rentabilidade 43! - página 28

 
delyus:
E o monitoramento no onyx? seria melhor? ou é pior?

é melhor fazer o monitoramento... Caso contrário, há camaradas que começarão a copiar negócios on-line. eu primeiro :)

 

Delus, por que fazer algo quando você pode simplesmente mostrar a senha do investimento?

Se você tiver medo de copiar (embora para as estratégias de pips a cópia não seja terrível - apenas não a tempo), então mude a senha após algumas horas/dia.

 
kharko:

é melhor fazer o monitoramento... Caso contrário, há camaradas que começarão a copiar negócios on-line. Eu sou o primeiro :)

Você não pode copiar este pipsqueak.

 

Na verdade, eu tentei 2-3 horas de pipsing em tempo real nos sinais da demonstração - não perdi um único negócio. parece que não há tempo, na verdade há muito tempo, e à noite no mesmo tick pode pendurar o minuto inteiro

 

SDD escreveu (a):

вообще-то я пробовал по 2-3 часа пипсовать в реале по сигналам с демо - не пропустил ни одной сделки. это только кажется что не успеть, на самом деле полно времени, а по ночам на одном тике может висеть всю минуту

O que estava impedindo você de colocar o EA de verdade e ir para a cama?

 
Nada, eu só queria ver por mim mesmo o que era tão difícil e inescrutável sobre isso, como alguns indivíduos afirmam, mas acabou não sendo nada, como sempre
 
delyus:
Que tal monitorar no onyx? Seria melhor? Ou é pior?

Vamos monitorar - Eu não me importo...
E jogue o link na loja enquanto você estiver lá :-)

 
Serg_ASV:
delyus:
o monitoramento do onyx seria melhor? ou é pior?

Vamos monitorar - Eu não me importo...

Então, delyus, esperando o prometido monitoramento...

 

E vamos organizar um mini campeonato de corretagem nesta demonstração de corretagem com spread de 1 pip, o vencedor terá o direito moral de vender seu EA mais caro que o delyus e escrever orgulhosamente na descrição "EA vencedor do primeiro Campeonato Mundial de Escalpadores"), então o comprador virá))

Vamos concordar com as regras e começar na próxima semana. 5 dias serão suficientes? O que você diz?

 

Aqui está nosso monitoramento (spread 1, TP 2):

http://onix-trade.net/?act=stat&id=2717

http://onix-trade.net/?act=stat&id=2715


Também colocamos à prova na ForexGen, o spread é também 1, mas o nível de parada é 5, por isso tomamos TP 4. É claro que fizemos milhões em 4 meses com o testador. Mas vamos ver como será na vida real.
P.S. Eu não quero vendê-lo :)