Características úteis da KimIV - página 67

 
diakin писал(а) >>
A propósito, o número mágico não pode ser alterado através da OrderModify(). Ou talvez eu tenha perdido algo novamente? ;-()

não, não modificar. A lista do que pode ser alterado é vista indiretamente nos parâmetros OrderModify():

  • preço - somente para pedidos.
  • stoploss
  • takeprofit
  • expiração - somente para pedidos.

Assim, apenas dois parâmetros podem ser alterados para posições (parar e tirar lucro), e podemos alterar quatro parâmetros para pedidos.

 
Que sinais devem ser usados para entrar no mercado?
 
004alex >> :
Que sinais devem ser usados para entrar no mercado?

>> E você nos diz quais sinais usar para sair, e ficaremos quites ;)

 

heh... Onde há uma entrada, há uma saída (c) Beijando anjos caídos

 
não pode ser, tem que haver uma lacuna (c) :))
 
Você pode me dizer o que fazer, para que quando TekeProfit for acionado, a EA continue seu trabalho, e quando StopLoss for acionado, ela começará a trabalhar desde o início, ou seja, a partir de int init(), e novamente até que StopLoss seja acionado?

duplo MM=200,00;
dobro meu_lote externo=0,01;

/+------------------------------------------------------------------+
int init()
{
OrderSend(Symbol(),OP_BUY,my_lot,Ask,3,0,Ask+MM*Point,NULL,0,0,CLR_NONE);
retornar;
}
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
int total=OrdensTotal();
//-----------

if(total==0)
{
OrderSend(Symbol(),OP_BUY,my_lot,Ask,3,Ask-MM*Point,Ask+MM*Point,NULL,0,0,CLR_NONE);

retornar;
}
}
 
KimIV >> :

não, não modificar. A lista do que pode ser alterado é vista indiretamente nos parâmetros OrderModify():

  • preço - somente para pedidos.
  • stoploss
  • takeprofit
  • expiração - somente para pedidos.

Assim, apenas dois parâmetros podem ser alterados para posições (parar e tirar lucro), e podemos alterar quatro parâmetros para pedidos.

Por favor, me ajude

Chor. Aqui está a idéia.

Por uma variante simples.

Ao conectar-se ao gráfico, o Expert Advisor abre um pedido de compra ao preço de 1,5000 com TP de 25 pips e tamanho de lote de 0,1.

E imediatamente estabelece um SellStop pendente após 25 pontos com TP de 50 pontos, tamanho de lote 0,2, e StopLoss de 75 pontos.

Além disso, se o preço subiu e Bai fechou, o pingente é deletado.

Descanso 5 seg. E repetimos os dois primeiros pontos

Mas se o preço cair e o pingente tiver disparado, então

No primeiro pedido com 0,1 lote aumentamos o TP para 50 pips e estabelecemos um stop loss de 75 pips.

E colocamos um pedido de Stop Loss pendente em 1.5000 pontos com um TP de 50p. Sotploss 75п. e tamanho de lote 0,3

Além disso, se o preço baixasse, todas as ordens abertas deveriam fechar - Vender na TP, e Comprar na Stoploss.

Mas se o preço mudar novamente, continuamos da mesma forma que antes, mas apenas até a 5ª ordem acionada.

No momento da abertura da 6ª Venda, o sistema de fechamento de todas as ordens é ativado, naturalmente, por ordens sobrepostas.

E depois volta-se à mesma coisa.

 
ollpd писал(а) >>
Você pode me dizer o que fazer, se eu colocar o TekeProfit para trabalhar e se eu colocar o StopLoss para trabalhar, eu começarei a trabalhar desde o início, ou seja, a partir do int init(), e novamente até que o StopLoss seja acionado?

>> Vou lhe dar uma dica:

if (isCloseLastPosByStop()) init();
 
KimIV >> :

imediato:

se (isCloseLastPosByStop()) init();

Muito obrigado Igor Viktorovich, mas talvez seja possível ser mais detalhado, pois não entendo como usá-lo, sou um novato! Mas muito obrigado por responder ao meu pedido.

 
ollpd писал(а) >>

...se você pudesse elaborar...

1. A função isCloseLastPosByStop() retorna verdadeiro (True), se a última posição fechada foi fechada pela StopLoss.

2. A condição se (isCloseLastPosByStop()) verifica se a última posição fechada foi fechada pela StopLoss.

Se a condição acima for verdadeira, então a função init() é chamada de init().