rudeza aceitável! :)) - página 7

 
Seria bom abolir também os regulamentos, e o comparecimento e, portanto, a popularidade aumentaria muitas vezes, como no fórum do Kvotov.
 
delyus:
Seria uma boa idéia abolir também as regras, o comparecimento e, portanto, a popularidade aumentaria muitas vezes, como no fórum do Kvotov.
Delus, você lê tudo o que está escrito neste fórum? Quão pensativo?

Estou após uma longa ausência, reli tudo o que apareceu no fórum (mais de 300 tópicos, alguns por 25 páginas), e notei uma tendência a aumentar a porcentagem de besteiras. Depois de alguns textos especialmente "talentosos" eu queria vomitar (desculpe pela rudeza e repetição).

Sim, ainda há bons (úteis, interessantes, de qualidade) autores e tópicos, sem perda de um diálogo vivo e frutífero. Mas o número de downers apenas mata.
Desculpe se eu ofendi alguém.
 
O conselheiro normal para a venda.... Divida o número de carrapatos modelados pelo número de barras no relatório e você verá que os testes foram feitos por pontos de referência. Não fale sobre nada.
 

Inteiro,

Em todos os carrapatos M5, por que o contador aponta?

 
Ainda não é suficiente - poucos bares e poucos ofícios. Fazer 35 negócios lucrativos no testador para 16 mil barras não é problema algum. Otimize-o em um intervalo de tempo (deixe-o ser 16 mil barras ou até menos) e depois teste-o no próximo intervalo de tempo. O que você vai receber?
 
Integer:
O conselheiro normal para a venda.... Divida o número de carrapatos modelados pelo número de barras no relatório e você verá que os testes foram feitos por pontos de referência. Falando de nada.
Se você não tem a própria EA ou pelo menos uma foto, você não pode dizer nada com certeza, mas eu acho que há algum tipo de erro no código. Acho que a EA abrirá uma centena de negócios em um bar e os fechará instantaneamente. Eu já vi tais variantes antes...
Isto é, de fato, "um Expert Advisor normal para venda".
 
timbo:
Inteiro:
Normal Sell Advisor.... Divida o número de carrapatos modelados pelo número de barras no relatório e você verá que os testes foram feitos por pontos de referência. Não fale sobre nada.
Se você não tem a própria EA ou pelo menos uma foto, você não pode dizer nada com certeza, mas eu acho que há algum tipo de erro no código. Acho que a EA abre uma centena de negócios em um bar e os fecha instantaneamente. Eu já vi tais variantes antes...
Isto é, de fato, "um Expert Advisor normal para venda".

Tais variantes não funcionam agora, a seqüência tickwise tornou-se errada.
 

timbo, se você olhar mais de perto os dados, mesmo do melhor relatório:

Depósito inicial 3000.00
Lucro líquido 1102565.99

Máximo de drawdown 29231.19 (2.90%)

torna-se claro que o drawdown, que é uma ordem de magnitude maior do que o saldo inicial, foi alcançado exatamente na parte final do teste. 29231.19x100/2.9=1.007.972.07 Ou seja, nos últimos meses, o TS não só não traz lucro, como está perdendo. Portanto, o gráfico "não se encaixa". Alguém mais precisa dele? Veja a página 5

 

Parem de me acusar de mentir, cidadãos. se vocês mentirem ao vender, vão piorar as coisas para vocês mesmos. a imagem não se encaixa aqui para a minha vida, olhem para o link

aqui está o link de muito tempo atrás com 1 lote permanente, eu escrevi isto:

Fiz o upload para o livjornal, não está fazendo o upload aqui.

http://ljplus.ru/images/?id=4920003

 
delyus:

Parem de me acusar de mentir, cidadãos. se você mente ao vender, você mesmo presta um mau serviço. esta imagem não se encaixa aqui para a minha vida, olhem para o link

aqui está o link de muito tempo atrás com 1 lote permanente, eu o escrevi:

Fiz o upload para o livjornal, não está fazendo o upload aqui.

http://ljplus.ru/images/?id=4920003


Não carrega, desculpa ridícula) O relatório se agarra. Você tem que se registrar neste registro, mas por quê? Você tem que se registrar nesta revista, mas por quê?

Goldtrader:

Se você olhar mais de perto para os dados, mesmo a partir do melhor relatório:

então fica claro que o drawdown, que é uma ordem de magnitude maior do que o saldo inicial, foi alcançado exatamente no trecho final dos testes. 29231.19х100/2.9=1.007.972,07, ou seja, nos últimos meses e anos o TS não só não traz lucro, como o perde. Portanto, o gráfico "não se encaixa". Alguém mais precisa dele? Veja a p. 5


Bem, desde setembro de 2007 as citações no HC se tornaram menos fofas, antes de setembro e no Lucky Grail.