[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 55

 

Bem, então, combatente, em geral... o fórum deve ser encerrado. Por sua lógica... Qual é o objetivo? Toda a Internet. Você não tem o direito de escrever cartas se não for pago por isso. E quem quer que o leia, combatente, é um pirata.

 
kombat >>:

"Безумству храбрых поём мы славу..."

(с)

В пиндостане очередное весеннее обострение

(как они считают своей значимости, но мы то знаем какой именно ;)))


Normalmente as pessoas ouvem alguém dizer "pindostan" e começam a dizer "pindostan" também. E seus filhos provavelmente já estarão dizendo "pindostan" também. E seus netos estarão dizendo "pindostan". Para que você possa mudar seu sobrenome com antecedência :)

---

Em alguns países terceiros, incluindo a Rússia, é obrigatório por lei e a nível executivo que as instituições governamentais utilizem apenas software livre. É proibida a concorrência de software comercial.

Isto é causado pela pobreza - dinheiro é escasso, roubo - abusos nas compras, a falta de uma indústria de desenvolvimento de software - software comercial, mesmo que disponível, é pouco competitivo.

Ao que isso levou? Que eu, como produtor de software comercial, não estou autorizado a entrar neste mercado. Fui expulso deste mercado. Não vou fornecer meu software gratuitamente, não posso proteger meus direitos abrindo meu código, não tenho direito de entregar meu produto ao governo, as agências governamentais não têm direito de usar meu software, mesmo se de alguma forma estivermos de acordo. (Em nosso país, 70% da economia é governalizada).

Não há mercado, não há desenvolvimento, não há inovação, não há software russo nesta esfera. Medvedev mutila com uma mão e chora com a outra.

Foram pessoas como você que fizeram isso. Você simplesmente não pode aceitar que uma pessoa viva e trabalhe ao seu lado sem roubar ou pagar subornos. Ele tenta ganhar a vida com trabalho intelectual e não trabalha em agências e órgãos governamentais e não em organizações como SOE, JSCs com a participação dos burocratas.

 
gip >>:


Обычно люди от кого-то услышат "пиндостан" и тоже начинают говорить "пиндостан". И дети твои тоже наверное уже говорят "пиндостан". И внуки твои будут говорить "пиндостан". Так что можешь заблаговременно уже фамилию менять :)

---

В некоторых третьих странах, в том числе и в россии, на исполнителном и законодательном уровне предписано в госорганах использовать только бесплатное ПО. Конкуренция со стороны коммерческого ПО под запретом.

Вызвано это нищетой - денег мало, воровством - злоупотребления при заупках, отсутствием своей отрасли разработки ПО - собственное коммерческое ПО даже и если есть, неконкурентно.

К чему это привело? К тому, что я, как производитель ПО делового назначения, на этот рынок не допущен. Меня выкинули с этого рынка. Я не буду поставлять свой софт бесплатно, я не могу защитить свои права открыв код, я не имею права поставлять свои продукт в госорганы, госорганы не имеют права использовать мой софт, даже если мы как-то договоримся. (В нашей стране 70% экономики огосударствлена.)

Нету рынка, нету разработок, инноваций, нету российского ПО в этой сфере. Медведев одной рукой калечит, другой плачет.

Это сделали такие люди как ты. Вы просто не можете смириться, что рядом с вами живет и работает человек, не воруя и не платя взятки. Пытается заработать интеллектуальным трудом и работает не в правительственных структурах и государственных органах и не в организациях типа ГП, АО с участием чинуш.



É claro, é tudo culpa do Kombat

Vamos punir o Combate e ficaremos felizes.

Não há mais lógica nisso do que a sua.

Você tem um simples exagero subjetivo, talvez justificado.

 

Qualquer produtor de qualquer coisa no mundo tem o direito de estabelecer seu próprio preço (com algumas exceções, como anti-monopólio, etc.)

Essa é a base do mercado.

Esta é uma tentativa ridícula de combater o termômetro e não a causa da doença.

 
Mischek >>:


Há alguma verdade em cada verdade.

E o documento original era em defesa da concorrência e do grupo de pessoas ao qual pertenço. E Kombat está do outro lado das barricadas.

 
gip >>:


Обычно люди от кого-то услышат "пиндостан" и тоже начинают говорить "пиндостан". И дети твои тоже наверное уже говорят "пиндостан". И внуки твои будут говорить "пиндостан". Так что можешь заблаговременно уже фамилию менять :)

É mais fácil chamar as coisas pelos nomes próprios...

Os EUA são um país sem uma definição nacional.

Dessa forma, pelo menos latentemente será adquirido.

:)))


Com relação à questão das "coisas livres", vou colocar desta forma:

Estou pronto para comprar e compro, a propósito, tudo o que preciso.

Eu nem sequer tenho o direito moral de comprar OS para computador.

Pois em sua forma "nua", deve ser um acessório gratuito.


E além disso, não considero correto proibir o uso gratuito das versões pagas anteriores.

Bem, no máximo, anteriores, por exemplo, XP para computador pessoal, doméstico...


* versão gratuita onde tudo é tirado! e somente o essencial, o essencial é deixado!

E com babados como tampos de mesa giratórios, gadgets e ícones saltitantes, deixe-os vender, sem problemas.

O objetivo de tudo isso é o seguinte: computador e sistema operacional são coisas inseparáveis, como um carro e um motor.


Portanto, é difícil me acusar de livre-arbítrio....

;)

 
kombat >>:


Ибо в "голом" виде она должна быть бесплатным прилагаемым...*


Na verdade, ninguém lhe deve nada a esse respeito. Você é aquele que acha que alguém lhe deve algo de graça. Todos os ladrões fazem isso, justificando suas ações sob todo tipo de pretextos.
 
gip >>:


Вообще-то тебе никто ничего в этом плане не должен. Ты сам посчитал, что кто-то тебе что-то должен бесплатно. Все воры так делают, оправдывают свои действия под самыми разными предлогами.

Sua posição é clara...

Você pode justificar sua lógica?

Para entender:

Explicar a necessidade de uma compra separada de um motor de carro

E a um preço aproximadamente igual ao seu valor.

(Bem, exceto que o carro não vai dirigir sem ele... ;)))


Além disso, "nua e de graça" pode ganhar dinheiro com o apoio pago.

O que é mais fundamentado do que comprar um extra a um preço inflacionado.

 
gip >>:


Вообще-то тебе никто ничего в этом плане не должен. Ты сам посчитал, что кто-то тебе что-то должен бесплатно. Все воры так делают, оправдывают свои действия под самыми разными предлогами.

Não é uma questão de roubo, você entende. Pela lógica do IIPA - por exemplo, o sistema operacional Linux é proibido? E qualquer software lançado pelos desenvolvedores deve ser pago? Ou seja, podemos fechar com segurança a seção Codebase aqui no site.

vamos lá....

Eles acham que todos deveriam agora pagar pelo mecanismo de busca Googla? Pagar dinheiro aos desenvolvedores de php?

COMPLETO de bobagens.


Em uma sociedade da informação, a primeira prioridade não é aquela que é mais fria, porque todos são mais frios e têm conhecimento suficiente para criar uma analogia completa no desenvolvimento. Mas aquele que tem o melhor serviço.

Será que metade dos projetos gratuitos serão encerrados agora? Aqueles que pensam em voltar atrás no tempo e empurrar para trás o desenvolvimento da sociedade da informação estão profundamente enganados.

 
gip писал(а) >>

Na verdade, ninguém lhe deve nada a este respeito. Você mesmo pensou que alguém lhe devia algo de graça. Todos os ladrões fazem isso, eles justificam suas ações sob todos os tipos de pretextos.

Cabe ao autor do software decidir se ele deve ser distribuído gratuitamente. Enquanto o software livre for competitivo com o software pago, deve haver um incentivo para "autores pagos" criarem um software melhor, e se não for competitivo então os "autores pagos" não têm nada com que se preocupar. Não estou falando de roubo, isso é outra questão.