Características úteis da KimIV - página 94

 
granit77 >> :

"Todo mundo precisa de um barco..." (c) Eu tenho rastejado no colo do Igor no site, mas isso não ajudou :)) Ele me aconselhou a trabalhar com meus cérebros, mas onde obtê-los? Houve muitas sugestões, mas o arrasto com base no kimov, IMHO, seria a melhor opção. Você pode fazer isso?

>> Vou ter que fazer isso.

 
granit77 >> :

>> ele aconselha a trabalhar com seu cérebro.

Talvez ele quisesse dizer não o fazer >>.

 
Mischek >> :

Talvez você quisesse dizer não fazer isso?

Igor, por todas as suas virtudes, é um homem duro o suficiente e não gosta de freeloaders. Ele tem muitos exemplos em seu site quando responde diretamente que isto não é uma esmola, mas um lugar para discussões criativas. Até mesmo eu, que não tenho armas, tive que andar de andaime para evitar entrar na categoria de freeloader. E a trilha da equidade é uma coisa muito útil, especialmente se for baseada em uma elaborada base Kim.

 

O algoritmo é, em princípio, claro.

O problema (para mim) é encontrar a chamada "zona de histerese".

 
granit77 >> :

Igor, por todos os seus méritos, é um cara muito duro e não gosta de freeloaders. Ele tem muitos exemplos em seu site, quando diz sem rodeios que não se trata de uma esmola, mas de um lugar para discussões criativas. Até mesmo eu, que não tenho armas, tive que andar de andaime para evitar entrar na categoria de freeloader. E o arrasto por equidade é uma coisa muito útil, especialmente se for baseado em uma boa base de kimov's.

Victor ...

Victor, que tipo de trilha de equidade ...

Bem, confie na SK que foi "pregado" muitas vezes, embora eu não me lembre dele diretamente em relação à trilha da equidade.

Há um sinal de entrada e um sinal de saída, não há nada mais do que estatísticas para exibir esses sinais com base no histórico do mercado

----------------------------

Não há resultado sem uma entrada

Começa a analisar o mercado de entrada

Algo interessante é encontrado - há uma entrada

Qualquer rede de arrasto não é uma recusa consciente ou deliberada de uma análise de saída

------------------------------------------------

Vamos levar o último campeonato.

700 participantes

Um robô não abre um único negócio sem nenhum problema e ocupa o 130º lugar em 700!

550 pessoas foram ao chão e perderam para alguém que não abriu um único negócio.

 
Mischek писал(а) >>

Victor ...

Bem Victor, que tipo de rede de arrasto de equidade...

...

Há um sinal de entrada e um sinal de saída, não há nada mais do que estatísticas para exibir esses sinais com base no histórico do mercado

Se você não sabe o que quero dizer, você não pode negociar nos sinais de entrada/saída. Refiro-me aos sinais de saída de TA.

Faça uma arbitragem, quando uma carteira de instrumentos é aberta. Fechá-lo poderia ser razoavelmente sobre a realização

um certo nível especificado de lucro patrimonial, por exemplo, +2-3%. A rede de arrasto de equidade é bastante apropriada aqui, imho.

 
goldtrader >> :

Faça uma arbitragem, quando uma carteira de instrumentos é aberta.

Você pode nos mostrar um exemplo para que não tenhamos que voltar à terminologia?

 
Mischek писал(а) >>

Você pode me mostrar um exemplo para não termos que voltar à terminologia?

Tentei me manter dentro da terminologia geralmente aceita :) O que você não conseguiu?

Não tenho um exemplo vivo no MT4. O que o confunde, o conceito de portfólio?

 
granit77 >> :

"Todo mundo precisa de um barco..." (c) Eu tenho rastejado no colo do Igor no site, mas isso não ajudou :)) Ele me aconselhou a trabalhar com meus cérebros, mas onde obtê-los? Houve muitas sugestões, mas o arrasto com base no kimov, IMHO, seria a melhor opção. Você pode fazer isso?

https://www.mql5.com/ru/code/8702 você já tentou este aqui?
 
goldtrader >> :

Eu não tenho um exemplo vivo no MT4

>> isso é exótico, não é disso que estou falando.

Victor está procurando por algo que funcione em mt