Em uma encruzilhada. Um tópico para proprietários que desenvolveram EAs realmente funcionais e rentáveis. - página 2

 
zhuki:
Antes de 63 negócios, funcionava em um par, depois eu corria mais dois, e o que é deflacionado eu não entendo.
Acontece que antes de 63 negócios a EA trabalhava em um par e mostrava uma certa porcentagem de lucro, depois de 63 - salto significativo demais, e depois em 3 pares ele mostra a mesma porcentagem de lucro por unidade de tempo. Isto é baseado em sua tabela. Deflacionado - enfraquecido, embora devesse ter se fortalecido, em teoria.
 
Lukyanov писал (а):
Que princípios são inerentes a seus Conselheiros Especializados?

Canais, padrões intraday e inter-dia

Lukyanov escreveu (a):
Você utiliza indicadores disponíveis publicamente? Em caso afirmativo, quantos deles você usa?

PriceChannel

Lukyanov escreveu (a):
E em geral, o que você aconselharia a ler, o que começar a estudar?

Pelo que li, isso realmente me ajudou e ajuda:
1. Nassim Nicholas Taleb. Enganado pela aleatoriedade. Este livro muda a psicologia, as atitudes em relação ao risco.
2. Bulashev S.V. Estatísticas para o comerciante. E este livro apresenta o método de processamento dos resultados da pesquisa.

 
Reshetov писал (а): Existem lucrativos, mas não super lucrativos, mas ainda não vi nenhum estável de outros, nem consegui criar nenhum eu mesmo. Ainda não vi nenhum estável, nem eu mesmo consegui criá-los. Em minha mente e experiência, estabilidade e negociação são conceitos completamente incompatíveis.
Ou seja, você acredita que qualquer sistema (controlado por autômatos ou por comerciantes) não deixa de perder no final? Meu entendimento de estabilidade é o lucro durante um período de tempo suficientemente longo onde drawdowns, perdas, etc. são aceitáveis.
 
Quanto ao drawdown, esse é o termo errado no meu caso.
Estas línguas ou espigões são apenas fechamentos de grupo, para baixo são primeiro paradas e depois takeprofits, mas tudo isso aconteceu em 1-2 segundos apenas na tabela
é o que parece, porque o horizonte não é o tempo.
 
KimIV:
Lukyanov escreveu: Quais são os princípios por trás de seus EAs?

Canais, padrões intraday e inter-dia

Lukyanov escreveu: Você utiliza indicadores disponíveis publicamente? Em caso afirmativo, quantos deles você usa?

PriceChannel

Lukyanov escreveu: O que você recomenda para ler, o que começar a estudar?

Pelo que li, isso realmente me ajudou e ajuda: 1. Nassim Nicholas Taleb. Enganado pela aleatoriedade. Este livro muda a psicologia, as atitudes em relação ao risco. 2. Bulashev S.V. Estatísticas para o comerciante. E este livro fornece uma metodologia para processar os resultados da pesquisa.

Obrigado por sua resposta completa e informativa. Vou ler os livros com certeza. Pergunta: "Canais, padrões intraday e interday" - estes são seus próprios desenvolvimentos e técnicas, ou novamente, eles estão disponíveis publicamente?
 
Lukyanov:
Reshetov escreveu (a): Existem lucrativos, mas não super lucrativos, mas ainda não vi nenhum estável de outros, nem consegui criá-los eu mesmo. Por mais que se possa torcer e girar com sistemas comerciais, todos eles caem em drawdowns, às vezes profundamente e às vezes por um longo tempo. Em minha mente e experiência, estabilidade e negociação são conceitos completamente incompatíveis.
Ou seja, você acredita que qualquer sistema (controlado por autômatos ou por comerciantes) não deixa de perder no final? Meu entendimento de estabilidade é o lucro em um intervalo de tempo suficientemente longo, onde drawdowns, perdas, etc. são aceitáveis.
Rentável - isto é quando a TC geralmente dá lucro, apesar da presença de drawdowns. Isto é, mais cedo ou mais tarde sai de um sorteio para o lucro.
Perda - isto é quando o TS alcança a chamada de margem.
Lucro estável é o lucro como salário, ou seja, $n para o t-ésimo intervalo de tempo. Ou seja, você espera pelo tempo t e recebe $n de forma estável.

O salário também pode ser estável (quando você chega ao caixa em uma data de sucesso e recebe uma n-ésima quantia). Este era o caso na URSS antes das reformas na era Pavlov) e também com atrasos (quando você chega ao caixa em tal e tal data e é informado de que há dificuldades na empresa e não há dinheiro para seu salário. Tem sido assim desde as reformas de Pavlov). O comércio nunca é estável.
 
zhuki:
Estas línguas ou espigões são apenas fechamentos de grupo, para baixo são primeiro paradas e depois takeprofits
Você tem que alterar a ordem de fechamento: primeiro lucro e depois prejuízo. Então, as línguas serão direcionadas para cima. Isto é melhor para o depósito).
 
D500_Rised писал (а): Um comerciante é um pessimista que espera o melhor (mesmo que lá no fundo). Quanto à estabilidade, acho que seria melhor substituí-la pelo termo "aceitabilidade".
O que significa para você "aceitabilidade"?
 
Lukyanov: Pergunta: "Canais, padrões intraday e interday" - estes são seus próprios desenvolvimentos e técnicas, ou, novamente, estão disponíveis publicamente?
Próprio de matérias primas disponíveis publicamente :-)
 
KimIV:
zhuki:

Estas línguas ou espigões são apenas fechamentos de grupo, para baixo são primeiro paradas e depois takeprofits
É preciso alterar a ordem de fechamento: primeiro Lucro e depois Perda. Então, suas línguas serão direcionadas para cima. É melhor para o depósito).

Não posso fazer isso porque os takeprofits e stoplosses funcionam, e isso é mais confiável do que fechar no mercado, especialmente pela beleza do gráfico de equilíbrio.