Características úteis da KimIV - página 122

 
vadynik:

NULL como um parâmetro de função indica a ausência de parâmetros.

Isto é melhor)Comentário( NumberOfPositions(Symbol(), -1, Magic));

Desculpe, NULL neste caso significa a mesma coisa que Symbol(). Mas eu, como você, prefiro este último.
 
borilunad:
Neste caso, desculpe NULL significa o mesmo que Symbol(). Mas eu, como você, prefiro este último.

https://docs.mql4.com/ru/basis/types/void

 
borilunad:
Obrigado! Somente outra função oferecida a você depois pode apresentar falhas, já que está escrita em MQL4++!

Você não tem idéia da idade desta característica. Funcionou igualmente bem na 509ª construção e mesmo antes.

A única coisa que posso dizer é que todas as funções devem ser aplicadas com sensatez, não são dados de criança...

 
AlexeyVik:

Você não tem idéia da idade desta característica. Funcionou igualmente bem na construção 509 e mesmo antes.

A única coisa que posso dizer é que todas as funções têm de ser aplicadas com sensatez, não são dados de brincadeira de criança...

Sinto-me extremamente lisonjeado por sua atenção! E quanto ao voto que você fez, nem mesmo há seis meses, como eles dizem! Você é um pensador!
 
Do que você não gostou?! Ou neste caso, você só pode colocar um e o outro não é bom?!
 
borilunad:
Sinto-me extremamente lisonjeado por sua atenção! E quanto ao voto que você fez, não há seis meses, como se costuma dizer! Você é um pensador!
Adivinhei há muito tempo que tipo de programador você é, e agora já estou confirmado nesta opinião. Você mesmo não sabe merda nenhuma, mas está tentando me ensinar. Esse é o fim da minha conversa com você. Vá se foder... Vá se foder novamente...
 
borilunad:
Desculpe, NULL neste caso significa o mesmo que Symbol(). Mas eu, como você, prefiro este último.
Não induzir as pessoas em erro
 
AlexeyVik:
Adivinhei há muito tempo que tipo de programador você é, e agora já confirmei essa opinião. Você não sabe merda nenhuma, mas está tentando me dizer o que fazer. Esse é o fim da minha conversa com você. Vá se foder... ...mijar em você novamente...
E não pretendo ser um profissional, um usuário, mas não me rebaixarei a "seu idiota" pelo menos por causa do meu respeito próprio! Primeiro aprenda a língua russa e respeite-a!
 
Rita:

Eu não venho aqui com freqüência, então não sei o que significa "MQL4 sem plumas"?

Você acha que aqueles que podem responder aqui não o fazem para forçar um visitante a pagar para responder a uma pergunta independente sem complicações?

Eu me pergunto quanto custaria aos programadores locais para corrigir a função da I.Kim para trabalhar na última versão do mt4 com o MQL atualizado:

Deixe-me lembrar que a saída de Comentário( NumberOfPositions(NULL, -1, Magic) ); mostra que - retorna constantemente -1 mesmo que a EA tenha posições abertas.

Igor's:

if (sy=="0") sy=Symbol();

Necessário:

if (sy==NULL) sy=Symbol();
 
borilunad:
O que há de errado nisso?! Ou neste caso você só pode colocar um, e o outro não é bom?!

O compilador costumava permitir todo tipo de liberdades. Agora é mais rigoroso. É ruim? Você olha através do código e vê tais perls, mesmo se quisesse compará-los a um valor em falta...

É o fim da história. Por quê? Simplesmente porque, em particular, eles fazem reivindicações a methaqvotts para aquele código de merda, que os usuários baixaram em todo tipo de latas de lixo. Os estudantes o escrevem, e os freloaders o utilizam, sem saber que é uma bomba.