[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 691

 

Os caras até têm um website: http://dolboe.by/

É uma pena que o projeto deles tenha sido cancelado, como eu o entendo.

 
 
David177:
Por que seus grandes dedos dos pés são tão feios?)
Eu não tinha notado que as garotas bonitas as tinham.
 

E você não deve, você deve olhar para eles também.

P.S. Isso mesmo, isso mesmo, meninas! Nós não estamos apenas olhando para seus traseiros!

 
David177:
Por que seus grandes dedos dos pés são tão feios?))

Eles são mais bonitos?

Os chineses costumavam ter um pé de lótus em forma e tamanho - para o qual ela foi costurada em couro de vaca cru desde a infância.

A tradição reinou na China durante 1.000 anos até ser banida pelos comunistas no início dos anos 50. Eles começaram a embrulhar os pés dos 4 aos 12 anos de idade, quem sabe quando. Eles envolveram todos os ricos e, em algumas áreas, também os pobres. Doeu terrivelmente por cerca de 3 anos, até que os dedos dos pés ficaram completamente enrolados (quebrados) sob o pé. Depois parou de doer e eles podiam (quase todos) andar normalmente. Alguns não podiam caminhar muito longe.

Uma garota sem pés virados para cima só podia contar em ser uma criada, enquanto que com um pé muito pequeno, mesmo de uma família muito pobre, ela podia se casar bem. A procuradora local não perguntava se a garota era boa, se sabia cozinhar, se era boa, se era inteligente. Foi-lhe perguntado qual era o tamanho de seus pés.

Eles fizeram seus próprios sapatos. Cada um tinha 30 pares ou mais, apesar de ser pobre.

Eles nunca mostraram seus pés a ninguém. Eles dormiam em sapatos especiais que só o marido podia ver. Os pés descalços nunca foram vistos por ninguém.


 
Brayed.
 
Posso repetir meu ditado anterior. :)