[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 759

 
 
Sta2066:
Isto não é humor, isto é vida bielorrussa. Você não entendeu? Eles não têm calculadoras suficientes para calcular os salários durante um ano. (E isto não é humor.)


Não é Belarus, são rublos russos, se em dólares americanos então 800.000,00 é quase um milhão.

A primeira entrega do aparelho de TV para a Rússia aconteceu em dezembro! E já encomendou mais 2 pcs, embora pelo mesmo cliente :)
Este é um evento marcante para a empresa Panasonic, muito alvoroço e felicidade!)) Grande problema com a entrega, pois a matriz é muito frágil! A Panasonic designa pessoas especialmente treinadas do Japão para supervisionar a descarga e instalação!
Um total de 12 dessas máquinas milagrosas foram produzidas no mundo até agora

http://market.yandex.ru/forums/?modelid=6989432&hid=90639

 
Nibbler:

Não é Belarus, são rublos russos, se em dólares americanos então 800.000,00 é quase um milhão.

Posso agora lançar uma manchete "Gasto excessivo nas Olimpíadas é 5 vezes a estimativa!!!".
As pessoas virão correndo imediatamente (há uma aqui) gritando que isso é corrupção, que tudo é ruim, etc.

Tudo está bem... corrupção... somente no Reino Unido )))).
http://rus.ruvr.ru/2012/01/26/64659178.html

 
jartmailru:
Manter a simplicidade - uma nova casa deve ser construída em torno de uma TV assim
Comprei recentemente um 50" por 900 libras, percepção muito diferente, eu o recomendo.
 
yosuf:
Recentemente comprei um 50" por 900 libras, percepção totalmente diferente, eu o recomendo.

Se você não quisesse doar para construir uma usina hidrelétrica...! Que vergonha para você, amigo. E então você reclama de quedas de energia.

Fi!

 
MetaDriver:

Se você não quisesse doar para construir uma usina hidrelétrica...! Que vergonha para você, amigo. E então você reclama de quedas de energia.

Fi!

Já investi 600 libras, acho que isto é apenas o começo, o investimento vai aumentar muito, mas estamos determinados a finalmente construí-lo!
 
 
 

As pessoas estão se preparando para 1º de abril:

Uma das empresas que estou desenvolvendo está fazendo negócios similares como Google, Facebook, Twitter, AOL, Yahoo, etc. Eles estão sendo lançados muito em breve no início deste mês de abril de 2012.

Portanto, durante este período de pré-lançamento, quaisquer novos membros que se associarem desfrutarão de LUCROS PARA SEMPRE com a empresa, e especialmente, SEM NECESSIDADE DE INVESTIMENTO DE UM ÚNICO DOLAR. Tão bom, certo? Eles precisam que os usuários divulguem seu site para que logo se tornem muito populares como Google, Facebook, Yahoo, AOL, Twitter, etc.

Portanto, sugiro que você se inscreva e convide todos os seus amigos a se inscreverem ANTES DA HORA DO LANÇAMENTO no início de abril de 2012.

Todos os novos membros precisarão de um link de referência para se inscreverem, como fez o Google para seu gmail no início. É mais fácil do que criar uma conta de e-mail com o Google, ou Yahoo, porque tudo o que você precisa é uma conta de e-mail e um nome para se inscrever e tudo é GRATUITO.

Todos os membros que aderirem ANTES DE 1 DE ABRIL DE 2012, desfrutarão de 50% do lucro total da empresa a cada mês.