[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 56

 
gip писал(а) >>

Há alguma verdade em cada verdade.

E o documento original era em defesa da concorrência e do grupo de pessoas ao qual pertenço. E o combate é do outro lado das barricadas.

Então, em nome do seu bem-estar, não tenho o direito de instalar o Linux?

E o documento original estava em defesa da concorrência.

Oh, não seja ridículo. É que quando "tios respeitáveis" começam a usar software livre, M$ decidiu jogá-lo com segurança. E os "jornais" soviéticos ou Pentostani - pela manhã ... a mesma coisa.

 

A FION faz um bom ponto de vista.


O software livre apenas aumenta a concorrência e desenvolve software muito mais rápido também.

Onde estariam os gigantes como a Microsoft se não estivessem à mercê dos projetos de código aberto?

Certo! Eles ficariam quietos com seus produtos prontos e não fariam nada, sabendo que os comprariam.

A alternativa livre só contribui para o desenvolvimento da tecnologia.


Quanto às idéias - elas não são protegidas por nenhuma lei de direitos autorais. E mesmo que sejam protegidos, eles são protegidos apenas por um certo período de tempo.


Basicamente, eu entendo onde o IIPA quer chegar. Suponha que alguma empresa de software tenha passado 5 anos para desenvolver seu mega programa. E alguns programadores de uma pequena cidade na China, resolveram o mesmo problema sem nenhum esforço e muito melhor.

A pergunta - o que os usuários farão? Baixar gratuitamente, ou comprar? A resposta é óbvia. É evidente que tais agências como o IIPA existem para perseguir os interesses das corporações, ou seja, aqueles que as pagam para tomar tais decisões.

 

SergNF писал(а) >>

Oh, não seja ridículo. É que quando os "tios respeitáveis" começam a se aventurar no software livre, M$ decidiu se tranquilizar.

Isso mesmo. a regra de ouro é matar a concorrência em seu início e ser um monopólio. antes a MS não lutava contra o google, mas agora que eles têm andróide, até mesmo essa palavra é agora proibida para discussão.

 

sergeev >>:

все верно. золотое правило - убить конкуренцию на этапе её зарождения и быть монополистом. раньше MS не воевала с гуглом, а теперь когда у них появился Андроид, то теперь уже вне закона к обсуждению даже это слово.

Antes de recontar as fabricações de journos, você faria melhor em ler o documento no original.

Ninguém faz um bom produto de graça. É uma tolice assumir isso. Isso é sempre feito às custas de outra pessoa. É um trabalho muito duro.

Em nível doméstico e sem sentido , não quero discutir isso. Pense duas vezes antes de responder.

 
sergeev >>:

Я в приницпе понимаю, к чему IIPA клонит. Допустим некоторая софтверная компания потратила 5 лет на разработку своей мега программы. А какаято парочка програмистов из провинциального городка китая - решила ту же задачу нашару да ещё и намного лучше.

Вопрос - что будут делать пользователи? скачивать бесплатно, или покупать? ответ очевиден. И понятное дело что такие конторы как IIPA существуют для того, чтоб преследовать интересы именно Корпораций, то есть тех, кто им платит за принятие таких решений.



Há uma camada inteira de plâncton de escritório para uma renda mais ou menos garantida.

A empresa tem o poder de pagar, ou se estritamente, de obrigá-los a comprar, mesmo que sejam obrigados a fazê-lo.

O mesmo software de contabilidade.

O número de computadores é comparável ao de casa, portanto não há necessidade de softwares para reclamar.

(sobre o sistema operacional, e aqui está o princípio: não livre, mas não caro)


Mas hamsters, diga-me em que base sou forçado a comprar um sistema operacional

2/3 cheio de programas pagos desnecessariamente (incluídos no preço)

se eu executar apenas software livre no meu computador?

E se algo precisa ser pago, como um firewall, então eu escolherei o que preciso e comprarei.

 
SergNF >>:

Т.е. ради Вашего благосостояния я не имею права ставить Линукс?


Acho que você também pode imaginar isso. Mas não havia tal coisa no documento original.

É claro que é muito desagradável se alguém tentar lucrar com um software de sua própria fabricação. Eu entendo isso.

 
kombat >>:

Ваша позиция ясна...

А логику её сможете обосновать?

Для понимания:

обьясните необходимость отдельной покупки движка автомобиля

да ещё и по цене примерно равной ему стоимости.

(ну кроме того, что автомобиль без него не поедет... ;)))


И ещё, "голое и бесплатное" может зарабатывать на платной поддержке.

Что более аргументировано чем покупка лишнего по завышеной цене...


É assim que tem funcionado neste mercado. O Mac, com um sistema operacional pré-instalado, era. E ainda é. Você pode comprá-lo. Mas você não compra, não é mesmo? Havia outros sistemas. E agora você pode comprar um computador com um sistema operacional pré-instalado gratuito ou pago. Seus argumentos são rebuscados.

Você escolhe o produto que mais lhe convém e tem que aturar o kit do fabricante. Como uma máquina de lavar, como um aspirador de pó, como um conjunto de móveis. Você não se importa de ter um aspirador sem um gerador a gasolina, não é mesmo? Afinal de contas, não funciona sem eletricidade.

Além disso, "sem custos e de graça" pode ganhar seu apoio pago.

É assim que o fabricante gostaria de ganhar dinheiro com tudo e qualquer coisa lá fora, enquanto nós recebemos tudo de graça.

Mas não há necessidade de transformar seus próprios desejos em complacência.

 
gip писал(а) >>

É claro que é muito desagradável se alguém está tentando lucrar com um software de sua própria autoria.

Aparentemente, seu software é tão lógico quanto você :)

...não tenho o direito de fornecer meu produto a agências governamentais do IIPA, as agências governamentais do IIPA não têm o direito de usar meu software, mesmo que de alguma forma concordemos....

"IIPA" inserido apenas para VOCÊ entender que ambos ("Medvedev") e o outro são essencialmente um e o mesmo. E eles estão protegendo sua massa!!!!. Ninguém se preocupa com sua "propriedade intelectual".

Sendo todas as outras coisas iguais, é verdade que você paga impostos na Rússia... Mas isso não é um fato.

Isto é, "deles" é também uma noção muito ampla - o bolso de algum Bill gipovich abstrato ou "tatu na universidade de Tomsk :)

'

Porque CodeBase - MT4 será fechado e não haverá fórum - não é uma pergunta :)

 
gip >>:


Так сложилось на этом рынке. Мак, с предустановленной операционной системой был. И есть. Можешь купить его. Но ты же не покупаешь? Были и другие системы. И сейчас можешь купить компьютер с предустановленной бесплатной или платной ОС. Твои аргументы надуманы.

Sim... arquitetou...

Eu deveria estar administrando um MT exclusivamente.

и?

Freeware bancário, bloco de notas, etc...

Estes são argumentos rebuscados?

Vamos lá!

E lembro que, se alguém está vendendo seu software, o mesmo acontece com a caixa registradora de volta...


Meu interesse é que, por causa de um par de três programas gratuitos, sou forçado a comprar um sistema operacional.

(Neste caso, a MT e os bancos, que funcionam com a liquidação)

Não vejo o ponto ou lógica nisso...

(Nem vale a pena ter a idéia oposta para começar).

 
kombat >>:


Мой интерес в том, что из-за пары тройки бесплатных программ я вынужден покупать ОС.

(в данном случае МТ и банковские, которые работают под виндой)

Не вижу в этом ни смысла, ни логики...

(переубеждать в обратом не стоит и начинать)


Yeprst. Mais uma vez.

Eles não fizeram o tipo de pacote que você quer pessoalmente. Bem, ninguém conseguiu. Talvez eles o façam.

Bem, cara, se eles não me transformam em um cinco rodas, isso não é motivo para torcer as rodas do meu vizinho, embora ele seja o pior filho da puta que eu já vi.

Tenho que comprar uma máquina de seis rodas e ou montá-la ou tirar uma roda.