WACKENA desvenda análise do acordo do campeonato 2007 - página 9

 
Better:

jerrimix

Eu vi um suposto meu assessor à venda na Internet, acho que, no plati.ru, neste fórum o Reshetov postou um link para ele.

Custou 0,04 WMZ ou 0,10 WMZ, não me lembro exatamente.


Até onde me lembro, coloquei informações sobre a EA por 5 centavos por peça.

Mas, se você tirar 100 de cada vez, há descontos e todos os tipos de outros bônus.
 
Reshetov писал (а): Até onde me lembro, coloquei informações sobre a EA por 5 centavos por peça.

Mas, se você tirar 100 de cada vez, há descontos e todos os tipos de outros bônus.
Venda por atacado é uma coisa boa....))))
 

MÉDULO

GEPS + DIVERGÊNCIA

D1 não divergência mas lacunas + covvergência

+70п

Os sinais podem ser observados diretamente na demonstração, basta escrever a senha e a conta do corretor acima

 
YuraZ:

MÉDULO

GEPS + DIVERGÊNCIA

D1 não divergência mas lacunas + covvergência

+70п

Os sinais podem ser observados diretamente na demonstração, basta escrever a senha e a conta do corretor


minha posição estava desligada - desculpe, mas o sinal está funcionando. Tenho uma compra tanto no iene quanto na libra esterlina

 
jerrimix:

E sobre Vakenna, a propósito, se for devidamente otimizado a cada 2 semanas, dá bons resultados de 100 a 150% por mês de forma estável, aqui a questão é para alguém não é suficiente, para alguém é normal! Para mim é normal, traz dinheiro.
Como otimizar adequadamente? Todos os parâmetros de uma só vez ou em partes? Qual o período histórico a ser utilizado a cada vez para otimizar?
 
YuraZ писал (а): GEPS + DIVER.

Interessado no indicador. Faça o login ashi para contato.
 
conjunto de links

http://forum.masterforex-v.org/index.php?showtopic=5354#

http://forum.masterforex-v.org/index.php?showtopic=8366#
 
Reshetov:
Melhor:

jerrimix

Eu vi um suposto meu assessor à venda na Internet, acho que, no plati.ru, neste fórum o Reshetov postou um link para ele.

Eu deveria ter me lembrado que ele estava vendendo por 0,04 WMZ ou 0,10 WMZ.


Até onde me lembro, coloquei informações sobre a EA por 5 centavos por peça.

Mas, se você tirar 100 de cada vez, há descontos e todos os tipos de outros bônus.
100 peças - isso é 100 cópias ou 100 EAs diferentes?
 
geopoint:
São 100 peças 100 cópias ou 100 EAs diferentes?

Você quer 1000 (peças, não cópias :) e completamente grátis como um presente do Dia do Homem?
 
goldtrader:
geoponto:
São 100 peças 100 cópias ou 100 EAs diferentes?

Você quer 1000 (peças, não cópias :) e absolutamente grátis como um presente do Dia do Homem?
Obrigado, é claro, mas não é necessário. Tenho meus próprios métodos - em em emula, basta digitar em mql4 e a coleção está pronta.
Posso me deparar com alguns bons exemplares.