Por que vender EAs lucrativos! - página 11

 
DrShumiloff:
Lovecraft:

Mas é que está ficando cada vez mais difícil vender EAs. Veja este fórum, por exemplo. Até agora, não encontrei nada além de críticas.

Isto é lógico - há muitos desenvolvedores habilidosos demais que são capazes de escrever EAs não piores do que aqueles que eles vendem).

Quanto aos desenvolvedores qualificados, não vou discutir, mas é improvável que uma EA lucrativa seja criada apenas fazendo ajustes.

 
Lovecraft:
Não vou discutir sobre desenvolvedores habilidosos, mas uma EA lucrativa dificilmente pode ser feita apenas com uma pequena reforma.
Você está sugerindo que o ajuste é a principal metodologia dos desenvolvedores aqui?
 

Não consigo parar de sonhar em como vou conseguir algo que se encaixe na história, mas no mundo real... Tanto faz, a coisa real!

 
Não é o principal, mas quase qualquer resultado apresentado sem esta operação não é positivo. Por exemplo, tem havido muita discussão sobre as redes neurais. Treinamento = encaixe.
 
Sim, o treinamento NS é um ajuste, mas também pode ser corrigido para que o NS seja capaz de generalização. Gostamos muito de chamar tudo de ajuste e de dar um giro negativo ao termo, mas não é tudo ruim. Um exemplo de um NS com um ajuste, que muito provavelmente será positivo, é Champ07, o vice-campeão.
 

Eu tenho uma plataforma onde posso vender EAs e software de forex, especializado. É de seu interesse, desenvolvedores?
Ou será que todos encontraram seus clientes há muito tempo?

 
Não, vamos dizer adeus.