Características úteis da KimIV - página 68

 
KimIV >> :

1. A função isCloseLastPosByStop() retorna verdadeiro se a última posição fechada foi por StopLoss.

2. A condição se (isCloseLastPosByStop()) verifica se a última posição fechada foi fechada pela StopLoss.

3. Se a condição acima for verdadeira, então a função init() é chamada.

Eu não entendo em que linha do programa para colocá-lo, onde quer que eu o coloque, um erro é exibido?

 
ollpd писал(а) >>

Não entendo em que linha do programa colocá-lo, onde eu não o coloco, ele gera um erro?

Leia o livro então.

 
KimIV >> :

Leia o livro então.

Não há muito no livro! Terei que olhar para outros programas como exemplo. Você poderia me mostrar como usar o Expert Advisor que baixei, se não for muito incômodo.

 
ollpd писал(а) >>

...está apresentando um erro?

>> que erro?

 
KimIV >> :

>> que tipo de erro?

isCloseLastPosByStop' - a função não está definida


 
ollpd писал(а) >>

isCloseLastPosByStop' - a função não está definida

Eu lhe dei um link para esta função duas vezes...

Siga este link e copie a funçãoCloseLastPosByStop() para sua EA.

 
KimIV >> :

Eu lhe dei um link para esta função duas vezes...

Acho que agora entendo, obrigado mais uma vez!

 

Desculpe, não sei em qual tópico postar - decidi postar no mais discutido!!!

Sou um principiante e acho que a pergunta é simples para você, ou melhor, há várias.

1.Real conta - eu mesmo posso definir a alavancagem sobre ela (MetaTrader)???

2.Qual é o depósito mínimo necessário, porque me disseram na empresa -200 libras, e eu recebi 174,50, (como não contabilizei a comissão bancária intermediária) e tudo funcionou, eu negociei, depois quebrei.

Fui até a empresa e perguntei - eles disseram que basicamente o suficiente e 50 libras na conta para trabalhar,
agora eu tenho 111,64 e me escreveram "Não tenho dinheiro suficiente" Pergunta - qual então o problema?

Por favor - não ignore minha mensagem POR FAVOR!!!

 
Alius999 писал(а) >>
1.Real conta - nela você pode definir a alavancagem (MetaTrader) ???

Você pode. A alavancagem a ser comercializada é determinada pela relação:

(Tamanho do contrato * Tamanho do lote negociado) / Tamanho do depósito

Por exemplo: um contrato em EUR na Alpari é 100000, deixe o depósito ser 1000 e o tamanho do lote 0,1, então a alavancagem será igual a (100000*0,1)/1000=10. Se você aumentar o lote para 0,5, a alavancagem aumentará para (100000*0,5)/1000=50

Alius999 escreveu >>.
>> 2.Qual é o depósito mínimo necessário, porque me disseram na firma -200 libras, e eu recebi 174,50, (como não contabilizei a comissão bancária intermediária) e tudo funcionou, eu negociei, depois quebrei.

Fui até a firma e perguntei-lhes, eles disseram que 50 libras por minha conta são suficientes para fazer tudo funcionar,
Perguntei-lhes, disseram que 50 dólares eram suficientes em minha conta para que funcionasse. Tenho 111,64 e recebi a pergunta "Não tenho dinheiro suficiente".

Entre em contato novamente com a empresa. Pergunte-lhes sobre o lote mínimo negociado. Com suas 111 libras você só pode negociar em micro lotes (0,01).

 
KimIV >> :

Você pode. A alavancagem a ser comercializada é determinada pela relação:

(Tamanho do contrato * Tamanho do lote negociado) / Tamanho do depósito

Por exemplo: um contrato em EUR na Alpari é 100000, deixe o depósito ser 1000 e o tamanho do lote 0,1, então a alavancagem será igual a (100000*0,1)/1000=10. Se você aumentar o lote para 0,5, a alavancagem aumentará para (100000*0,5)/1000=50

Entre em contato novamente com a empresa. Pergunte-lhes sobre o lote mínimo negociado. Com suas 111 libras você só pode negociar em micro lotes (0,01).

Em outras palavras, você não pode movê-lo sozinho, apenas através de uma proporção, certo?

É possível definir tal lote (0,01) em Metatrader e, se sim, como? Tenho apenas 0,1 lá, não menos, ou a única saída na minha situação é acrescentar 200 libras, senão não posso fazer isso?

Eu não quero esperar, e ainda é um longo caminho a ser percorrido!