Características úteis da KimIV - página 125

 
borilunad:
Artem e Renat não precisam de seis!
A qual deles você já ofereceu seus serviços?
 
borilunad:

Isso é verdade?! "... então o terminal é desacelerado para que você não possa ganhar dinheiro..."

Foi apenas sobre o testador, e o resto não são minhas palavras. Outro falso 6-tenner!

Olá homens de negócios com conclusões!

Onde está:

"...Aqui está um agradecimento por seus esforços para ajudar... "Todo mundo é um bastardo, perseguindo e atrapalhando você. ...eles atrasam o terminal para que não se possa ganhar dinheiro, eles só dão conselhos por dinheiro... Nunca conheci ninguém em meus 60 anos de vida, mas esta é a primeira vez que vejo algo assim..."

ele está dizendo que o terminal está sendo deliberadamente desacelerado para ganhar dinheiro?

Essa é uma foto de você. Além disso, ele me deu um pouco de simpatia.

Não o entendo de todo...

 
artmedia70:

Por que não? O programador. Gosto de sua lógica, mas é assim que eu teria escrito a função de contagem de ordens:

//+------------------------------------------------------------------+
int NumberTradesOrders(string sy, int op, int mn) {
   int num=0;
   for(i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--) {
      if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS)) {
         if(OrderMagicNumber()!=mn) continue;   // для тестера можно удалить
         if(OrderSymbol()!=sy)      continue;   // для тестера можно удалить
         if(OrderType()!=op)        continue;
         num++;
         }
      }
   return(num);
}
//+------------------------------------------------------------------+

Estou saindo do tópico aqui - eis uma idéia. Para ambas as implementações acima.

O que acontecerá se OrderSelect() retorna falso por algumas ordens por algum motivo?

O valor calculado não será digno de confiança, certo?

E se ele retornar falso para todas as encomendas? Em geral, dirá que não há pedidos com tais características e a lógica "top" que chamou NumberTradesOrders() começará com prazer a abrir novos, já que não há pedidos?

A idéia é que devemos prever estas situações de erro e devolver o sinal de "falha de cálculo" em tais casos, ou seja, não existe tal número, uma vez que não conseguimos calculá-lo.

E o código "superior" deve verificar este sinal e construir sua lógica de acordo.

 
simpleton:

Há alguns palavrões fora do tópico - aqui vai uma reflexão. Para ambas as implementações acima.

O que acontece se OrderSelect() retorna falso por algumas ordens por algum motivo?

O valor calculado não será digno de confiança, certo?

E se ele retornar falso para todas as encomendas? Em geral, dirá que não há pedidos com tais características e a lógica "top" que chamou NumberTradesOrders() começará com prazer a abrir novos, já que não há pedidos?

A idéia é que devemos prever estas situações de erro e devolver o sinal de "falha de cálculo" em tais casos, ou seja, não existe tal número, uma vez que não conseguimos calculá-lo.

E o código "superior" deve verificar este sinal e construir sua lógica de acordo.

Eu fiz deliberadamente se(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS)) um bloco separado. O objetivo é devolver o valor do erro durante a depuração. senão {// escreva o erro de seleção como quiser e devolva o valor do erro, por exemplo VAZIO}.

E pensemos numa situação em que há um erro de seleção de uma ordem para ser colocada no mercado. Vamos discutir isso. Eu ainda não encontrei nenhum.

 
simpleton:

O que acontece se para alguns pedidos OrderSelect() retorna falso por qualquer motivo?

E mencione uma razão pela qual um loop de ordem criado corretamente poderia retornar "falso".

Oops, não percebi que Artem já tinha perguntado, oops. E ainda assim.

 
borilunad:
........ .... ....!
Boris, você está errado.
Os caras estão tentando ajudar tanto você quanto os outros, sendo ao mesmo tempo bastante corretos. E aqui você parece excessivamente irritável e incontinente.
Acho que você não percebe isso.
 

Victor, eu não sou um programador, mas um usuário, mas com interesse desenvolvo e implemento minhas idéias para a eficácia de meus programas. Cada um tem sua própria visão, seu próprio estilo, sua própria maneira de ser. Aprendi muito, obrigado e ajuda com os caras. Mas quando eu afirmo os fatos da frenagem do testador devido à presença de uma chamada de indicador personalizado no Expert Advisor desde a 711ª construção, eles insistem na prova, exigem logs! E isto em um momento em que já substituí os indicadores personalizados pelos do pessoal, e minha mente já está focada em outras tarefas.

Não estou interessado em problemas, eu os contorno e faço minhas próprias coisas. Mas eu os demonstrei, mas eles não reagiram de forma alguma, porque não viram o que queriam. Depois de esperar 24 horas, eu apaguei o excesso como achei conveniente, deixando apenas as linhas relativas à chamada do indicador e o tempo gasto na comparação anual! Acima você pode ver e ver por si mesmo!

Para mim, a programação é um meio de comercialização. Eu não pretendo trabalhar no mercado, nem preciso dele. Os programadores podem ter grandes objetivos, mas é minha irritação e intemperança é provocada por sua insistência e por uma certa quantidade de expressões pouco lisonjeiras dirigidas a mim!

 
Boris, por que você não lhes mostra um exemplo de contenção? Estou treinando há muito tempo, mas aprendi a me conter. Parece que...
 
granit77:
Boris, por que você não lhes mostra um exemplo de contenção? Estou treinando há muito tempo, mas aprendi a me conter. Parece que...
Todos nós aprendemos tudo se quisermos, e se pudermos mostrar um exemplo de contenção do testador, eu também posso me conter sem mostrar a ninguém. Pelo menos de uma forma que faça parecer...
 
granit77:
Boris, por que você não lhes mostra um exemplo de contenção? Estou treinando há muito tempo, mas aprendi a me conter. Parece que...
Entre em sua posição. A vida em uma terra estrangeira, longe de sua pátria, não vai embora. Você fica irritável, irritado consigo mesmo por cometer o erro irreparável de ser um trabalhador migrante).