[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 538

 
Eram os felizes anos 80. Havia um menino em nossa classe que lia muito bem poesia: com sentimento, com pensamento, com o sotaque certo e, é claro, com expressão. Seus pais devem tê-lo ensinado desde criança. Por volta da terceira série, seu professor deu um exemplo para toda a classe, dizendo: "Cuidado com o que você deve fazer, e que todos estavam tentando fazer o mesmo". Todas as crianças começaram a tentar ser tão boas quanto elas eram. Mas uma garota não conseguiu abalar o sucesso de sua colega de classe. Ela era uma esmagadora, no sentido clássico. Sujeitos que ela não entendia, e rotear, e se lhe foi feita uma pergunta não do programa e não dos designados para os sujeitos da casa, ela caiu em um estupor, pegou o freio de mão, soltou a âncora, colocou raízes, em geral ela não se moveu! Mas ela não estava tentando, seu objetivo era simples: A's, A's, uma medalha no final, admissão à universidade com um exame. O objetivo foi estabelecido por pais rígidos que pouco haviam conseguido na vida. Assim, em vez de ajudar a criança a pensar, eles estupidamente fizeram a menina ESTUDAR, o que, naturalmente, não poderia deixar de levar à atrofia da função de pensar do cérebro. Um detalhe engraçado: a menina, após receber um B, chorou até que o professor corrigiu o B para um A.
Os pais da menina, ao aprenderem sobre o sucesso deste "estranho de primeira classe para a classe trabalhadora" (lembre-se, ele veio de uma família de intelectuais), colocaram seus filhos na tarefa de "alcançar e superar".
Bem, a menina estava dando o seu melhor: ela estava levantando e baixando sua entoação, esguichando, retraindo e inclinando a cabeça para "esquerda, direita e outros lados", fazendo um gesto teatral de mão em direção à janela (isto se o poema fosse sobre a natureza). E, se toda aquela pantomima tivesse coincidido com o significado do poema, então tudo teria ficado bem. Mas!!!! ELA NÃO ENTENDIA O QUE ESTAVA DIZENDO! De lado, parecia cômica e nos recessos, suas expressões escarnecidas e tortas, quem queria (e quem, entre nós, gosta de se enfiar? ), e de sua maneira de colocar acentos no poema poderia ser dito simplesmente: nem para isto nem para aquilo.
Então chegamos ao nono ano, quando todos que não são freios têm a puberdade fervendo, hormônios em fúria, que estudo! Seria melhor descobrir qual das meninas de nossa escola dá e convidá-las para um chá em nossa casa, sim...
Em geral, os pensamentos de todos são praticamente os mesmos. Mas há também uma categoria de nerds. Eles não querem nem primavera nem outono, eles querem Pushkin, eles querem Pasternak, eles querem sentir o calor da alma, o programa não o comanda, seus pais estão de pé sobre seus corações (eles precisam se preparar para a universidade), eles estudam apenas aquela parte de Pushkin e Yesenin que está no programa (sobre bétulas, sobre a aldeia, sobre a Rússia, etc.). ) E assim, quando mais uma vez estudávamos o trabalho de Yesenin (os caras, é claro, através de um "Sing Sing" e "Sop harmonica") nossa heroína, sem pensar muito e de memória antiga, preparou "Cheira quente, eu saio para o ovino". E por que não, e um pouco, e já estiveram na terceira série, e além de literatura e um monte de lições, e onde encontrar tempo para tudo não está claro. Então, chegando ao quadro negro, balançando teatralmente a cabeça para a esquerda e para a direita, como se franjas caíssem sobre os olhos do artista, mas de fato - um cavalo sobre um cocho vazio, olhos esguios, olhar fixo na distância inalcançável, e
"Cheira quente (mão para o lado - palma para cima - palma para cima - cabeça para baixo - palma para baixo - mãos sobre o cinto e mais agachamento), CAMINHANDO".
Neste ponto, o discurso foi interrompido pelo riso abafado (disciplina, merda) da terceira, quarta e quinta carteiras, onde estávamos sentados - os seis principais bastardos da classe e não o último dos naufrágios da escola. O resto da massa, não muito diferente em nível de desenvolvimento do orador, não pegou o gosto e apedrejou seus rostos, mas o narrador perdeu o rumo e começou de novo, com ainda mais emoção. "Cheira quente (novamente todo o conjunto: virar a cabeça, olhar para a distância desconhecida, gesto incompreensível da mão, entonação sobe quase até um grito) MURDERED" e aqui Romka não podia suportar: "Que tipo de quê? "A classe irrompeu com gritos e pisadas, todos riram, até o professor estava sorrindo e mordendo seus lábios. O único que não riu foi nosso nerd (ela nunca riu de jeito nenhum), ela realmente não entendeu qual era o objetivo.
Mesmo agora, tantos anos após a formatura, quando nos encontramos no baile de formatura, nós cutucamos um colega: "Então, que cheiro quente é esse?", fazendo com que ela sorria timidamente.
Os pais! Ensine seus filhos a pensar e ser indivíduos ou então um dia você ouvirá seu filho dizer: "Cheira quente, wanky... "
 
Na manhã antes do trabalho, fui ao bazar próximo ao escritório para comprar um presente de férias para um colega. Fui até a caixa de brinquedos e fiz uma pergunta inócua:
- Você tem um pandeiro?
- Vocês estão todos doidos? Cinco pessoas em meia hora!!!
 

Os pais! Ensine seus filhos a pensar e ser indivíduos ou um dia você ouvirá seu filho dizer: "cheira quente, wanky... "
Yesenin na verdade cheirava a punheteiros soltos))))

 
Alex_K:

Os pais! Ensine seus filhos a pensar e ser indivíduos ou um dia você ouvirá seu filho dizer: "cheira quente, wanky... "
Yesenin na verdade cheirava a punheteiros soltos))))

como você sabe como ele cheirava? ))))
 
sanyooooook:
Como você sabe como ele cheirava? ))))

de Yandex)))))
 

Na palavra "jamb", 15% pensam em uma porta e apenas 5% pensam em um peixe.

***

Stirlitz pensou sobre isso. Ele gostou e pensou novamente.

 
drknn:

Na palavra "jamb", 15% pensam em uma porta e apenas 5% pensam em um peixe.

***

Os 80% restantes pensam na erva daninha.
 
"Alice vem aprendendo marciana há 2 semanas. Ela passou um sétimo desse tempo fazendo exercícios com os dedos e um quarto do tempo restante dominando a letra "xfy". Quantos dias a Alice passou dominando a letra 'xfy'? " - Problema de matemática da 3ª série. Os autores ficaram pedrados com erva ou comiam cogumelos?
 
Temnyj:
"Alice vem aprendendo marciana há 2 semanas. Ela passou um sétimo desse tempo fazendo exercícios com os dedos e um quarto do tempo restante dominando a letra 'hfy'. Quantos dias a Alice passou dominando a letra 'xfy'? " - Problema de matemática da 3ª série. Os autores ficaram pedrados com erva ou comiam cogumelos?

Isto é de uma história de Kir Bulychev, The Storybook Reserve.

 

Ela:
- Você tem um programa que muda de formato?
Ele:
- Desculpe-me?
- Eu digo que preciso mudar os formatos.
- Quais formatos?
- Você é estúpido?!....formatos de FILES, é claro!!!
- Que tipo de arquivos?!
- Você é um verdadeiro retardado, é um programador... COMPUTER FILES, você sabe, COMPUTER FILES!!!

***

- O que você faz?
- Eu escrevo programas!
- Você não pode escrever sobre os quilos?!

***

Nunca conte a uma nova garota sobre as coisas desagradáveis que você já fez antes. Não lhe dê nenhuma idéia.

***

O marido vai fazer uma viagem de pesca de manhã cedo. Esposa loira:
- Onde você está indo?
- A pesca.
- Apanhe um lúcio, um quilo de karas, um saco de batatas e uma caixa de leite, por favor.

***

Dica turística:
Se você se perder na taiga, comece a despejar lentamente a vodka. Gritando:
"Que diabos você está fazendo? " -
alguém vai encontrá-lo e dar-lhe um soco na cara.

***

De russo para judeu:
- Quando você vai me pagar de volta?!
- Eu não sabia que você era tão intrometido.

***

- Oh, meu Deus! Você está estudando química?
- Não. Este é o toucador da minha esposa.

***

A solidão é não ter absolutamente ninguém com quem conversar após um orgasmo.

***

Ela: ajude-me, por favor.
Ele: sim.
Ela: eu tenho dois computadores. eu preciso colocar a internet. há um switch, mas os fios do switch são muito curtos. O que fazer? Basta explicar como se eu fosse uma garota retardada.
Ele: basta pegar um cabo de rede, só isso.
Ela: Eu lhe disse para me explicar isso como se eu fosse uma garota de baixo.
Bem, então puxe-o com mais força.