Características úteis da KimIV - página 79

 
kharko >> :

Portanto, não é preciso adivinhar. Verificar...

É assim que se descobre o bastardo... :)))

Só que eu não o imprimi com um alerta.


Entretanto, neste fim de semana tenho que trabalhar com a sexta-feira, que congelou o tempo do servidor.

(Foi isso que me decepcionou na crença de que o projeto funcionará...)

A saída até agora é esta:

- Trago o horário do servidor para 00:00 e depois danço de lá.

Por exemplo: conhecer o mínimo do primeiro (zero???) e o segundo castiçal M15 do dia.

datetime vremND=StrToTime(TimeToStr(TimeCurrent(), TIME_DATE));
int shift1=iBarShift(Symbol(),15, vremND);
int shift2=iBarShift(Symbol(),15, vremND)-1;
double m151=iLow(Symbol(),15, shift1);
double m152=iLow(Symbol(),15, shift2);
 
KimIV >> :

A função DateOfMonday().

Esta função retorna a data de início da semana (segunda-feira) por seu número. Por exemplo, se for agora 29.08.2008, a data de início da semana atual será 25.08.2008. A função leva apenas um parâmetro - o número de semanas em relação à semana atual. Por exemplo, 0 é a semana atual, 1 é a próxima semana e -1 é a semana anterior. Ou seja, números positivos da semana solicitarão datas do futuro, enquanto números zero e números negativos solicitarão datas do passado. O valor de retorno é o número de segundos decorridos desde as 00:00 do dia 1º de janeiro de 1970.

P.S. Em anexo está um roteiro para testar a função DateOfMonday().

Uma versão simples de uma função similar:

datetime dom=0;
dom=StrToTime(TimeToStr(TimeCurrent(), TIME_DATE))-((DayOfWeek()-1)*86400);
 
kombat писал(а) >>

Uma versão simples de uma função similar:

Bem, então me diga, qual será a data de segunda-feira em quinze dias? :-)

 
Roger >> :

Bem, então me diga, qual é a data para segunda-feira daqui a quinze dias? :-)

Então... abra o calendário, veja... oh! encontrou-o... é 27 de abril de 2009.

:))))))))))))))))))))))))

*

Aqui, para frente ou para trás mostrará as datas das segundas-feiras:

nw número da semana

0 semana atual (padrão)

1 ou mais ao contrário na história

-1 ou menos no futuro

datetime WON(int nw=0)
{ 
datetime won;
won=StrToTime(TimeToStr(TimeCurrent(), TIME_DATE))-((DayOfWeek()-1)*86400)-( nw*604800);
return( won);
}
 

Eu tentei adicionar a função SetArrow de Kim ao oscilador para exibir setas na tabela de preços, mas por alguma razão apenas uma seta é exibida quando um sinal aparece, enquanto eu gostaria de ver o histórico. Como é possível implementar isto.


for(i=0; i<limit; i++)
{
if (OscBufferSell[i]<indicator_level2)SetArrow(SYMBOL_ARROWDOWN,Blue, "sell"Tempo[i],Alto[i]+3*Ponto,2);
if (OscBufferBuy[i]>indicator_level1)SetArrow(SYMBOL_ARROWUP,Red, "comprar",Time[i],Low[i]-3*Ponto,2);

}


Ajude as pessoas boas! Obrigado.

 
zfs писал(а) >>

Eu tentei adicionar a função SetArrow de Kim ao oscilador para exibir setas na tabela de preços, mas por alguma razão apenas uma seta é exibida quando um sinal aparece, enquanto eu gostaria de ver o histórico. Como é possível implementar isto.

para(i=0; i<limite; i++)
{
if (OscBufferSell[i]<indicator_level2)SetArrow(SYMBOL_ARROWDOWN,Blue, "sell",Time[i],High[i]+3*Point,2);
if (OscBufferBuy[i]>indicator_level1)SetArrow(SYMBOL_ARROWUP,Red, "comprar",Time[i],Low[i]-3*Point,2);

}

Ajude as pessoas boas! Obrigado.

Não se esqueça de dar a cada flecha um nome único

 
Boa tarde - Domingo. Leia tudo! Muitas informações úteis! Percebi que preciso de EAs diferentes para o testador e online. Ou com uma função separada para trabalhar on-line, uma função que tratará de erros de abertura, modificação e fechamento de pedidos. Ou isso está no plano? Eu também esperava chegar a um modelo EA no qual eu inseriria entrada, saída, arrasto e ... Retirada de lucro. Outra pergunta para Igor: Existe uma função que responde à pergunta se uma posição é fechada por Take e uma função que responde à pergunta se uma posição é fechada por Stop Loss? Talvez faça sentido criar uma função que responda à pergunta se a posição for fechada por Take, Stop Loss, Trailing Stop ou sinal indicador. Igor, tenho certeza de que você pode fazer tudo isso. A menos que você o ache impraticável?
 
Só para o caso de: uma lista de funções com endereços de página.
 
A função MovingInWL() apenas passa por todas as posições abertas independentemente dos filtros de entrada sy,op,mn. Isto também se aplica ao exemplo anexo EA (página 55).
 

Digam-me, vocês têm um roteiro como KIMOVSKY ByMarketBuy e ByMarketSell, apenas schob que não abriria posições com um determinado lote, mas uma certa porcentagem do depósito. Isto é, eu especifico nos parâmetros de configuração como tamanho da transação 5% do depósito, stop 7% (quanto do depósito estou disposto a perder quando o Stoploss é acionado), lucro 15% (quanto do depósito espero ganhar) - e o próprio script calcula quanto é igual a este percentual e abre transação igual a este lote, ele também calcula a distância em porcentagem para parar e para lucrar.

Se eu gostaria de saber onde encontrar a porcentagem de arrasto. Isto é, eu defino a distância do preço para parar como uma porcentagem do depósito e defino a distância em porcentagem do depósito. Nunca tentei usar este tipo de método, mas nunca tentei mudá-lo.