Características úteis da KimIV - página 69

 
Alius999 писал(а) >>

Então você não pode movê-lo você mesmo, apenas através de uma proporção, certo?

Você pode... >> o tamanho do lote.

Alius999 escreveu >>.
É possível definir tal lote (0,01) em Metatrader e, se sim, como? Tenho apenas 0,1 lá, não menos, ou a única saída na minha situação é somar até 200 libras e nenhuma outra forma?
O tamanho mínimo do lote é definido pelo DoC. Ou você concorda com o tamanho ou você vai para outra corretora. Com seu 0,1 eu adicionaria pelo menos $1000 ao meu depósito. Se você não tem esse dinheiro, vá para micro lotes (0,01), ou seja, para outra corretora.
 

Peço desculpas - DC é o quê????

E então por que no mesmo MT eu estou nisso tudo funcionou e com 174 dólares, como eu disse antes????

 
Alius999 писал(а) >>

Desculpe-me - DC é o quê?

Um centro de negociação... sua "firma".

Alius999 escreveu >>.
E então por que no mesmo MT em que estou agora tudo funcionou e com 174 dólares como eu disse antes????
Então e se funcionou? Meu carro pode ir a 163km/h (eu verifiquei, realmente vai), mas eu vou muito mais devagar até a garagem. É mais confortável e seguro para mim! Com 200 dólares em depósito para negociar com 0,1 lotes - é suicídio. A perda deste dinheiro é inevitável. Existem certas regras que devem ser seguidas para sobreviver. Estas regras são formadas com base em uma atitude individual de risco. Você pode pular do terceiro andar (negociar 0,1 lote em um depósito de 200 dólares), ou pode descer a escada (negociar 0,01 lote). Leia alguns clássicos para começar, como o "Fooled by Randomness" de Nicholas Taleb. Este livro é um grande fixador de cérebros. Você não vai querer passar por um sinal vermelho... :-)
 

Ha ha))))))))))))))))rassmeltly, realmente!!!

Falar com você tem sido muito útil, eu já encontrei e refiz tudo e tudo está dando certo para mim, então OBRIGADO TAMBÉM!!!
Apenas mais uma pergunta - existe um tópico do fórum onde os recém-chegados podem fazer perguntas "Pprokachenym" que se algo - eu escreverei lá ???

 

Por favor, informe como fechar o pedido sem anular o OrderOpenPrice()? O que devo fazer para que minha EA funcione corretamente?

duplo MM=200,00;
dobro meu_lote externo=0,01;

//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
int total=OrdensTotal();
if(OrderSelect(0, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)==verdadeiro)


duplo P=OrdemPreço Aberto();

if(total==0 && Pergunte > P)
{
OrderSend(Symbol(),OP_BUY,my_lot,Ask,3,Ask-MM*Point,Ask+MM*Point,NULL,0,0,CLR_NONE)
}
senão
{
if(total==0 && Pergunte < P)
{
OrderSend(Symbol(),OP_SELLL,my_lot,Bid,3,Ask+MM*Point,Ask-MM*Point,NULL,0,0,CLR_NONE)
}
}
retornar;
}


 
Alius999 писал(а) >>

Apenas mais uma pergunta - existe um tópico do fórum onde os novatos podem fazer perguntas ao "Prokachennye", então se houver alguma coisa - eu vou escrever lá ????

Eu não sei... Mas você pode criá-lo...

ollpd escreveu >>

Igor Viktorovich, favor aconselhar como fazer com que o OrderOpenPrice() não seja reinicializado quando o pedido é fechado? O que devo fazer para que minha EA funcione corretamente?

Alex, é melhor escrever o que você precisa.

 
KimIV >> :

Alex, é melhor colocar em palavras o que você precisa, fazer uma declaração de problema.

Se um pedido for fechado pela TekeProfit, deverá abrir novamente a baía, e se for fechado pela StopLoss, deverá abrir a venda, etc.

 
ollpd писал(а) >>

Se o pedido for fechado pela TekeProfit, deverá abrir novamente a baía, e se for fechado pela StopLoss, deverá abrir a venda, etc.

yep... Estou vendo...

Se você habilitar o Expert Advisor, a baía será aberta se não houver negócios na história. E o resto será como você pediu, ou seja, depois de ter lucro, continuará negociando na mesma direção, e depois de parar de acionar, reverterá.

Utilizamos as seguintes funções para desenvolver nossa EA:

- ExistPosições()

- GetNameOP()

- GetNameTF()

- GetTypeLastClosePos()

- IIF()

- isCloseLastPosByStop()

- ModifyOrder()

- OpenPosition()

Arquivos anexados:
evollpd.mq4  23 kb
 
KimIV >> :

Uh-huh... Estou vendo...

Quando a EA estiver habilitada, a Buy abrirá se não houver negócios na história. E o resto será como você pediu, ou seja, depois de ter lucro, continuará negociando na mesma direção e, depois de parar de acionar, voltará a girar.

As seguintes funções foram utilizadas durante o desenvolvimento do Expert Advisor:

Muito obrigado Igor Viktorovich, mais uma vez estou maravilhado com seu conhecimento!!!!

 
Igor, você poderia aconselhar como remover os extremos de um enigma usando sua função GetExtremumZZZPrice de qualquer período de tempo, não apenas aquele ao qual o Expert Advisor está anexado?