Características úteis da KimIV - página 61

 
kombat >> :

Por exemplo, uma "calculadora" do número de meses de volta em relação ao mês atual:

mas esta abordagem simplista tem suas armadilhas,

que se manifestará no fato de que é possível identificar erroneamente

no início dos meses seguintes...

usar ibarshift em um período diário, obtendo assim ou o número de barras (dias) ou -1 (i.e., batendo no sábado ou domingo),

em seguida, avançar ou recuar uma ou duas vezes para obter a sexta-feira ou segunda-feira e obter o número de dias, depois como

você quer adicionar ou subtrair o turno... e depois obter o número de meses por conta própria...


PS. Espero que o autor desta linha perdoe a intromissão.

 
kombat писал(а) >>

Eu vejo o fim do FuncStPeriod(int Per, int Val) funcionar assim:

Fui precipitado demais com o cordel... Tenho tanta vergonha de mim mesmo... :)))

Em geral, eu resolvi (mais ou menos...) a tarefa, ou melhor, uma parte dela, desta maneira:

//+--- Скрипт. дт1.mq4-----------+

int start()
{
datetime T1, T2;
T1=StrToTime("2008.10.25");
T2=StrToTime("2008.10.31");

for(int i=0; i<OrdersHistoryTotal(); i++)
{
if(OrderSelect( i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY) && OrderSymbol()==Symbol() && OrderType()<=1 && FuncStPeriod())
   {   
   Alert("ch: ", i," nbr: ",TimeToStr(OrderCloseTime(), TIME_DATE| TIME_SECONDS)," s: ",OrderSymbol());
   }
}
   return(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+

bool FuncStPeriod()
{
// int Per, int Val
bool fsp;
datetime T1, T2;
T1=StrToTime("2008.10.25");
T2=StrToTime("2008.10.31");
//...
fsp=OrderCloseTime()> T1 && OrderCloseTime()< T2;
return( fsp);
}
 

Os corações dos irmãos ajudam um comerciante novato:)

Decidi jogar no noticiário e me retirei - estúpido, mas fiquei sem dinheiro :(((

WMR R266873268087

O resultado da coleta no site Kapilochka . napod . r u

Tais infortúnios acontecem :((((

DESEJO-LHE BOA SORTE NA ANÁLISE

E DEIXAR O DINHEIRO COLAR COMO UMA BOLA DE NEVE!

 
Igor, feliz aniversário!!!!!!!
 
poruchik писал(а) >>
Igor, feliz aniversário!!!!!!!

>> Obrigado, Stas!

 

Parabéns!!!

Tudo de bom e de boa saúde!

 

Galavadabryu (c) Masyanya

 
Eu me associo às felicitações. Desejo mais realizações criativas e boa saúde para você e sua família.
 

Estou um pouco atrasado, mas não menos cordial, para me juntar aos parabéns!

Infelizmente, o feriado não é eterno e a dura vida cotidiana nos faz lembrar de si mesmo.

Igor, estou fazendo algo errado com a conexão da biblioteca b-Positions.mqh. Está em include e b-Orders.mqh e b-KimIV.mqh estão nele. A linha #include <b-Positions.mqh> depois das variáveis externas antes do init é adicionada ao EA. Ao compilar a EA, é exibida a seguinte mensagem: 'b-Positions .mqh' - arquivo já processado. Após a compilação, as variáveis externas da EA não estão disponíveis, como se elas não tivessem sido registradas.

No entanto, a EA funciona.

 
granit77 писал(а) >>
Ao compilar a EA recebo uma mensagem: 'b-Positions.mqh' - arquivo já processado.

Isto significa que o arquivo b-Positions.mqh é anexado mais de uma vez. O mais provável é anexá-lo no código EA, e ele também está anexado no código b-Orders.mqh.

Eu já escrevi em algum lugar como uso minhas funções. Eu não anexo estes arquivos aos meus EAs; eu apenas copio as funções necessárias deles para o código dos meus EAs. É mais fácil para mim...

granit77 escreveu >>
>> Após a compilação, as variáveis externas da EA não estão disponíveis, como se elas não estivessem escritas.

O arquivo #include anexado pela diretiva do compilador contém tal coisa:

#property library

Este é o que desabilita os parâmetros externos. Esta questão já foi discutida no fórum. O que fazer? As soluções são duas:

1. Remover #propriedade e continuar usando #incluir.

2) Deixar #propriedade e usar #importar em vez de #incluir.