Em uma encruzilhada. Um tópico para proprietários que desenvolveram EAs realmente funcionais e rentáveis. - página 4

 
Para o Sr. Lukyanov eu recomendo, se você não se importa, que esqueça os princípios gerais, indicadores, processos, fibos, níveis e assim por diante.
Todos os participantes do mercado fazem exatamente isso, eles escreveram todas as opções, tentaram tudo que podiam, mas em vão.
Eu também já passei por tudo isso. Você tem que seguir seu próprio caminho, então você pode encontrar algo.
Escrever um conselheiro é útil, mas é muito frustrante quando você descobre que uma idéia foi tentada e fracassou.
Eu, como todo mundo aqui, escrevi muitos EAs, portanto o MQL é uma linguagem simples e acessível.
 
KimIV:
zhuki escreveu (a):

...
ainda mais pela beleza do gráfico de equilíbrio.
Não se trata de beleza, trata-se do fato de que uma dessas línguas pode ameaçar o depósito. Mesmo que seja um drawdown de curto prazo, ainda é um drawdown profundo. Mais cedo ou mais tarde, um dos idiomas pode obscurecer o depósito).

Eu não o encontrei no comércio real, mas o vi no testador.
Tenho contra-medidas para este caso e estou pronto para elas.
 
Segunda-feira 24 03 2008 é segunda-feira de Páscoa nos principais países e eles não estão trabalhando, ou eu estou errado?
 
Para o Sr. Lukyanov, recomendo esquecer os princípios gerais, indicadores, processos, fibos, níveis e assim por diante.
É melhor não esquecer os princípios gerais, é melhor esquecer as convenções gerais.
Todos no mercado... tentaram tudo o que podiam, mas em vão.
Duvidoso.
Para o Sr. Lukyanov, eu recomendo esquecer os princípios gerais, indicadores, processos, fibos, níveis e assim por diante.
É isso mesmo.
 
zhuki:
Para o Sr. Lukyanov, recomendo, se não se importar, esquecer os princípios gerais, indicadores, processos, Fibo, níveis, etc.
Todos os participantes do mercado fazem isso, eles escreveram todas as opções, tentaram de tudo, mas em vão.
Você tem que seguir seu próprio caminho, e então você encontrará algo.
É útil escrever assessores, mas é muito angustiante quando se descobre que a idéia já foi tentada e não funciona.
Eu, como todo mundo aqui, escrevi muitos EAs, portanto o MQL é uma linguagem simples e acessível.


? em Fibo é inútil?

Eu gostaria de saber onde ler sobre FiboWare (regras de instalação, etc.) a busca não é útil,

ou você pode me dar um link para uma tentativa fracassada de construir algo limpo com FiboWeaver, de preferência com o código =)

ZS: ansioso por isso.

 

Por quê - coloque o ziguezague na tabela e use-o para construir os pesos das fibras. Ou leve o indicador ZUP - também há ventiladores dinâmicos e os estáticos são construídos automaticamente a partir de qualquer vértice do ziguezague, e no modo DT você pode reunir os ventiladores de todos os períodos de tempo em seu gráfico! https://www.mql5.com/ru/articles/1468

E você trabalha para sua saúde!

 
rid:

Por quê - coloque o ziguezague na tabela e use-o para construir os pesos das fibras. Ou leve o indicador ZUP - também há ventiladores dinâmicos e os estáticos são construídos automaticamente a partir de qualquer vértice do ziguezague, e no modo DT você pode reunir os ventiladores de todos os períodos de tempo em seu gráfico! https://www.mql5.com/ru/articles/1468

E você trabalha para sua saúde!


Isso seria bom, mas há 2 anos eu venho negociando por um ventilador (ainda me entregando) =) e eu acho que este padrão (por linhas de estiramento) como mostrado na figura é incorreto.
 
KimIV:
zhuki escreveu (a):
...
ainda mais pela beleza do gráfico de equilíbrio.
Não se trata de beleza, trata-se do fato de que uma dessas línguas pode ameaçar o depósito. Mesmo que seja um drawdown de curto prazo, ainda é um drawdown profundo. Mais cedo ou mais tarde, um dos idiomas prejudicará seu depósito ).

Em teoria, isto não deveria acontecer: há um equilíbrio no gráfico, e quando uma posição é fechada em stop loss (mesmo com uma grande perda), então há uma posição aberta (talvez mais de uma) com um bom lucro, reduzindo assim o patrimônio líquido. O saldo pode até ser negativo se o patrimônio líquido for maior que zero. Enfrentei tais situações no testador e na demonstração. Eu não brinco com isso no mercado real :)
 
fxrobots:
As AAE normais precisam de suas próprias abordagens não-padronizadas que levem em conta tanto a TA como a FA.
Como você conseguiu colocar os AA em sua EA?
 
goldtrader:
fxrobots:
As AAE normais precisam de suas próprias abordagens não-padronizadas que levem em conta tanto a TA como a FA.
Como você conseguiu colocar a FA em sua EA?

Vi um Expert Advisor que usa palavras nas notícias e serve como um sinal e FA como um filtro, mas não está mais funcionando