[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 740

 

****
- Você pode me dizer as horas?
- Eu não tenho relógio. E havia... à prova d'água, à prova de poeira e de choque.
- Bem, onde está?
- Queimado...
****
Guy conhece uma atraente senhora de 50 anos em um bar.
Tomou algumas bebidas, conversou, diz ela:
- Você já teve um trio com sua mãe e sua filha ao mesmo tempo?
- Não, não tenho.
- Você gostaria de?
- Você está perguntando! Claro que sim!
- Bem, então você está com sorte, vamos para minha casa.
Eles chegam a sua casa, a senhora abre a porta e grita: "Mamãe, você ainda está acordada?! "
****
Um policial está esperando do lado de fora do restaurante.
Uma multidão embriagada sai, se instala em seus carros e se dispersa. O policial vê alguém que mal consegue mexer as pernas, vai atrás dele, o detém:
- Assopre em um cano!
Nenhum resultado.
Policiais:
- Como pode ser?
Homem:
- E hoje estou em serviço de distração.

****
- Ei, por que sua casa é tão pequena?
- Oh, é apenas a média. Eu só gosto de papel de parede.
- Então?
- Eu não gosto de descascar as coisas velhas.

****
Um cara leva uma garota até o apartamento dela e sabe como seu encontro termina a partir da escrita na entrada.
****
O clima inconstante fez com que as aves migratórias se cansassem de voar para frente e para trás.
****

 
moskitman:

ZS: Nada pessoal, Sergei, apenas dizendo. )


obrigado pelo avatar do novo ano
 
valenok2003:

Obrigado pelo Avatar do Ano Novo

De nada, preciso pensar em algo mais alegre para mim...
 

Dmitry Medvedev tem o bloX em um jumper.

 

Três estágios de pobreza:
1. Sem dinheiro;
2. Sem dinheiro algum;
3. Ter que trocar dólares.

 
As piadas não precisam ser inventadas, elas só precisam ser escritas.

A filha é convocada para ser interrogada por participar de um comício não autorizado.

A convocação foi assinada pelo Capitão Palachev.
O tenente sênior Kashcheyev o trouxe.

A filha está chocada, tremendo de medo :))
 
granit77:
As piadas não precisam ser inventadas, elas só precisam ser escritas.

A filha é convocada para ser interrogada por participar de um comício não autorizado.

A convocação foi assinada pelo Capitão Palachev.
O tenente sênior Kashcheyev o trouxe.

A filha está chocada, tremendo de medo :))

Pergunte pelos nomes dos que estão mais acima))
 

Uma vez, nos dias de gangsters dos anos 90, dirigi até Kostroma de carro pela região de Ivanovo para trabalhar.

Caminho desconhecido. Noite, estradas desertas - não uma alma.

Os faróis capturam os nomes dos assentamentos na escuridão:

Molhado.

Razdirashki.

Mogiltsy.

%(.

 
sergeyas:

Uma vez, nos dias de gangsters da década de 1990, fui de carro para Kostroma, pela região de Ivanovo, a negócios...

Nesses mesmos anos, dirigi um caminhão bielorrusso até Lysva, província de Perm, para trocar legumes enlatados por latas de lata por tampas. Quanto mais perto você chegar dos Urais, mais altruísta você será. Quase todos os vilarejos colocaram uma barreira e exigiram dinheiro para a passagem. O motorista Belorussiano ajudou. Ele pegou um punhado de "zajchiki" (um rublo por quilo) de suas calças largas e empurrou-o abertamente para todos, dizendo: "Entendo, pessoal, que todos precisam de um centavo. Pegue-o, não sou ganancioso", a maior parte do tempo funcionou.
Somente em Izhevsk eles nos sacudiram completamente, bem no centro da cidade. Os coelhinhos não funcionaram contra AKMs :))
 
granit77:
Não é preciso inventar piadas, é preciso apenas escrevê-las.

Minha filha foi convocada ao escritório de ameaças para ser interrogada por participar de um comício não autorizado.

A convocação foi assinada pelo Capitão Palachev.
O tenente sênior Kashcheyev o trouxe.

A filha está chocada, tremendo de medo :))


Uau! E você pensou que seria tão fácil? Agora, os próximos cinco anos serão convidados para lá. A filha será perguntada com quem ela estava: Vasya, Petya, Masha. Eles convidarão Vasya, Petya Masha... E assim por diante.

No outro dia tive que ir ao Ministério Público, há cerca de quinze anos. No entanto, o investigador era um cara legal e nós tivemos uma conversa muito agradável. Mas eles não são tão simpáticos quanto no Ministério Público).