Em uma encruzilhada. Um tópico para proprietários que desenvolveram EAs realmente funcionais e rentáveis. - página 6

 
Manualmente, a psicologia não permite uma avaliação sóbria da estratégia.
 
Lukyanov:
Manualmente, sua psicologia não permite uma avaliação sóbria de sua estratégia...

Manualmente, sua psicologia pode escolher uma estratégia promissora para você.
 
vizit:
Para Lukyanov. Se você ainda quiser explorar novos horizontes de matemática, estatística e finalmente sua implementação na programação, você ainda tem muitos livros para ler. Para escolher a direção correta, tente não testar o novo TS na história dos últimos 2 meses, mas sim comercializá-lo manualmente durante o mesmo período. Então, na minha opinião, você encontrará as respostas às suas perguntas.


Eu experimentei, testei, sou um verdadeiro deus na história, com 20 dólares 1000 por mês e um lote fixo é como nada, mas o verdadeiro negócio estraga tudo :(

 
Lukyanov:
A psicologia manual não permite uma avaliação sóbria da estratégia...


Se você sabe o que precisa ser feito manualmente, vale a pena formalizar, e não há necessidade de se enervar
 
zhuki:
Lukyanov:
Manualmente, a psicologia não permite uma avaliação sóbria da estratégia.


Se você sabe o que precisa fazer manualmente, então vale a pena formalizar, e não precisa arruinar seus nervos.


Essa é a resposta certa! E se você não souber o que tem que fazer manualmente, então você vai testar algo que não entende sobre a história?

 
vizit:
zhuki:
Lukyanov:
Manualmente, a psicologia não permite uma avaliação sóbria da estratégia.


Se você sabe o que tem que fazer manualmente, deve formalizá-lo, e não precisa arruinar seus nervos.


Essa é a resposta certa! E se você não souber o que tem que fazer manualmente, então você testará algo que não entende sobre a história?


Não sei porque me sinto confortável com testes manuais, porque posso acelerar um pouco o gráfico, e imediatamente conhecerei o TP ou o SL, e não me preocuparei, e não construirei fechaduras inúteis e inteligentes, e portanto não perderei dinheiro.
 



Você sabia que o mercado reage não tanto às notícias em si (boas ou más), mas à diferença entre as expectativas e a realidade? Isto é, as notícias, por exemplo, podem ser ruins, mas melhores do que as expectativas e a taxa de câmbio irá subir. E muitas vezes o mercado reagiu imprevisivelmente na direção oposta após a divulgação da notícia. Não é tão simples assim...

Sim, isto está longe de ser novidade para mim... Você está falando de sentimento especulativo, mas não de FA...
 
fxrobots:
Você sabia que o mercado reage não tanto às notícias em si (boas ou más), mas à diferença entre as expectativas e a realidade? Isto é, as notícias, por exemplo, podem ser ruins, mas melhores do que as expectativas e a taxa de câmbio irá subir. E muitas vezes o mercado reagiu imprevisivelmente na direção oposta após a divulgação da notícia. Não é tão simples assim...

Sim, isto está longe de ser novidade para mim... Você fala sobre sentimento especulativo, mas não sobre FA...

Em outras palavras, em seu sentido, o sentimento especulativo permanece fora do comércio da FA?
 
zhuki писал(а) >>
Para o Sr. Lukyanov, recomendo esquecer os princípios gerais, indicadores, processos, fibos, níveis e assim por diante.
Todos os participantes do mercado fazem isso, eles escreveram todas as variantes, tentaram de tudo, mas sem sucesso.
Você tem que seguir seu próprio caminho, e então você encontrará algo.
É útil escrever assessores, mas é muito angustiante quando se descobre que a idéia já foi tentada e não funciona.
Eu, como todo mundo aqui, escrevi muitos EAs, portanto o MQL é uma linguagem simples e acessível.

Você já tentou fazer um EA baseado no princípio da Eagle-Rash?

 
zhuki писал(а) >>


Minha criação por um mês de trabalho. Note que o real em 63 ofícios acrescentou o depoimento.
Não estou interessado em prazos, sem indicadores, automatismo completo sem trabalho manual, trabalho em 3 pares, mas pode ser mais, funciona em todos os pares, mas o melhor é GBPCHF,GBPJPY e similares neles a saída é mais.

Posso jogar um jogo?