rentabilidade 43! - página 29

 

Entendo, é claro - para fazer uma piada, para me acalmar. Mas já são 28 páginas... Gostaria que pudéssemos encontrar um novo tópico.


"O filme, parte sete - você pode comer aqui como eu não vi as seis anteriores..."

 
Figar0:

E vamos organizar um mini campeonato de escalper neste terminal de corretagem demo com 1 pip spread, o vencedor terá o direito moral de vender seu EA mais caro que o delyus e escrever orgulhosamente na descrição "EA vencedor do primeiro Campeonato Mundial de Escalpadores"), o comprador virá))

Vamos concordar com as regras e começar na próxima semana. 5 dias serão suficientes? O que você acha?

Não é uma má idéia, um par de acréscimos:

- precisamos de pelo menos uma semana para nos prepararmos (imho), algumas regras/condições precisam de algumas horas/dias de formação/ajuste,

- Sugerimos pedir à gerência da BC que providencie um prêmio mínimo em dinheiro. Afinal de contas, isto é publicidade para eles...

- e não é justo: Delus já armada ;)

 
Stinger:

Aqui está nosso monitoramento:

Uma pergunta indiscreta: Você já tentou contar a LFL em pontos? (infelizmente, o monitoramento não lhe diz isso)

 
goldtrader:
Serg_ASV:
delyus:
E o monitoramento no onyx? Seria melhor?

Vamos monitorar - Eu não me importo...

Então, Delus, esperando o prometido monitoramento...

Aparentemente, não teremos um ano de relatórios de teste ou monitoramento por algumas semanas...

 
Figar0:

E vamos organizar um mini campeonato de corretagem nesta demonstração de corretagem com spread de 1 pip, o vencedor terá o direito moral de vender seu EA mais caro que o delyus e escrever orgulhosamente na descrição "EA vencedor do primeiro Campeonato Mundial de Escalpadores"), então o comprador virá))

Vamos concordar com as regras e começar na próxima semana. 5 dias serão suficientes? O que você diz?

Já vi algo assim em blogs privados...

Claro que é possível, sendo que a única regra é que não há regras.
E não por uma semana - mas, digamos, por um mês, para testar sua sustentabilidade, ou então o "va-banco" de alguém escapará e todos os outros ficarão muito para trás.

E você não precisa de um patrocinador - os participantes simplesmente pagam ao vencedor de 5 a 10 libras cada um para a bolsa.

 

Bem, se houver vontade, vamos realizar um campeonato amador de escaladores/grecedores/outros criminosos/outros qualquer coisa (desde que a conta demo não seja cortada), uma semana para preparar nossos moedores de carne. Começar em 28 de abril, envolveu todos os participantes, as únicas regras são o mesmo depósito inicial, afixando uma senha antes do início, e o tempo total de conclusão (acho que para um trabalho tão duro não precisa mais de 2 semanas).


E o prêmio, quanto a mim, e não importa, título "orgulhoso" de campeão do campeonato internacional (espero que pelo menos dos países vizinhos participantes sejam encontrados) "ragers", já de si legal))) Apontar para mim mesmo para "matar" Delyus : ) Correr para se preparar?)

 
Figar0:

Bem, se houver vontade, vamos realizar um campeonato amador de escaladores/grecedores/outros criminosos/outros qualquer coisa (desde que a conta demo não seja cortada), uma semana para preparar nossos moedores de carne. Começar em 28 de abril, envolvendo todos os participantes, as únicas regras são o mesmo depósito inicial, afixando uma senha antes do início, e o tempo total de conclusão (acho que para um grupo tão duro não é necessário mais de 2 semanas).


E o prêmio, quanto a mim, e não importa, título "orgulhoso" de campeão do campeonato internacional (espero que pelo menos dos países vizinhos participantes sejam encontrados) "ragers", já de si legal))) Apontar para mim mesmo para "matar" Delyus : ) Vamos nos preparar?)

Então você tem que escolher uma corretora com um spread de 1 pip - ou é ForexPrivat ou ForexGen - faça sua escolha.
O valor do depósito inicial é de 5.000.
Somente o depósito final será avaliado.
A regra mais importante - sem regras!!!

Mas seja avisado imediatamente - seja mais modesto para chegar ao fim e não perder com o risco máximo, ou a amostra MACD ganhará :-)))))

Então vamos escolher uma corretora (eu pessoalmente prefiro ForexPrivat) e vamos em frente!!!

 

XXXXn (como relatado por natlam) é muito fofo, provavelmente atrai jogadores de Pips, então quando você tenta sacar dinheiro as contas são bloqueadas, mas o dinheiro não é dado, na lista negra .....
Então eu sou a favor do ForexPrivate, eu ainda não ouvi nada sobre eles (eu não ouvi nada sobre eles - quem sabe algo sobre eles, escreva em particular ou pelo menos por e-mail)...

(Ctrl+A)

 
Serg_ASV:

Então decida por uma corretora (pessoalmente prefiro ForexPrivat) e vá em frente!

Não é mais fácil se todos em sua corretora ou na que ele gosta, ou seja, quem se importa com quem está em que corretora, mesmo que seja a verdadeira?


O mais importante para determinar as regras, que até o momento são as seguintes:


1. Depósito inicial $5000

2. Iniciado em 28 de abril de 2008.

3. Com base no melhor resultado, vencedores e perdedores são determinados em 17 de maio

3. Antes do início, cada participante publica os detalhes da conta: servidor, login, senha de investimento ou URL de monitoramento.

 
Que seja FPrivat, para mim é tudo a mesma coisa, as condições são as mesmas para todos. E tenha cuidado ao julgar o VC, podemos fazer uma bagunça neste fio e em nosso empreendimento. Já decidimos por uma empresa de corretagem.