[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 58

 
 

18.02.2010 23:20:27

Rumor: reunião no Ministério das Comunicações com importantes IT americanos cancelada por sua demanda para manter os russos de fora


Hoje, quinta-feira 18.02, a Ministra das Comunicações Shegolev deveria realizar uma reunião com os capitães dos gigantes da indústria americana de TI: os chefes do eBay, Catalyst, Twitter, Mozilla, Cisco e outros. Autoridades proeminentes, incluindo o Diretor de Tecnologia do Presidente dos EUA, viajaram com eles.
Antes disso, haviam visitado Surkov e Dvorkovich.
O tema da reunião no Ministério das Comunicações foi algo como governo eletrônico - como ele pode ser criado na Rússia por empresas americanas. E também o Vale do Silício russo com sua ajuda e tudo isso.

No entanto, a reunião foi cancelada em poucas horas, corre o boato de que o Ministério também convidou a TI russa: Volozh, Milner, Kasperskaya, Andreev (ABBYY), Kolpakov (CEO da Rostelecom) e outros. Mas os americanos se opuseram fortemente à presença de empresas russas, dizendo que eles mesmos queriam nos dizer como se instalar aqui, e não precisavam de habitantes locais na reunião.
Portanto, o ministro cancelou a reunião por completo.

( comentários )



Serve-os bem...

Porque não se deve dobrar os dedos na casa de outra pessoa.


Mas não posso acreditar que não podemos construir um projeto com nossas próprias mãos!

 
kombat >>:



Ну поделом...

Ибо неча пальцы гнуть в чужом доме.


А вот в то, что проект нельзя поднять своими руками в жисть не поверю!

É fácil! Mas será uma ordem (de magnitude) mais cara e não funcionará corretamente. Você terá que refazê-lo mais tarde de qualquer maneira.

Adivinhe por quê! Ninguém dará um contrato tão grande a outra pessoa (alguém que não o compartilha). O GLONASS é um exemplo para você. Apenas para afogar labradores - em vez de uma pedra no pescoço.

 
kombat >>:

А вот в то, что проект нельзя поднять своими руками в жисть не поверю!

Você não pode. Há muitos anos eu venho me dedicando a este assunto. Há muitos problemas, desde a gestão russa disfuncional, até as autoridades que se empurram para dentro de cada barril e tentam dirigir, até o zeloso diletantismo de nossas empresas. E os funcionários com experiência são expulsos das ruas. E os contratos são entregues a pessoas muito próximas ao corpo.

Mas em geral, é claro que seria melhor convidar suecos :) Os americanos realmente dobrarão seus dedos.


 

Svinozavr писал(а) >>.

Apenas para afogar labradores - em vez de uma pedra ao redor do pescoço.

Não!

Acho que agora estamos reduzidos ao tamanho de uma mu-mu.

:)))

 

:)))

.... Agora esperamos as notícias do fracasso do eBay na Rússia, e as manchetes amarelas da imprensa "eBay a partir daqui".

 
De Habra:
mt_ : Sou um programador. E o ideal seria que um compilador resolvesse este problema para mim.
seiros : Eu sou um compilador. E o ideal seria que um programador o fizesse por mim.
MefBezTufel : Eu sou um processador. O que vocês querem dizer com isso?
JustLuckyGuy : Eu sou uma carga elétrica. Você tem que parar de me empurrar para que eu não me machuque.
konart : Eu sou um tomate...
FinikWasHere : Há quanto tempo está com você?)
 

Adivinhe quem é!

 
kombat >>:

Угадай кто это!




Casper ?
 
Mischek >>:


Каспер ?

Sim...