[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 762

 

http://awas1952.livejournal.com/
http://putnik1.livejournal.com/
http://eot-su.livejournal.com/
Despeço-me, por este meio.

 
jartmailru:

Por que você está provocando discussões sobre política na seção de humor? Você não prefere ir para a sala de fumo?

 
jartmailru:
Eh... Senhor, não tenha vergonha)) no início de 2010 eles queriam dar a Kaddafi o Prêmio de Direitos Humanos da ONU.
- O que você acha que vai queimar quando o petróleo se tornar $50 por barril?
- Gás liquefeito, aparentemente...
- E se o petróleo chegar a 70 dólares por barril?
- Provavelmente álcool etílico... talvez metano orgânico...
de origem orgânica...
- E se o petróleo se tornar $100?
- Estou pensando mais como os monarcas sauditas. Bem, ou

O Coronel Kaddafi, no mínimo.

 
Sherlock Holmes e o Dr. Watson voam em um balão em um denso nevoeiro, depois pousam em uma área desconhecida. Também há densa neblina no chão. Holmes e Watson começam a gritar:
- Alguém está aí?
Depois de um tempo, um homem emerge do nevoeiro.
- Você pode me dizer, por favor, onde estamos?
O homem olha longa e pensativamente para Holmes, Watson e o balão, e finalmente responde:
- Na cesta.
E se afasta novamente para o nevoeiro.
- Diga-me, Holmes, quem poderia ser?
- A julgar pela precisão e futilidade da resposta - provavelmente um programador.
 
Você sabe como um programador monta o elevador até o 12º andar?
Ele pressiona "1", "2" e procura freneticamente pelo Enter.
 
moskitman:
Você sabe como um programador monta o elevador até o 12º andar?
Ele pressiona "1", "2" e procura freneticamente pelo Enter.


Não se trata mais apenas de programadores.

https://www.youtube.com/watch?v=1adWhSaj_44&feature=player_embedded#!

 
olivero:
Sherlock Holmes e o Dr. Watson voam em um balão em um denso nevoeiro, depois pousam em uma área desconhecida. Há também uma densa névoa no chão. Holmes e Watson começam a gritar:
- Tem alguém aí?
Depois de um tempo, um homem aparece fora do nevoeiro.
- Você pode nos dizer onde estamos?
O homem olha para Holmes, Watson e o balão e finalmente responde:
- Na cesta.
E vai embora novamente para o nevoeiro.
- Diga-me, Holmes, quem poderia ser?
- A julgar pela precisão e inutilidade da resposta - provavelmente, o programador.
Sugiro substituir Sherlock Holmes e Dr. Watson por dois comerciantes, e o programador por um analista financeiro:)))
 
Tendo vivido por muitos anos em um vilarejo comum no interior da Rússia, o marido se considera um verdadeiro rapaz do campo. Entretanto, sua amada esposa gosta de brincar com ele sobre seus antigos hábitos urbanos.

No outro dia, ela disse na frente dos convidados: "Você nunca soube como era uma vaca até me conhecer!

 

Amém!

O investigador da promotoria distrital, interrogando cinco assaltantes reincidentes que haviam sido levados ao hospital com ferimentos de vários graus de gravidade, ficou bastante surpreso com o que viu.

- Quem fez isso com vocês, ladrões cidadãos?

- Você não acreditaria, diretor, eles queriam um padre, um padre para um sucesso.

- Bem?

- Ora, ora, ora! Nós o pegamos, então...

- Bem?

- Vamos lá, é tudo um disparate, um disparate!

- Bem?

- Então, nós o pregamos no beco.

- Bem?

- Ugh, seu lobo de um promotor!

- Mas, mas, mas, mas, mas.

- De qualquer forma, eu disse: "Largue a cruz de ouro, seu santo".

- Bem?

- Dobrar! Ele diz, ele diz que não é paz, ele diz que eu trouxe uma espada...

- E depois?

- Então ele disse: "Amém".

- Bem?

- Ora, ora, ora! Depois de Amém, ninguém se lembra de merda nenhuma!

- Bem, bem...

 

A Inspetoria Estadual de Barcos Pequenos (GIMS) é o análogo aquático dos policiais de trânsito, eles acabaram de sair da cadeia no último sábado e domingo, aparentemente eles também precisam preparar as crianças para a escola. Eles verificaram todos que estavam no rio, e multaram pela menor discrepância com os regulamentos. Eles começaram a verificar o barco e, por sorte, o homem tinha tudo - kit de primeiros socorros, documentos, carteira de identidade, placa de matrícula, colete salva-vidas...

E então, ele percebeu: "Tem um apito?!" (o colete salva-vidas pelas regras vem com um apito). O homem fica parado, os inspetores se iluminam de alegria. E de repente...

- HEAVEN!!! Há um apito 17

O pescador era aparentemente também um caçador, traça alguns pertences no barco e puxa um chamariz que grasna num pato...

O pescador era aparentemente um caçador e saiu correndo do barco e puxou alguns pertences e uma flauta, que soou como um centavo cada um.