотелось сразу купить (продать) такое возможно?

 
Mathemat:

kombat, você está certo. Mas minha mente também se recusa a compreender frases como.

"Você me faz algo que eu não sei como? Eu não sei como".
komposter na página 1 deste tópico descreveu lindamente a situação e explicou de onde vem o protesto. O protesto é devido à evidente preguiça e incapacidade do questionador de articular claramente um pedido (não parece ser curável). Perguntas como esta precisam ser respondidas - ou será que de qualquer forma não terá utilidade?

Não estou discutindo com isso. Isso é ruim. É um comportamento muito ruim.

Mas não é apenas pedir que você o faça.

mas eles também estão pedindo ajuda, e é disso que estou falando!


E se a pergunta parece bobagem ou simples para alguém, então é lógico assumir

As ações subseqüentes da comunidade: permanecer em silêncio ou responder com exemplos.

A ajuda e a busca não é uma grande ajuda aqui, alguns pontos já foram levantados ...


Em relação a: não há cura.

é provavelmente porque o fórum é um lugar de comunicação e não um lugar de moralização

e enviá-los para links, para pesquisas, para faqs, para...


A codificação, assim como o comércio, é um "eterno estudante" ;))))


Naturalmente, tudo o que expresso é uma opinião puramente pessoal, popularmente conhecida como IMHO.

 

Há uma veia portal na estrutura dos mamíferos. Todo o fluxo sanguíneo desta veia é filtrado no fígado,
Assim, o que for absorvido do intestino fede de ser mastigado e engolido é filtrado,
Estou vendo, o fígado está se desgastando.
Cientistas curiosos decidiram colocar um segundo fígado no mamífero.
Alegadamente, o primeiro vai limpar a porcaria e o segundo fígado deve ser todo agradável e calmo.
Portanto, o segundo fígado, que está todo limpo, está morto.

É tudo sobre o fórum, e os novatos que fazem perguntas como essa,
que você obterá 1000 vezes mais dessa pergunta ingênua do que o que o questionador quis dizer.

 
Antes havia perguntas - "posso fazer isso?"... agora exclusivamente - 'COMO', como virar o terminal de cabeça para baixo na tela do monitor para que as operações de compra com prejuízo da história se transformem em operações de venda lucrativas. Exemplos ilustrativos - 'Metatreder e Winros', 'Como fazer uma linha tracejada em um indicador padrão de Média Móvel mais espessa'. Se você diz não - aqui está um exemplo de um desenvolvimento - "Do Exel ao MT4" - é realmente muito simples.
 
Integer:
costumava haver perguntas - "posso fazer isso?"... Agora é apenas 'COMO'. Como virar o terminal de cabeça para baixo no monitor para que os negócios de compra com prejuízo da história se transformem em negócios de venda rentável. Exemplos ilustrativos - 'Metatreder e Winros', 'Como fazer uma linha tracejada em um indicador padrão de Média Móvel mais espessa'. Se você diz não - aqui está um exemplo de um desenvolvimento - "Do Exel ao MT4" - é realmente muito simples.

"A linha tracejada é mais grossa" é uma resposta positiva e a pergunta é útil. Lembro-me do ANG3110 desenhando uma curva com pequenos objetos.

 
Integer:
Antes havia perguntas - "É possível fazer isso? agora é tudo sobre "COMO".

Isto é bastante lógico, o produto se torna popular, respectivamente o círculo de usuários também se expande, e quanto mais usuários - menor seu nível médio de treinamento para usar este mesmo produto. Como conseqüência, as perguntas também estão ficando menores, e nem todas elas podem ser atraídas para o suporte ao produto, ao invés disso, é a área de eliminação do analfabetismo informático e do conhecimento geral do comerciante. Mas ainda há mais por vir.

 
Korey писал (а): Você pode obter 1000 vezes mais para si mesmo com esta pergunta ingênua do que o que o questionador quis dizer.

Eu não me importo com perguntas ingênuas. A cura é rápida se alguém está ansioso para fazer algo e realmente o faz. E as próprias perguntas às vezes são realmente instigantes para o pensamento.

Mas é improvável que "Você faz isso ni sabe como? Eu não sei como" pertença a esta categoria. É verdade, mesmo aqui você pode ter uma visão gratuita - não sobre comércio ou programação, mas sobre a natureza humana :).