[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 359

 
"Tradutora, você diz que o trabalho é chato? Estou corrigindo uma instrução técnica para a instalação de um servidor bancário, do inglês ao russo. Antes disso a instrução estava ou no Promt ou em outro lugar, mas de agora em diante "UnZip and click "finish" traduzido para "Unzip the fly and click the end". "
 
 
moskitman:


O homem está confiando na carta da futura lei, lendo-a FEITA, assim como um juiz condenando-o por desobedecer a um policial faria.

Sim, ele pode estar exagerando em algum lugar, mas este é um esboço da LEI, e eu pessoalmente duvido que ele se voltará para você e para mim no caso de um conflito de interesses.

Ele está confiando em algo que ainda não existe, em outras palavras ele está sonhando, você pode dizer por suas palavras que ele tem medo da lei futura se ele a critica dessa forma. Qualquer lei é uma restrição dos direitos humanos e das liberdades. Koddan, alguém pode ter tido medo da lei que temos agora. Seus medos eram justificados?
 
Mischek:
Norte, é uma falsa provocação de sexta-feira que o banirá novamente e Sanek e Gip escaparão impunes.
)))
 

ricky tiki tavi trabalha )


 

as pessoas são robôs )

Eles devem ser pipsing.


 
sanyooooook:
Ele depende de algo que ainda não existe, em outras palavras, ele sonha, pode-se dizer que tem medo do futuro da lei se ele a critica dessa maneira. Qualquer lei é uma restrição dos direitos humanos e das liberdades. Koddan, alguém pode ter tido medo da lei que temos agora. Seus medos eram justificados?

Eles têm. A lei deste país, é um modo de vida. Fundamental. É a maneira como o país vive. E parece uma merda.
 

por que os motoristas cinzentos NÃO são nada engraçados


 

Cuidado com o companheiro